no more lies;

82 13 83
                                    

JUSTIN BIEBER

Com um pouco de dificuldade, abri meus olhos. Henry e seus seguranças haviam me dado vários socos. Eu estava sem forças. Através da pouca força que havia me restado, consegui me levantar daquele chão frio e me sentei. Minha camisa estava toda suja de sangue e sujeira. Tossi, cuspindo um pouco de sangue e logo vi Henry aparecer no local onde eu estava.

— Vejo que acordou Bieber. – sorriu.

— Não. Eu sou sonâmbulo. – debochei limpando o canto da minha boca com as mãos.

— Sem piadas, Justin! – o platinado me repreendeu.

— Cadê a Hanna? – tentei me levantar, mas sem sucesso.

— Ela está bem. Fique tranquilo, nada acontecerá com a sua "princesa". Agora, com você eu já não posso garantir nada.

— Eu não perguntei isso, eu perguntei onde ela está. – Henry se aproximou de mim e deu um forte tapa em meu rosto.

— Cala boca, seu filho da puta! Fique feliz por eu ainda ter te respondido. – disse entre dentes. — Mas, se quer realmente saber, ela saiu e tem duas horas para voltar. Caso o contrário, você morre. – saiu da cela e eu fiquei novamente sozinho.

Foda-se se eu morresse, eu só queria que Hanna estivesse bem... Fechei meus olhos os apertando. A dor que eu estava sentindo era insuportável. Levantei minha camisa, vendo um enorme corte no lado esquerdo de minha barriga e estava saindo bastante sangue.

Escutei passos apressados pelo corredor e vi Hanna correr em minha direção. Eu não sei exatamente se era ela ou era apenas coisa da minha cabeça.

— Justin! Você está bem? – se ajoelhou no chão.

— É você Hanna? – perguntei com a voz um pouco falha. A garota assentiu com a cabeça e senti seus braços me puxarem para mais junto de si. Um gemido de dor escapou de minha boca.

— Jeremy, Michael, minha mãe e seus amigos estão todos aqui. Justin, eles vieram comigo para te tirar daqui. – eu não pude acreditar que Jeremy estava lá. Achava que ele me deixaria morrer, pensei que ele não se importava comigo.

— Vamos sair daqui logo antes que algo aconteça. – disse me desvencilhando dela e logo me levantei junto com ela.

— Justin, o que foi isso? – Hanna olhou em direção a minha barriga.

— Eu apanhei do Henry e ele acabou fazendo esse corte em mim. – só agora eu percebi que eu realmente estava perdendo muito sangue. A garota retirou minha camisa e tampou com a mesma o ferimento. Com dificuldade, me ajudou a andar, já que eu estava mancando.

Chegamos à entrada do galpão e vimos diversos seguranças de Henry no chão ‒ na certa estavam mortos.

— Você está bem Jusrin? – Marie perguntou ao me ver, guardando sua arma no bolso de trás de sua calça.

— Estou ferido, mas, fora isso, estou bem. – respondi com dificuldade. — Por que você veio Jeremy? – olhei para o meu pai.

— Não posso deixar meu único herdeiro morrer. Se você morresse, quem cuidaria dos negócios? – ah, agora tudo fazia sentido. Só assim para ele vir até aqui. Jeremy nunca se preocupou comigo, somente com o trabalho. Para ele, essa porra de ser o chefão de Atlanta era mais importante que o seu próprio filho.

— Vamos embora logo. – Drew chamou nossa atenção, mas, antes que pudéssemos ir embora, um disparo nos impediu e pedaços de lâmpada caíram sobre nossas cabeças. Olhamos para trás e vimos Henry com uma arma apontada em nossa direção.

Forced Marriage (livro um)Onde histórias criam vida. Descubra agora