Capítulo 11

1.2K 100 64
                                    

 O silêncio instalou-se naquela pequena sala onde as duas garotas estavam sozinhas e apenas encarando-se após a bombástica pergunta de Minjeong. Os olhos de Jimin estavam arregalados, o seu rosto corado e, caramba! Seu coração parecia estar prestes a sair para fora a qualquer momento! Nunca passou pela sua cabeça que algum dia Winter poderia finalmente perceber os seus sentimentos e faria a pergunta ao qual sempre temeu responder com sinceridade, mas lá estava ela, diante da sua grande paixão ao qual estava questionando sobre os seus reais sentimentos. Era muito para o seu pobre coração aguentar!

Contudo, por um outro lado... Era a sua chance, não? Finalmente era a sua grande chance de ser sincera com a sua amada e abrir as portas do seu coração, não? Ela não poderia perder a sua grande chance!

— E-eu... Bem... Wow!... E-eu não sei o que dizer... — Sorriu nervosamente.

— Eu te surpreendi, não foi? — Aqueles olhinhos estavam mexendo tanto com o coração apaixonado de Jimin que a mesma estava segurando-se para não beijar aquele biquinho adorável... Ainda! — Me desculpa, eu não queria causar esse clima estranho e talvez constrangedor, mas... Há tantas coisas me deixando confusa. Eu penso que talvez seja algo maluco da minha cabeça, porém suas ações me fazem pensar o contrário. E-eu... E-eu preciso saber.

— Winter-ah, isso é complicado de te dizer... E-eu... — Coçou a nuca, sentindo o rubor subindo para suas bochechas.

Jimin estava tendo uma luta interna para conseguir reunir toda a sua coragem para abrir o seu coração a sua amada e dizer de uma vez o que sentia. Dizer o quanto a amava, o quanto desejava estar em seus braços, o quando desejava andar de mãos dadas por aí, ter diversos encontro ou acordar tendo a garota deitada ao seu lado, era tudo o que ela mais queria.

— Minjeong, eu... — Engoliu em seco — Eu... Sim, eu gosto de você! — Finalmente conseguiu dizer.

Os olhos da Son-Park arregalaram-se na mesma hora, a garota sentiu o seu coração acelerar de uma maneira inexplicável, o rubor cresceu em suas bochechas e a sua mente tornou-se branca. Ela não conseguia processar uma palavra e também não conseguia encontrar uma desculpa para o quão acelerado estava o seu coração. Céus! Foi ela que tinha feito a pergunta e sabia do seu peso, mas a surpresa foi tão grande que Winter ficou sem reação.

— Me desculpa, não queria que fosse assim, eu juro... Perdi as contas de quantas vezes já tentei confessar o que sinto por você, mas é tão difícil! Eu tive e tenho tanto medo de te perder, Winter-ah. Diversas vezes eu já me vi treinando e repassando o jeito ideal para me expressar e abrir o meu coração para você, porém sempre desisti porque achei que poderia estragar o que tínhamos e acabasse te perdendo — A garota tomou fôlego, evitando o olhar da sua amada, que encarava-a surpresa e ainda sem dizer uma palavra — Quando eu me afastei de você... Foi por isso também. Eu descobri o que estava começando sentir, e pensei ser passageiro... Mas não era. Nunca foi, Winter-ah — Riu nervosamente — Eu não consigo viver sem você. Todo esse tempo em que estivemos separadas foram como dias no inferno, e vai por mim, eu queria tanto correr até você para gritar bem alto e dizer: "Ei! Eu te amo!" — Uma lágrima escorreu pelo rosto da Son-Park — Mas não consegui quando recebi a notícia que você gostava do Sungchan. Foi como se eu tivesse levado um banho de água fria. Sim, eu me acovardei. Sim, eu não lutei para conseguir a sua atenção e o seu amor... Mas como eu poderia quando você só tinha olhos para ele? Aquilo me matou. Doeu tanto porque eu sempre estive aqui, e, caramba! Ele só precisou de alguns meses para conseguir o seu amor? — Ela poderia estar lutando contra, mas as primeira lágrimas também caíram dos seus olhos.

— Jimin-ah... — Sua voz falhou.

— Eu me arrependo disso. Me arrependo amargamente de ter me afastado de você quando poderia ter feito algo antes e talvez não tivéssemos que sofrer dessa forma. Eu tentei me afastar e tentar apagar essa chama imensa de amor que tenho por você, mas foi impossível. Minjeong, você nunca saiu por um segundo sequer da minha cabeça. Eu me perguntava se você estava bem, se estava se alimentando direito, se estava se divertindo com seus amigos, se ainda pensava em mim... Se você sentia a minha falta da mesma forma que eu sentia a sua. Então percebi que era impossível parar de pensar em você, que era impossível impedir isso, por isso me vi me apaixonando cada vez por você. Talvez não saiba, mas sempre estive de olho em você. Por favor não pense que seja de um jeito maníaco ou psicopático — Riu de nervosismo — Eu apenas queria saber se estava bem. E queria matar a saudade imensa que sentia. Eu queria tanto correr até você e te abraçar tão forte para nunca mais soltar, porém a cada dia que se passava, mais eu ouvia sobre o quanto você amava o Jung e isso ia cada vez mais acabando com as minhas esperanças.

My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA! Onde histórias criam vida. Descubra agora