she became my addiction;

119 19 158
                                    

— HANNA, QUE PORRA É ESSA DE DIVISÃO DE BENS? – Justin berrou entrando com tudo em meu quarto. Estava em minha mesa de estudos revisando as matérias que havia visto hoje quando ele entrou. O encarei com desdém ainda sentada, o vendo vermelho e bastante irritado.

— Abaixa seu tom para falar comigo. – fui fria.

— Então me explica isso aqui. – jogou os papéis em cima dos meus cadernos. Comecei a ler o que estava marcado com caneta e os tirei de cima dos meus cadernos.

— Fiz esses papéis baseados em alguns que vi na internet. A maioria tinha isso. – dei de ombros sem encará-lo. — E, sobre a minha pesquisa, esse é um preço a se pagar caso, mesmo você assinando isso, queira fazer algo errado. – o encarei com um sorriso cínico.

— E o que você vai querer? – cruzou os braços e eu ri fraco.

— Fica tranquilo. Do seu dinheiro sujo eu não quero nada, pode ficar com tudo o que é seu. Sei que você não fará mais nada depois que assinar isso. – voltei a fazer as minhas anotações.

— É isso mesmo que você quer? – o mais velho pegou os papéis em cima da mesa. Fechei os olhos e respirei fundo. Eu não podia vacilar. Não agora.

— Sim Justin. É isso mesmo que eu quero. – encarei fixamente a parede à minha frente que havia alguns post-its colados. Engoli o nó que se formava em minha garganta e fiquei em silêncio, até que ele saísse do quarto. Assim que Justin saiu, deitei minha cabeça sobre meus cadernos e soquei fortemente a mesa.

Aquilo era difícil pra mim. Eu não conseguia ser totalmente fria como Justin, eu tinha sentimentos mas não podia demonstrar. Aquilo era uma situação difícil e eu odiava Justin Bieber por me colocar nela.

 Aquilo era uma situação difícil e eu odiava Justin Bieber por me colocar nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e fui até a cozinha, onde dei de cara com Drew pegando água.

— Eu também vou querer um pouco. – sorri indo em direção ao balcão para me sentar. O mais velho assentiu pegando outro copo.

— Eu fiquei sabendo que você trouxe uns papéis de divórcio pro Justin assinar. – disse enquanto colocava um pouco de água num copo. O moreno empurrou o copo no balcão fazendo com que ele parasse em minha mão. Assenti com a cabeça enquanto dava um gole em minha água. — Hanna, tente entender o Justin. Ele só queria te proteger. – ri sem humor.

— Não Drew. O Justin nunca quis me proteger, ele só pensa em si mesmo e na porra dos sentimentos dele. Se é que ele tem algum... – olhei para baixo.

— Olha, eu sei que é difícil lidar com ele, tá legal? Mas se você tentasse conhecê-lo melhor, veria que ele não é o que aparenta ser.

— Drew, eu já dei várias chances a ele e se desse mais outra estaria me machucando. Você entende? – olhei novamente para o mais velho que desviou seu olhar do meu.

— Claro. – respondeu sem me encarar. Deixei o copo em cima do balcão e saí de cima do mesmo, logo saindo da cozinha e fui para o meu quarto.

Confesso que sentiria saudades dos meninos. Apesar de tudo, eles eram meus amigos e, quando cheguei aqui, eles me trataram superbem.

Forced Marriage (livro um)Onde histórias criam vida. Descubra agora