No dia seguinte, Seulgi estava sendo atendida no mesmo hospital em que Joohyun trabalhava. Digamos que a artista acabou envolvendo-se em um pequeno acidente enquanto fazia mais uma de suas obras de artes onde uma pequena lata de tinta, porém um pouco pesada, caiu em cima da sua mão quando sem querer esbarrou na mesinha. A mulher pegou o seu carro e dirigiu até o hospital para ser medicada, embora achasse que não havia quebrado um osso.
— Seulgi-ssi, você por aqui outra vez... Achei que a unnie tivesse dito que... Ai meu Deus, o que aconteceu com a sua mão?! — Perguntou a recepcionista assim que a Kang aproximou-se do balcão — Cara, isso está muito inchado!
— Nem me fala, está doendo como um inferno!... — Choramingou — Pode manter isso em segredo da Hyun? Eu me machuquei enquanto estava mexendo com algumas latas de tinta, não quero que ela brigue comigo por falta de cuidado. Posso ser atendida por um outro médico? — Pediu.
— Claro, a Sooyoung unnie está livre agora, vou avisá-la que está a caminho, acho que sabe onde é a sala da doutora Park, certo? — Sorriu.
— Muito obrigada, Momo, fico te devendo uma! — Retribuiu ao sorriso.
Com isso, após preencher sua ficha, Seulgi pegou suas coisas e seguiu em direção a sala da sua amiga, a mesma que arregalou os olhos no momento em que viu o estado da mão da pintora.
— O que é isso, Seulgi unnie, por acaso colocou sua mão em um ninho de abelhas e foi picada diversas vezes só sem os buraquinhos? — Disse surpresa.
— Sooyoung, por favor me prometa que você não irá contar a Joohyun que eu estive aqui e sobre... Isso — Mostrou sua mão.
— Bem, isso é meio impossível, não acha? O que ela dirá quando chegar em casa e ver sua mão enfaixada? Sem contar que daqui a pouco o horário de almoço da unnie vai começar. Isso é um plano ridiculamente ruim — Riu — Conversamos sobre isso depois, unnie, agora realmente precisamos ver como está a sua mão. Por favor sente-se ali — Apontou para a maca e a Kang obedeceu.
Após passar por alguns procedimentos, Sooyoung preencheu todo o formulário, é claro, sem esquecer de continuar tirando sarro de como a mãos de Seulgi estava engraçada e como parecia com a do desenho animado do Tom e Jerry, coisa que deixou Seulgi levemente irritada.
— Muito bem, pata de elefante, terminamos aqui — Bateu na perna da mais velha, que bufou irritada — Ah, vamos... Você sabe que está igualzinho a sua mão, unnie.
— Você deve me diagnosticar, não zombar da minha mão, Joy. E nem está tão inchada assim, ok?
— Claro, só está do tamanho de uma bola de tênis — Zombou — Você teve sorte que não foi mais grave, poderia ter ferido seriamente um tendão extensor e danificado a capacidade de conseguir mexer o dedão, mas por sorte só magoou. Não há índices de fraturas no raio-x que tiramos, então não há nenhum osso quebrado. Porém, ainda assim, você magoou o nervo, então a dor pode continuar por alguns dias.
— Traduza para a minha língua por favor, você sabe que eu não entendo nada quando você e a Hyun começam a falar assim — A Park revirou os olhos, levantando-se da cadeira após terminar de enfaixar a mão de Seulgi, que melhorou um pouco após um compressa de gelo.
— É apenas luxação. Vai melhorar rápido se fizer repouso, tomar os remédios no horário certo e imobilizar essa mão por alguns dias. Então nada de pintar por enquanto, ok? Caso contrário pode acabar danificando ainda mais o tendão e causar algo pior que uma pequena luxação — Seulgi concordou com a cabeça — Quer um atestado médico para apresentar ao seu chefe, embora seja nítido que não é possível trabalhar por alguns dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA!
Lãng mạnCasadas e vivendo juntas, Seulgi e Joohyun agora enfrentam as dificuldades de serem mães de uma adolescente que, como consequência do destino, herdou todos os genes das mães. Tendo também que lidar com alguns pequenos ocorridos entre elas. Como um...