JUSTIN BIEBER
— Aí, eu acho que vou buscar a Hanna lá na faculdade. – levantei-me do sofá recebendo a atenção dos meus amigos. Drew e Vinnie riram. — O que foi? – balancei a cabeça demonstrando estar confuso, esperando uma resposta deles.
— Qual é Justin, você nunca quis buscar a Hanna na faculdade. Por que só agora quer ir? – Vinnie continuou a rir.
— Porque dessa vez eu estou afim. – dei de ombros pegando a chave do meu carro que estava em cima da mesinha.
Saí de casa e fui até a garagem. Ao entrar, pude ver minha enorme coleção de carros. Fui até o carro selecionado da vez, – que era um Fisker Karma – destravei a porta e entrei, não demorando para ligar a chave no carro e sair em disparada dali.
Dirigia tranquilamente, ou nem tanto, quando vejo uma moto caída a minha frente e três pessoas no qual eu não conseguia identificar. Peguei minha pistola no porta-luvas para me precaver e a coloquei em minha cintura, tapando-a com a minha camisa, logo saindo do carro.
— Ei! Que palhaçada é essa aí? – caminhei furioso em direção às pessoas. Ao me aproximar, vi que era Hanna e Shawn no chão parecendo machucados e, logo mais a frente, estava a loira filha da puta que eu havia atirado dias atrás.
— Justin! Que saudade de você! – a loira sorriu se aproximando de mim.
— Quem é você? – peguei a arma de minha cintura e mirei em sua direção.
— Meu nome é Jennifer e, não é novidade que eu estou aqui para matar a Hanna. – apontou para a mais nova que mexia em sua perna com cara de dor.
— Isso se eu não te matar primeiro. – destravei a arma a fazendo rir.
— Tenta a sorte. Shawn, me ajuda. – rapidamente o moreno levantou-se do chão e pegou a arma que estava em sua cintura. Olhei torto para ele e ri alto.
— É brincadeira que o Shawn é outro contratado, né? – o garoto apenas contraiu a mandíbula. Dei um giro e comecei a dar risadas. — Eu falei pra você que ele não era confiável, Hanna. Viu? Se fodeu! – zombei de Hanna que me fuzilou com o olhar enquanto se levantava do chão.
— Justin, essa não é a hora certa para isso. – a garota disse enquanto pegava de dentro de sua bota a arma que eu havia lhe dado. Com dificuldade aproximou-se de mim e se posicionou ao meu lado, mirando a arma na direção de Shawn.
— Vamos logo começar com isso. – Jennifer destravou sua calibre 38.
— Eu vou ter o prazer de matar vocês dois. Principalmente você, Shawn. – mirei a arma em sua direção. Já não é de hoje que eu tenho vontade de atirar nesse cara. Com essa descoberta então, minha vontade só aumentou.
— E eu te ajudo Bieber. – Hanna apertou o gatilho e a bala passou de raspão entre os dois.
— Hanna, eu não quero te machucar... – Shawn pareceu ser piedoso.
— Se não quisesse não tinha entrado nesse trabalho de "matem a Hanna e ganhem dinheiro"! – encarei a menor ao meu lado e só pude ver fúria.
— Vamos parar com esse drama. - Jennifer revirou os olhos. — Eu quero ver ação. – apertou o gatilho e, se não fosse meu reflexo, a bala pegaria em mim.
Atirei em Jennifer e não errei na mira, acertei em cheio em sua barriga. Hanna atirou em Shawn e acertou em sua perna. Ele caiu no chão e derrubou sua arma, que deslizou pelo chão, parando em meu pé. Aproximei-me dos dois que estavam deitados no chão tapando os locais feridos com a mão e sorri cinicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forced Marriage (livro um)
FanfictionNo mundo do crime não há amigos, mas sim aliados. Todos querem roubar o que outros possuem, sendo amigo ou inimigo, para isso basta fortalecer laços, um casamento por exemplo. Uma união totalmente instável, cercada por ódio e ambição, esse agora é o...