there is no happy ending;

183 31 217
                                    

JUSTIN BIEBER

— Hanna, sobe pro seu quarto agora. – ordenei pegando em minha cintura minha calibre 38 de ouro.

— Não. – a garota cruzou os braços. Dei uma rápida olhada para frente e vi os caras correrem para dentro da casa. Eu tinha que ajudá-los.

— Hanna, por favor, vá logo.

— Justin, eu não quero ficar sabendo que vocês estão tentando me proteger e não poder ajudar. Eu sei que isso é culpa minha. – permaneceu parada ao meu lado.

— Tudo bem então. – me rendi porque aquele não era um bom momento para uma discussão. Peguei uma pistola que estava em cima da mesa e joguei em suas mãos. — Cuidado. – a loira assentiu e eu corri para o andar de cima.

Comecei a andar sorrateiramente, vendo em cada cômodo se havia algo de errado. Não havia nada, ainda bem. Saí do quarto de Hanna e vi um vulto passar pelo corredor. Atirei, mas não consegui acertar a pessoa.

— Calma, sou eu. – revirei os olhos ao ver que era a pirralha da Andersen.

— Porra Hanna! Não faz mais isso.

— O que foi? Levou um susto? – riu.

— Claro que não. – dei de ombros fazendo com que ela risse mais. Escutei um disparo e rapidamente joguei Hanna no chão, ficando em cima dela.

— Ai! Sai de cima de mim! – reclamou me batendo.

— Da próxima então eu deixo você levar um tiro. – olhei para a garota que permanecia debaixo de mim.

— Sai logo de... – a interrompi tampando sua boca para escutar os passos que se faziam presentes no começo da escada. Levantei-me para que Hanna se levantasse e a puxei pelo braço logo entrando no banheiro e o trancando. — O que foi dessa vez? – a mais nova revirou os olhos.

— Silêncio. Tem alguém aqui. – sussurrei.

Ficamos calados e escutamos barulho de passos apressados mais perto da porta. Abri devagar a porta e mirei a arma na pessoa parada um pouco mais a frente de mim. Destravei a arma pronto para dar um disparo quando a pessoa se virou, abrindo os braços em rendição.

— Sou eu Justin. – era Zayn.

— Ah, é você. – travei a arma novamente e a coloquei em minha cintura. Saí do banheiro e Hanna saiu logo atrás de mim.

— Sério Justin? Eu e os caras estávamos lá embaixo no trabalho duro enquanto você e ela estavam juntos no banheiro? – cruzou os braços demostrando indignação.

— Vai se foder Zayn. – dei dedo do meio e ele riu. — Cadê os outros?

— Eles estão lá embaixo. Íamos pegar o cara, mas ele conseguiu fugir.

— E só tinha um?

— Só. – coloquei as mãos sobre minha cabeça e bufei irritado. — Eu vou dar uma saída. Zayn, você, o Drew e o Vinnie tomem conta da Hanna. Hanna, não saia de casa até eu voltar. – disse indo para a escada. Olhei para trás e vi os dois parados um do lado do outro enquanto Hanna demonstrava inquietação.

— Hanna! – peguei a arma de minha cintura e a garota se aproximou de mim. Ao se aproximar, joguei minha arma em sua direção e, como reflexo, ela a pegou. — Toma cuidado. – a loira arqueou uma de suas sobrancelhas confusa.

— Com a arma ou com o que está acontecendo? – segurou a arma com as duas mãos. Olhei para o teto e fiz uma careta.

— Os dois. Vocês duas são importantes para mim. – a vi ficar sem jeito e sorri de canto.

Forced Marriage (livro um)Onde histórias criam vida. Descubra agora