Com todas as mulheres reunidas naquela mesma sala, Winter e Karina encontravam-se sentadas no sofá de frente para suas mães e tias, evitando a todo custo os seus olhares confusos, surpresos e... Céus, era hoje que Jimin iria ser morta por Seungwan! Se um mínino olhar matasse, ela já estaria mais do que morta no chão da sua própria casa!
O silêncio falava mais alto do que as oito bocas que encontravam-se ali presentes, enquanto as adolescentes formulavam respostas e explicações em suas cabeças, as adultas esperavam pacientemente... Bem, nem tão paciente assim, já que o som do pé de Joohyun batendo contra o piso de porcelanato da casa a cada um segundo estava sendo como pesadelos para os ouvidos de todas.
— Baby, respira, está bem? Você precisa manter a calma — Seulgi tentou acalma-la ao segurar sua mão e acaricia-la.
— Eu estou calma... Eu estou super calma — Sorriu estranhamente — Seulgi, na verdade, acho que estou passando mal outra vez. Acho melhor eu sair porque eu juro que posso mirar a chinela na cara da Jimin agora mesmo.
— Omma! — Reclamou, mas logo arrependeu-se ao receber o olhar de fogo da sua mãe — A-A senhora e-está g-grávida! E-eu vou ter um irmãozinho! Viva!!! — Sorriu demonstrando o seu medo.
— M-mais um membro para a família! — Minjeong tentou ajudá-la, mas abaixou a cabeça novamente com os olhares das suas mães.
— Bae-Kang Jimin... — Irene respirou fundo.
— O-omma, eu posso explicar, por favor me deixe...
— Sua garotinha insolente, onde estava com a cabeça quando resolveu ter aulas sobre sexo com a Minjeong!? — E pronto, começou o fogo no parquinho.
Jimin engoliu em seco apenas ao ouvir a voz firme da sua mãe, ela até mesmo tentou pedir ajuda para sua mamãe Urso, mas a mesma também estava sofrendo com o efeito do tom de voz da sua esposa, e, bem, na verdade, todas estavam! Joohyun parecia tão assustadora com aquele olhar maníaco que a pobre Bae-Kang jurou que iria ter que fugir, falsificar sua morte e nunca mais voltar a sua vida anterior. Ou era isso, ou era ser morta pelas mãos da sua mãe ou as das mãe da sua namorada.
Percebendo que Joohyun levantou do sofá e agora aproximava-se, Karina rapidamente colocou-se de pé e após encarar os olhos da Bae, ambas começaram a correr em volta do sofá.
— Omma, me desculpa, eu apenas aceitei ajudar Minjeong porque ela queria ganhar experiências! — Explicou enquanto dava a volta no sofá.
— Yah! — Sua namorada repreendeu-a, agora, também engolindo em seco com os olhares das suas mães.
— E então você teve a brilhante ideia de terem aulas sobre sexo? Vocês estavam transando escondido! — Jogou uma almofada na garota, que desviou.
— Por que fez isso, Minjeong? Logo você? O meu bebezinho inocente — A voz da Son falhou e logo seus olhos estavam marejados — Me diga a verdade, você foi influenciada por ela?
— Ei, é claro que não! Foi ela que veio e me pediu para ajudá-la a ganhar mais confiança na cama! — Karina respondeu, e assim o silêncio fez-se presente antes de Yerim e Saeron explodirem em altas risadas.
Suspirando aliviada ao conseguir ao menos fazer sua mãe parar um pouco, Jimin tentou permanecer calma e realmente não sair correndo da casa. Enquanto a isso, as duas Kim encontravam-se morrendo de rir, nem mesmo os olhares medonhos e assustadores da Bae e Son conseguiram fazê-las pararem com a crise de risadas que tiveram em um momento muito caótico.
— Puta merda, minha barriga está doendo de tanto rir — Saeron caiu do sofá a começou a rolar no chão.
— Eu tô passando mal, misericórdia senhor! — Yeri buscava por ar — Eu não vou aguentar, acho que vou fazer xixi nas calças!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA!
Roman d'amourCasadas e vivendo juntas, Seulgi e Joohyun agora enfrentam as dificuldades de serem mães de uma adolescente que, como consequência do destino, herdou todos os genes das mães. Tendo também que lidar com alguns pequenos ocorridos entre elas. Como um...