if she says something will go wrong, will go wrong;

60 8 55
                                    

Ainda estava em choque com o ocorrido, por isso, Justin resolveu me levar para o quarto. Passamos pelo corredor e eu pude ver a porta do quarto de Zayn aberta. Ao olhar para dentro, meu corpo estremeceu ao ver o moreno tatuado sentado na cama olhando fixamente para o chão enquanto Vinnie e Drew brigavam com ele. Desviei meu olhar para frente e entrei no quarto junto com Justin. Sentei-me na cama e olhei para o guarda-roupa, vendo algumas roupas minhas misturadas com as dele.

— Sua mãe trouxe algumas de suas roupas que ficaram lá para cá. – Justin disse colocando suas mãos no bolso de sua calça. Apenas assenti com a cabeça em silêncio.

O loiro sentou-se ao meu lado e eu me encolhi. Meu corpo foi puxado por ele, me obrigando a ficar mais perto de si e logo ele beijou minha bochecha. Saiu do quarto e fechou a porta, me deixando sozinha. Depois de um tempo, finalmente me recuperei do choque e me levantei da cama. Sentei-me no chão e apoiei minha cabeça na parede. A porta se abriu e vi Pattie entrar.

— Hanna você está bem? – perguntou enquanto fechava a porta. Levantei-me do chão e a abracei forte, deixando que uma lágrima escorre-se pela minha bochecha.

— Pattie eu fiquei com muito medo, você não tem noção. Isso nunca aconteceu comigo.

— Querida, vai ficar tudo bem. Se acalme. – começou a fazer cafuné em minha cabeça.

— Eu tenho medo de dormir e ele querer me matar. Eu não sabia que Zara era irmã do Zayn, Pattie, eu juro que não sabia. – desvencilhei-me dela bastante assustada. Era para Justin ter dito algo antes que eu apertasse a droga daquele gatilho!

— Hanna, me escute, eu estou aqui porque Justin me ligou preocupado e me contou tudo o que aconteceu. Ele se preocupa muito com você e não deixará nada acontecer.

— Mas eu tenho medo... – murmurei olhando para baixo.

— Medo? – riu fraco. — Hanna, me desculpe mas... Depois de tudo que você passou, sentir medo do Zayn deveria ser a última coisa a se fazer. – segurou em meu queixo e o levantou fazendo-me olhá-la. — Pense bem no que eu te disse. – acariciou meu rosto e beijou minha testa.

Não demorou muito para que ela abrisse a porta do quarto e eu pude ver Justin encostado na parede, em frente a porta do quarto. O mais velho olhou para mim e eu corri até ele para lhe dar um abraço.

— Eu te amo. – afundei minha cabeça em seu peitoral.

— Eu também mas... O que houve? – olhei para ele e o vi com uma expressão confusa.

— Promete que sempre vai cuidar de mim? – coloquei minha destra em sua nuca.

— Sempre. – sorriu antes de me beijar.

 — Está pronta? – olhei Justin pelo reflexo do espelho e assenti, terminando de colocar meu anel e meu colar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está pronta? – olhei Justin pelo reflexo do espelho e assenti, terminando de colocar meu anel e meu colar.

Levantei-me da cadeira e andei até a porta onde se encontrava o mais velho. Usava uma calça jeans rasgada, um cropped vermelho, um salto alto preto e uma maquiagem que mal se notava, exceto meu batom vermelho. Justin usava uma blusa listrada da cor branca e preta, uma jaqueta jeans com as mangas arregaçadas, uma calça saruel preta e um tênis branco.

Forced Marriage (livro um)Onde histórias criam vida. Descubra agora