this can only be a nightmare;

170 26 201
                                    

JUSTIN BIEBER

Não acredito que Hanna tenha escutado a minha conversa. Corri atrás dela pela rua e a vi sentada, encostada numa árvore chorando. Aproximei-me sem que percebesse e me sentei ao seu lado.

— Hanna... – a mais nova olhou para mim e secou as lágrimas de seu rosto.

— Eu não quero escutar nada Justin. Eu não acredito que você ia se casar comigo para roubar minha grana! – começou a se levantar enquanto eu me aproximava.

— Hanna, vamos combinar que você sabia desde o começo que não iríamos nos casar por livre e espontânea vontade.

— Mas também não sabia que era por causa de um trabalho! – cruzou os braços e olhou para o chão. — Olha Justin, eu não quero mais falar com você, não quero mais ver você, eu quero que suma da minha vida! – me empurrou para que saísse da frente e começou a andar.

— PORRA, HANNA! ME ESCUTA CARALHO! – berrei furioso e a garota parou de andar, logo olhando para mim. Pelo seu olhar parecia que ela ia me matar naquele exato momento. Aproveitei que ela ainda não tinha surtado e comecei a falar. — Hanna, me desculpe se essa "grande descoberta" te magoou, mas, olhe, eu não me interesso mais pelo seu dinheiro. Eu só quero te proteger...

— Proteger? – riu sem humor.

— Jeremy contratou essas pessoas não só para roubar seu dinheiro, mas também para te matar. Ninguém o conhece tanto quanto eu e, posso te garantir, que ele é perigoso e essas pessoas também são.

— Eu posso me cuidar sozinha...

— Não Hanna, você não pode! Você não sabe o perigo que está correndo. Só eu posso te ajudar.

— Justin eu não tenho só você! Eu também tenho outras pessoas. – revirou os olhos.

— Ah é? E vai pedir a ajuda de quem? Das suas amigas, do Shawn... Ou do seu pai? – um silêncio se formou naquele instante e eu suspirei profundamente. — Por favor Hanna, você não vai querer envolver eles numa coisa que nem mesmo você queria se envolver. E, seu pai então, você acha mesmo que, justo ele, irá te ajudar? – me aproximei dela e ela me encarou com os olhos já marejados.

— Eu não aguento mais Justin! – me abraçou fortemente e, mesmo sem entender nada, a abracei de volta. Não pude deixar de notar que ela chorava bastante. — Eu só queria que minha mãe estivesse aqui. Você não tem noção do quanto é cansativo ter que me defender e, ao mesmo tempo, defender quem você ama...

— Eu te entendo Hanna. Quando criança, além de me defender do meu pai, também tinha que defender minha mãe. Bom, pelo menos eu tentava. – desvencilhei-me da garota e sequei suas lágrimas. — Não chora, por favor.

— Justin Bieber pedindo por favor? Por essa eu não esperava. – Hanna riu fraco e eu ri junto. Ficamos nos encarando por um tempo até que Hanna chegou mais perto de mim, deixando nossos lábios praticamente juntos, fazendo com que eu sentisse sua respiração em meu queixo.

— O que você está fazendo? – perguntei quase que num sussurro.

— Eu sinto que devo te beijar. – juntou nossos lábios e envolveu seus braços em meu pescoço enquanto eu coloquei minhas mãos em sua cintura.

— Por que fez isso? – perguntei ainda com meus lábios colados ao seu.

— Para você saber que eu estou confiando em você. Só não me desaponte. – saiu de perto de mim e foi embora em direção a mansão. Coloquei as mãos no bolso de minha calça e mordi meu lábio inferior, logo depois correndo a fim de alcançá-la.

Forced Marriage (livro um)Onde histórias criam vida. Descubra agora