Seulgi e Joohyun acharam que seria melhor sair em viagem com sua filha para que a mesma pudesse esclarecer um pouco a cabeça e estar longe do celular ou qualquer coisa ligada a tecnologia por alguns dias. Apenas para ter um momento de paz interior onde pudesse pensar em nada além de si mesma. Um momento só seu. Um momento de família de muita tranquilidade.
— Yah, Jimin-ah, volta aqui! Nem pense em sair correndo, está me ouvindo? — Joohyun exclamou — Kang Seulgi, você... Meu cabelo... Sua... EU VOU TE MATAR!!! — Gritou, apenas ouvindo sua esposa e filha rirem enquanto faziam um toque de mão.
— Eu queria tanto ter meu celular aqui, definitivamente estaria tirando mil fotos para mostrar as tias — a Bae-Kang gargalhou.
— Eu não acredito que você acreditou nessa, Hyun. Querida, minha aliança está e sempre está no meu dedo. Eu morreria se a perdesse, ainda mais em uma poça de lama — Seulgi gargalhou, estendendo a mão para tirar sua esposa dali.
O que ela estava fazendo lá? Bem... Digamos que o acampamento das Bae gostava de pregar algumas peças nos membros do lugar, e com uma ajudinha extra de Seulgi e Karina, a pobre Joohyun acabou meio que sendo empurrada para uma pequena poça de lama. Podemos que dizer que ambas não haviam temor pela morte porque, meus caros amigos, o olhar que a Bae estava direcionando a ambas não era nada amigável, pelo contrário, foi capaz de fazê-las engolirem em seco quando finalmente perceberam a grande burrada que fizeram.
— E-eu te ajudo a sair daí se... S-se prometer não fazer nada com a gente — A Kang gaguejou.
— Eu não irei. Pode me ajudar agora, Seul? — Sua expressão era indecifrável.
— Devemos acreditar nela? — Perguntou a sua filha.
— Eu não sei... O que nos garante que ela não fará a mesma coisa? Eu não quero engolir lama, omma — Jimin choramingou.
— Eu não vou empurrar vocês para a poça de lama! Será que podem me tirar daqui? — Nenhuma das duas respondeu, apenas encararam-se indecisas — Seulgi-ah!!!
— T-tudo bem, e-eu vou, mas só pra constar... Foi tudo ideia da Rina, meu amor — Os olhos da garota arregalaram-se.
— Yah! Isso é mentira! Não acredite nela, omma! Foi ideia dela, eu apenas segui o embalo! — Rebateu.
— Yah? Você acabou de dizer "Yah" para a sua mãe? Sua garotinha atrevida, eu vou... — A Kang aproximou-se da Bae-Kang, porém, antes que pudesse fazer qualquer coisa, ambas ouviram Joohyun gritar.
— Kang Seulgi e Bae-Kang Jimin... Me tirem daqui agora mesmo ou juro que vou fazer com que se arrependam amargamente de terem me jogado aqui! — Ameaçou com fogo nos olhos, finalmente conseguindo colocar ordem em ambas.
— Wow, isso foi perfeito! Você é mesmo uma Bae... Estou orgulhosa de você, meu amor. Já sei quem ficará no meu lugar — Uma voz chamou a atenção de todos, que viraram-se para encontrar a nossa querida vovó Fany — Oh... A bandeira está logo a frente, está no alto daquela pequena montanha, se é o que querem saber.
Seulgi e Jimin encaram-se por breves segundos antes de começarem a correr como se suas vidas dependessem daquilo.
— Sinto muito, omma, eu vou ficar com prêmio! — Disse Jimin.
— Haha, até parece que eu vou deixar você me vencer! — A Kang rebateu, esquecendo-se completamente que sua esposa ainda estava caída dentro de uma poça de lama.
— Yah!!! Eu vou matar vocês, estão me ouvindo? Eu juro que vou! — Gritou a Bae, expressando toda a sua fúria.
— Bem, você pode fazer isso quando a corrida terminar, querida. Enquanto a isso... Quer uma ajudinha? — Riu a senhora Bae ao ver sua filha bufar, porém aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA!
RomansaCasadas e vivendo juntas, Seulgi e Joohyun agora enfrentam as dificuldades de serem mães de uma adolescente que, como consequência do destino, herdou todos os genes das mães. Tendo também que lidar com alguns pequenos ocorridos entre elas. Como um...