if I hurt you, the game ends;

87 12 92
                                    

JUSTIN BIEBER

— O que faz aqui? – perguntei olhando para Zaya.

Assim que eu entrei nesse trabalho, conheci Zaya. Nós ficamos juntos, mas, depois de um tempo, terminamos. Era engraçado lembrar que nos chamavam de " o casal mais perigoso de Atlanta". Eu no tempo levava aquele apelido muito a sério.

— Pensei que diria que estava com saudades. – a garota jogou seu cabelo preto para trás. Admito que ela estava mais gostosa que antes...

— Zaya, responda logo. – levantei-me do chão.

— Estou ajudando o Henry. Soube que você estava "namorando", então, topei ajudá-lo. Quero conhecer sua nova namorada. – a morena ficou em minha frente.

— E por que a quer conhecer? – Zaya ficou em silêncio por alguns minutos até que riu alto.

— É tão bom saber que eu te tornei o homem que é hoje. E pensar que antes você era apenas um idiota com uma arma na mão. – aproximou-se de mim e fez carinho em meu rosto. Contraí a mandíbula e fiquei encarando-a fixamente.

— Onde está a Hanna? – perguntei sem tirar meus olhos dos seus.

— Ai Justin, por que quer saber dela? Ela não é importante. – olhou fixamente em meus olhos e tomou meus lábios em um beijo. Assim que pude me afastei dela. Eu não podia fazer aquilo. Eu estava apaixonado pela Hanna e não podia fazer aquilo com ela. — Senti saudades do seu beijo. – sorriu mordendo seu lábio inferior.

— Qual é o seu problema, garota? – fechei meus punhos com força.

— Você não sentiu saudades? – fez bico com um olhar pidão mas ela logo riu alto deixando-me confuso. — Ah, foda-se. Eu só estava ganhando tempo mesmo. – se afastou de mim e olhou para algo atrás de mim.

Confuso, olhei para a mesma direção que ela e vi Henry com um amigo dele vindo em minha direção com a arma apontada para mim. Coloquei minhas mãos na parte de trás de minhas costas para pegar minha arma, mas não a encontrei.

— Procura isso? – Zaya chamou minha atenção. Olhei para a garota e a vi brincando com a minha arma. — Acha mesmo que eu senti saudade de beijar você? Por favor, Justin, você parece que esqueceu de muita coisa que aprendeu comigo. – droga! Ela havia me distraído para pegar minha arma! Por que fui tão burro a ponto de cair nesse truque?

— Foi fácil te pegar Bieber. – Henry riu debochado enquanto seu amigo me segurava por trás para me imobilizar.

— Cadê a Hanna? – perguntei com ódio.

— Calma. Você vai para onde ela está, tenha paciência. – riu. — Zaya e Joe, o levem até a sala onde está aquela garota.

Assim que chegamos à sala, Zaya me jogou numa cadeira e prendeu meus pés e meus braços para que eu não saísse.

— Fica calmo Justin. Você está muito nervoso. – a garota fez uma voz manhosa, logo rindo estridente. Acariciou meu rosto e eu o virei. Não queria aquelas mãos me encostando.

— Sai daqui, Zaya!

— Como quiser, meu amor. – virou meu rosto para ela e sorriu, antes de sair de perto de mim. Escutei o barulho de seu salto ecoar pela sala vazia e acompanhei seu andar para onde Hanna estava ‒ que não era muito longe de mim. — Então você é a vadia que está com o Justin? – perguntou e Hanna rangeu os dentes, num ato de tentar controlar sua raiva. Uma coisa que aprendi por conta própria é que, nunca se deve chamar Hanna de vadia.

— Quem é você?

— Eu sou a ex dele. – sorriu apoiando suas mãos na cadeira. Hanna olhou para mim seriamente e depois voltou seu olhar para Zaya. Uma coisa que ela não sabia é que nunca se deve provocar Hanna.

Forced Marriage (livro um)Onde histórias criam vida. Descubra agora