Assim que abri meus olhos, me vi num quarto luxuoso desconhecido. Pelo espelho, vi que usava um vestido tomara-que-caia de gala verde com brilho, que tinha uma abertura em minha coxa esquerda. Meu cabelo estava preso num coque e minha maquiagem estava impecável ‒ até cílios postiços eu estava usando. Que porra estava acontecendo?
— Vejo que acordou. – escutei uma voz e olhei em direção a porta que se abria. — Gostou da roupa? Eu que escolhi. – Emily perguntou entrando no quarto. A ruiva usava um vestido longo vermelho e seu cabelo estava preso num meio rabo de cavalo preso no alto da cabeça.
— Eu não sabia que você trabalhava para o Jeremy. – levantei-me da cama, ainda um pouco tonta.
— Pois é. A perfeita da Hanna nunca sabe de nada. – sorriu falsamente logo revirando os olhos.
— Você nunca foi minha amiga de verdade, não é mesmo? Onde estamos? – cruzei os braços.
— Estamos numa festa de gala. Aqui se encontram somente os que querem diversão e, também, os mais perigosos. – Emily acendeu um cigarro.
— E por que estamos aqui?
— Você só sabe fazer perguntas? — soltou a fumaça que estava em sua boca. — Respondendo sua pergunta: estamos aqui para vender uma mercadoria. – foi em direção a porta e a abriu.
— Que mercadoria? – perguntei confusa.
— Você. – riu logo saindo totalmente do quarto. Corri em direção à porta, mas Shawn apareceu me empurrando de volta para dentro dele.
— Vocês não vão conseguir fazer isso comigo! – comecei a bater no mais velho à minha frente. Shawn sorriu debochadamente, segurou em meus pulsos fortemente e empurrou-me na cama. Aquilo estava machucando.
— E quem vai te ajudar? – se aproximou do meu ouvido. — Por acaso... O Justin? – riu. Meus lábios se comprimiram e meu corpo estremeceu. Shawn saiu de cima de mim e arrumou seu terno azul-marinho. — Justin está pouco se importando com você, Hanna. Há essa hora ele deve estar fodendo com alguma vadia, ou Jennifer. – sentei-me na cama confusa.
— Jennifer?
— Ela me contou que ontem eles transaram e, acredite, o que mais ele disse foi: "Oh, Jennifer. Isso, sua gostosa!" – imitou um gemido. Fechei meus punhos com força e engoli o nó formado em minha garganta. — Você aí sofrendo pelo Bieber, querendo ir atrás e ele pouco se fodendo pra você. Como você é tola Hanna, por isso todos a sua volta te traem. – Shawn saiu do quarto e eu corri para a sacada.
Do lado de fora pude ver várias pessoas chegando, porém eu não podia ao menos pensar em fugir, já que haviam dois homens armados escondidos pelos arbustos. Um deles olhou para mim e fez um sinal para que eu entrasse.
Eu queria chorar. Justin realmente não estava brincando quando me disse para eu o esquecer, já que ele estava até fodendo outras por aí. Belisquei a palma da minha mão para não chorar e olhei meu reflexo no espelho. Eu não gostava mais de mim mesma.
Peguei a escova de cabelos que estava ao meu lado e, num ato rápido e de fúria, a joguei contra o espelho. Ele não se quebrou, mas rachou onde eu havia jogado a escova, fazendo um caminho com as rachaduras que se formavam.
— Ei, não fique tão cabisbaixa assim, estamos numa festa. – Emily entrou sorridente no quarto. — Vamos lá para baixo. A mercadoria tem todo o direito de se divertir um pouco também antes de ser vendida.
— E o que vocês vão fazer com o Justin? – perguntei enquanto a ruiva ajeitava meu cabelo. Tentei me esquivar, mas digamos que Emily sempre foi mais forte que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forced Marriage (livro um)
FanfictionNo mundo do crime não há amigos, mas sim aliados. Todos querem roubar o que outros possuem, sendo amigo ou inimigo, para isso basta fortalecer laços, um casamento por exemplo. Uma união totalmente instável, cercada por ódio e ambição, esse agora é o...