— Muito bem, você está preparada para iniciarmos a próxima aula, baby? — O rosto de Minjeong queimou em resposta.
— P-por que você está me chamando assim? — Perguntou, evitando o olhar de Jimin para impedi-la de ver o seu rubor.
Karina acabou rindo, sendo ousada em aproximar-se da pobre Son-Park que estava entrando em pânico com todo o ocorrido. Acontece que desde que as aulas começaram, Karina tem sindo um pouco mais atrevida do que já era e isso não estava servindo como um benefício para Minjeong. Desde do que aconteceu na última aula, é como se Jimin agora tivesse uma reação diferente no seu corpo, e quando a mesma segurou o seu rosto tocando o seu nariz com o seu, foi impossível Winter não suspirar em antecipação. Contente com a reação da garota, Karina subiu apenas para pegar o lóbulo de Winter entre os dentes e morder um pouco forte, ouvindo um baixo ruído manhoso, seguido por uma respiração um pouco mais acelerada. A Bae-Kang riu, passando sua língua apenas para suavizar um pouco a sensação de ardência, rendendo mais suspiros pesados da Minjeong.
— Porque eu simplesmente adoro cada reação sua quando a chamo assim — Sussurrou sensualmente, deixando um rápido beijo no lóbulo da garota antes de levantar e sorriu ao ver a mesma com seus olhos fechados e rosto corado — Por isso eu te chamo de 'baby'. Sei que tenho reação sobre esse seu corpinho apenas dizendo uma palavra — Piscou.
— S-só nos seus sonhos! — Afastou a Bae-Kang, que começou a rir.
— Tudo bem, tudo bem, isso foi apenas um pré-aquecimento, estava apenas preparando você.
— Preparando pra o quê?
Jimin, querendo brincar só mais um pouquinho com uma Winter nervosa e tímida, começou a retirar a sua gravata, vendo a garota a sua frente seguir e assistir tudo atentamente, porém sem dizer uma palavra. Da gravata, suas mãos desceram para os botões da sua camisa, um sorriso divertido estava presente em seu semblante quando viu Winter engolir em seco e tentar parar de olhar, mas seus próprios olhos traíram-a quando não deixaram de olhar nem por uma fração de segundos. Jimin podia ver o nervosismo de Minjeong apenas por ver a mesma apertando firme o lençol da cama, mas achou divertido o jeito que a garota não parava de olhar e engolia em seco. Quando a renda do sutiã preto, que por sinal era bem sexy, de Karina deu as caras e Winter pode ver perfeitamente, involuntariamente ela mordeu seu lábio inferior sem saber o porquê, uma sensação estranha e diferente, porém estranhamente boa, a domou e agora Karina era o centro da sua atenção.
— O que está fazendo? — Jimin surpreendeu-se ao ver pela primeira vez Son-Park não gaguejar.
— Você gosta do que ver? — Continuou desabotoando sua blusa até finalmente estar aberta, dando a Winter a visão de uma Karina semi nua de cima para baixo — O que acha que estou fazendo? — Aproximou-se lentamente, vendo a Son-Park inclinar-se para trás e apoiar seus cotovelos na cama.
Karina decidiu insistir para ver no que iria dar, aproximando seus rostos novamente e também apoiando-se na cama.
— Estou te preparando para fodermos até você não aguentar mais — Os olhos de Winter arregalaram-se e novamente ela engoliu em seco.
Porém, dessa vez, ela não disse nada. Não protestou, não afastou Karina, não impôs limites. Pelo contrário, fechou os olhos quando a Bae-Kang aproximou-se dos seus lábios, surpreendendo Jimin completamente, que acabou rindo antes de afastar-se e confundi-la.
— O-o que houve? — Perguntou Minjeong.
— Embora eu entenda que seja irresistível e que realmente é impossível se controlar comigo... Eu não quero que seja assim — Deu as costas, começando a abotoar novamente a sua blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA!
RomansaCasadas e vivendo juntas, Seulgi e Joohyun agora enfrentam as dificuldades de serem mães de uma adolescente que, como consequência do destino, herdou todos os genes das mães. Tendo também que lidar com alguns pequenos ocorridos entre elas. Como um...