Capítulo 8

1.6K 109 39
                                    

— Isso é maluquice, Jimin — A citada suspirou em desânimo, fechando o seu armário após pegar os seus livros.

— Eu sei, ok? Aeri, eu sei que essa— Isso é maluquice, Jimin — A citada suspirou em desânimo, fechando o seu armário após pegar os seus livros.

— Eu sei, ok? Aeri, eu sei que esse é a pior ideia que já tive em minha vida, mas infelizmente é a minha única saída e escolha — Seus olhos encontraram uma certa garota que caminhava pelo corredor sorrindo brilhantemente — Essa é a única forma dela descobrir com quem ela realmente está lidando.

— Sabe, eu pensei que o intuito dessas aulas fosse fazer com que a Winter se apaixonasse por você... Não encoraja-la a convidar o Sungchan para um encontro! — Aeri exclamou sua indignação.

— Não é um encontro, Giselle. Ela apenas irá convidá-lo para um festa.

— Claro, uma festa. Uma festa onde haverá bebida liberada, adolescentes malucos e loucos de tesão — Bateu em sua testa.

— Exato... Uma festa onde ele vai mostrar as suas caras — Giselle apenas suspirou novamente — Você verá, Aeri-ah... Eu ainda irei mostrar a ela quem ele realmente é.

— É muito mais fácil você dizer a ela, gênia! — Gritou no ouvido da garota, vendo-a reclamar em seguida — Ahh! que situação é essa??! Ela é ingênua demais para perceber tudo a sua volta e você... Você é maluca! Por acaso você é uma espécie de psicopata?

— Yah! — Repreendeu.

— Eu juro que não sou uma pessoa religiosa, mas oro todas as noites a God Jihyo pedindo misericórdia pelas suas almas. Se tudo der errado... Será culpa sua, Karina. Culpa sua por estar escondendo algo tão sério dela!

— Tudo bem, você pode estar certa sobre isso... Eu posso relamente estar estragando tudo de uma maneira irreversível, mas...

— Você está gostando — Arregalou os olhos — Ai meu Deus, Jimin... Você está gostando de tudo isso! Tem noção que será ela quem irá se machucar?!

— Eu vou dizer a ela, Aeri, eu juro — Respirou fundo, novamente olhando para o assunto de toda a conversa — Mas não posso dizer agora... Preciso que ela veja.

— O completa babaca que é o Jung, ou os seus sentimentos? — Na mosca!

Karina até mesmo fez uma expressão de dor após receber a bela flechada e tapa na cara que recebeu da sua melhor amiga. Sim, Giselle tinha a total razão. Sim, Karina estava sendo uma completa babaca gostando da situação quando na verdade era algo sério ao qual estava colocando os sentimentos de Winter em jogo. Sim, Jimin realmente queria contar de uma vez sobre toda a verdade. Mas como ela poderia se não tinha provas? Como ela poderia dizer para Minjeong que sua paixão na verdade só está por perto apenas por uma aposta idiota e para quebrar o seu coração?

— O que você faria se estivesse no meu lugar, Aeri? O que faria se a garota que ama gosta de outra pessoa, e, advinha?! Ele é um completo filho da puta que merece levar dez mil chutes no saco para ver se entra um pouco de juízo naquela cabecinha de vento?! O que faria se estivesse tão perdidamente apaixonada ao ponto de endoidar e ter medo de simplesmente dar um mínimo passo?! — Exclamou, chamando a atenção de algumas pessoas e surpreendendo a Uchinaga — Eu já a perdi uma vez... Não posso perde-la de novo. Então, nem que isso dê o maior trabalho do mundo,... Vou mostrar a ela toda a verdade.

— Eu espero que seja o mais rápido possível. Acredite em mim, ok? Digo isso porque quero o bem de vocês... Se ela cair, você também cai. Vocês estão diante de uma faca afiada que corta para os dois lados onde ambas sairão machucadas... Porém, a ferida dela será muito mais profunda, porque: 1- A pessoa que ela supostamente gosta é um babaca que só quer dormir com ela por causa de uma aposta ainda mais idiota e infantil. E, 2- Você, a melhor amiga de infância, alguém que ela confia... Não confiou nela para dizer a verdade e a machucou mais ainda sem razões ou motivos quando poderia simplesmente abrir o leque de uma vez — Respirou fundo — Então trate logo de dizer a ela porque não quero vê-las brigadas outra vez. Independente do quanto doa em você e o quão difícil seja, é melhor ela descobrir por você, agora, do que lá na frente descobrir que você sabia de tudo e ainda assim a deixou cair no golpe — Giselle suspirou, fechando o seu armário após pegar suas coisas — Espero que o seu plano dê certo... Mas não conte comigo se for machucar ela.

My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA! Onde histórias criam vida. Descubra agora