Capítulo 15

1.6K 110 130
                                    

 No dia seguinte, uma certa Bae-Kang acordou tão radiantemente que até mesmo deu bom dia para o sol quando abriu a porta e parou para respirar ar fresco em sua sacada. Um sorriso bobalhão e um tanto pateta estava esboçado em seus lábios e a garota até mesmo fez uma breve performance para os frascos dos seus produtos de pele e cabelo no seu banheiro, vestindo seu uniforme enquanto dançava como nunca antes. Seu sorriso alargou-se ainda mais no momento em que recebeu uma mensagem da garota ao qual passou a maior parte da noite anterior, e em seus sonhos, em sua mente, avisando que já estaria saindo de casa em breve.

Correndo animadamente, Karina pegou suas coisas e saiu do seu quarto, descendo as escadas tão rápido que quase chegou a cair.

— Jimin-ah, o que eu disse sobre desce correndo?! — Joohyun repreendeu-a.

— Desculpa, omma... — Sorriu envergonhada, porém logo envolveu sua mãe no abraço mais apertado possível — Bom dia! Como a melhor mãe do mundo, a mulher mais linda e forte que já conheci, dormiu?

— Woah, isso é novidade! Bae-Kang Jimin acordando de bom humor... Seul, você ouviu isso? — Joohyun riu, vendo sua esposa suspirar com um biquinho adorável — Bom dia, meu amor! Eu dormi muito bem e agora acordei me sentindo ainda melhor e com mais disposição depois desse abraço caloroso e gostoso!

— Eu vou simplesmente ignorar o fato de você ter dito que a Joohyun é a sua mãe favorita — Seulgi semicerrou os olhos, ouvindo a Bae rir antes de piscar.

— Eu não disse isso, omma! Eu amo muito vocês duas da mesma forma. Vocês são as melhores mães do mundo e sou muito sortuda de ser filhas das mulheres mais fortes, lindas e perfeitas desse mundo! — Sorriu, caminhando em direção a sua mamãe Urso para envolve-la em um abraço tão apertado quanto o que teve com sua outra mãe — Bom dia, mamãe Bear! — Sorriu adoravelmente.

— Tudo bem, eu concordo com você, Hyun, é estranho não ver a Karina acordando com uma cara emburrada, reclamando que teria que ir a escola ou sobre qualquer outra coisa — A Kang riu, levando sua esposa junto e deixando sua filha com um olhar traído.

— Ei, eu também posso acordar de bom humor, ok? — Murmurou.

— Pois, então, senhorita bem humorada... Há alguma razão por trás dessa animação toda? — Joohyun brincou, movendo sua sobrancelha enquanto colocava o último prato sobre a mesa da cozinha.

— Há sim... — Sorriu toda boba.

— E isso tem alguma coisa a ver sobre o novo sabor de Pringles que lançaram? — Os olhos da Kang brilharam.

— Lançaram? — Seguiu a mesma reação que a sua mãe, ato que fez Joohyun suspirar e resolver apenas sentar em seu lugar na mesa.

— Embora eu esteja animada, não é esse o motivo da minha animação, omma... Mas vamos ao mercado o mais rápido possível para comprarmos e provarmos, ok? — Seulgi sorriu enquanto concordava — A verdade é que... Bem...

— Você está namorando.

Os olhos de Jimin arregalaram-se em surpresa e o sorriso de Joohyun iluminou os seus lábios, enquanto a isso, o queixo de Seulgi bateu no chão quando viu o quão séria sua esposa foi ao dizer aquilo e o quanto as bochechas da sua filha tornaram-se vermelhas.

— O quê? Você não consegue me enganar, esqueceu que sou sua mãe e simplesmente conheço minha filha como a palma da minha mão? — Sorriu — Sem contar que esse olhar e ar de apaixonada não me engana nem um pouquinho, o que me leva a duas teorias: 1- você encontrou alguém que ama e agora estão namorando, ou, 2- a pessoa que você ama e agora namora é ninguém mesmo que a mesma por quem estava chorando e nos disse antes, ou seja, seu amor finalmente foi aceito e é recíproco.

My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA! Onde histórias criam vida. Descubra agora