all the ways you let me down;

231 36 385
                                    

Mostrei o dedo do meio para Justin e fui em direção à porta.

— Filha da puta. – travei meu corpo olhando fixamente para a porta. Ele não disse isso.

Aproximei-me dele novamente e levantei a mão. Pretendia dar um tapa em sua cara e sair correndo para chorar em algum canto, mas eu sei que era isso o que ele esperava. Abaixei a mão olhando friamente para seu rosto. Não recue, pensei.

— Você me decepcionou, Justin. De todas as maneiras que você poderia ter me insultado, essa, com certeza, foi a mais covarde. – murmurei balançando a cabeça negativamente.

Pelo seu olhar, deu para perceber que ele havia percebido que havia feito merda. O loiro abriu a boca para se explicar, mas apenas levantei a mão pedindo silêncio. Não queria falar com ele ou escutar sua voz por um bom tempo.

— Não ouse fumar ou dar uma festa nessa casa. – ralhei indo em direção à porta e batendo com o máximo de força que consegui. Entrei no carro que me aguardava para a faculdade e pedi para ser o mais rápido possível. Eu só queria sair dali.

 Peguei minha apostila na bolsa e guardei-a no armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha apostila na bolsa e guardei-a no armário. Senti um perfume amadeirado e virei meu corpo para ver quem era. Shawn. Ele usava uma calça jeans escuro, uma blusa branca e um casaco jeans por cima. Seu cabelo estava bagunçado para cima com vários cachinhos rebeldes na testa e em seus lábios havia um típico sorriso que faria qualquer garota se derreter.

— Oi baixinha. – sorri ao ouvir meu apelido. Shawn passou os braços ao redor do meu ombro e beijou meu cabelo.

— Eu não sou baixinha. – resmunguei passando os braços ao redor de sua cintura. Instantaneamente lembrei-me de Justin dizendo para ficar longe dele. Eu não conseguiria, e afinal, não sou nada dele oficialmente. Shawn riu mostrando seus dentes impecavelmente brancos.

— Eu sou mais alto que você, logo, você é baixinha para mim. – riu e eu cruzei os braços enquanto ainda era abraçada por ele.

— Isso não quer dizer nada. – puxei seu corpo em direção a porta de nossa sala. Eu podia sentir que ele estava sorrindo.

 Eu podia sentir que ele estava sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Forced Marriage (livro um)Onde histórias criam vida. Descubra agora