NARRADOR
A garota começou a andar de volta à mansão. Não seria uma boa ideia aceitar a carona de Shawn com Justin em casa; tinha problemas demais para resolver e não queria mais um.
Optou por virar a rua à direita. Era mal iluminada e suja, mas era um grande atalho para a mansão. Estava cansada e deveria passar das dez. Um ruído atrás a forçou a virar o corpo. Pela silhueta era uma mulher. Vestia um sobretudo preto e um boné azul-escuro que cobria seu cabelo e rosto. Um pouco insegura, Hanna aumentou a velocidade dos passos. Sentia seu olhar fulminante em suas costas. Com certeza estava sendo seguida.
Não se desespere, pensava consigo mesma tentando ao máximo não olhar para trás. Caminhou em direção ao final da rua. Uma poça de água mostrou o reflexo da mulher atrás de si quando seu corpo estava próximo. Ela retirava alguma coisa do sobretudo. Uma luz cintilou do objeto. O feixe de luz do poste ao final da rua iluminou o objeto. Era uma arma. Hanna sentiu suas mãos suarem e pensou em correr. Não corra, pensou.
Lembrou-se da arma de sua cintura e deslizou disfarçadamente os dedos pelo cano. Puxou e se jogou contra a lata de lixo ao seu lado. O zunido do tiro disparado contra ela fez seu coração acelerar e por um segundo pular uma batida. Respirou fundo atirando na direção da mulher. O tiro acertou seu braço. Estava pronta para atirar outra vez quando ela atirou primeiro. O tiro acertou sua mão e sua arma caiu a alguns metros de seu corpo. Não tinha chance de pegar a arma sem ser atingida.
Levantou um pouco o rosto para ver onde a mulher estava. Ela estava escorada na parede com a arma apontada em sua direção, o braço estava envolto de um pedaço de pano completamente vermelho de sangue. O tiro pegou de raspão. Um cheiro de borracha queimada preencheu a rua. Uma Lamborghini branca vinha em alta velocidade na direção das duas. Era Justin.
Aproveitou a distração causada pelo carro e correu na direção da arma e, antes que a mulher pensasse em atirar, Hanna já havia atirado em sua perna. Agora ela tinha certeza que não foi de raspão. Jogou o corpo por cima do capô do carro e abriu a porta do carona. Com certeza no outro dia ficaria a marca. Sua respiração estava descompassada e suas mãos tremiam.
— Quem era ela? E por que tentou me matar? – indagou ofegante olhando diretamente para Justin. Ele olhou de soslaio para ela acelerando o carro.
— Jeremy contratou várias pessoas para te matar e pegar a sua grana. – apertou o volante. — Eu só não sabia que começariam a agir hoje. – Justin retirou seu celular do bolso e começou a discar alguma coisa que Hanna não conseguiu ver. Ele colocou o celular apoiado no suporte.
— Fala chefia. – era a voz de Drew.
— Coloca no viva voz. – ordenou. Após alguns segundos ouviram-se alguns ruídos indicando que estava no viva voz. — Procurem em todos os hospitais por uma mulher que levou um tiro no braço e na perna.
— Ela é loira e deve ter a idade de vocês. – Hanna interveio. Justin olhou para ela e depois acelerou o carro.
— Já estamos procurando. – Drew disse. — Por que está caçando essa mulher?
— Jeremy contratou pessoas para matarem a Hanna. Quero que peçam para reforçar a segurança da mansão agora. Explico tudo quando chegar. – encerrou a ligação sem esperar uma resposta do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forced Marriage (livro um)
FanfictionNo mundo do crime não há amigos, mas sim aliados. Todos querem roubar o que outros possuem, sendo amigo ou inimigo, para isso basta fortalecer laços, um casamento por exemplo. Uma união totalmente instável, cercada por ódio e ambição, esse agora é o...