Capítulo 5

1.4K 118 25
                                    

— E-eu não vou fazer isso, Karina. Não aqui. N-não com as suas mães bem na nossa frente! — Sussurrou a pobre Winter com suas bochechas completamente vermelhas.

— Por que não? Não vejo nada demais, nisso. Só iremos dar início a nossa primeira aula — Deu de ombros — Além do mais, as mamães estão entretidas demais em discutirem sobre quem ficará com o ursinho que consegui na máquina de garras. Olhe para elas!

Realmente, Joohyun e Seulgi estavam ocupadas demais brigando pelo ursinho em suas mãos ao qual Jimin suou e deu sua vida para conseguir retirar da máquina de garras.

— Seulgi-ah... Por favor, baby — Joohyun tentou persuadir a sua esposa com seus olhinhos de coelhinho abandonado — Dá ele pra mim? — Sorriu ao ver o rosto corado de Seulgi.

— Por favor, não mostre esses olhinhos outra vez... Isso é jogo sujo, Hyun! — Bateu o pé, vendo o sorriso da Bae alargar-se — Eu também quero ele pra mim.

— Bear... Por favor! Eu faço qualquer coisa em troca — Sacudiu levemente a Kang — Só dá ele pra mim, hm?

— Hm... — Seulgi pareceu estar pensativa, os olhinhos esperançosos de Joohyun apenas piorava tudo — Não... — Sacudiu a cabeça em negação — Não vai funcionar, Hyun... — Essa não! O beicinho não! Seulgi nunca conseguir dizer não a aquele beicinho tristonho! — Ah! Tudo bem, pode ficar com ele! Eu sinceramente odeio o quanto você tem tanto efeito sobre mim! — Exclamou, fazendo sua esposa gargalhar, logo entregando o ursinho.

— E eu amo cada mínima reação sua aos meus "efeitos" sobre você — Sorriu, beijando sua bochecha em um alto estalo — Eu te amo, meu amor! Obrigada! — Comemorou saltitando.

— Mas eu só vou deixar ficar com ele se conseguir outro pra mim. Eu quero um também! — Cruzou os braços.

— Você é um bebê? — Provocou.

— Falou a mulher que usou aegyo contra a sua esposa para conseguir um ursinho — Revirou os olhos, ouvindo-a rir.

— Vamos, teremos que voltar para o fliperama — Joohyun entrelaçou suas mãos — Karina, Winter, iremos voltar ao fliperama, vocês vêm? — Virou-se sorridente para as adolescentes.

— Ah, claro, nós... — Winter foi interrompido por Karina.

— Ah, não se preocupe, omma, Vocês podem ir. Minjeong e eu teremos que ir em uma loja antes de voltarmos para casa — Minjeong encarou a garota confusa, vendo-a sorrindo adoravelmente para sua mãe — Omma, provavelmente vamos passar um tempo a mais aqui, então...

— Irão ficar por mais tempo? Fazendo o quê? — Perguntou Seulgi.

— N-nós... — Minjeong gaguejou.

— Iremos comprar roupas. Acho que está na hora de renovar alguns looks — Jimin sorriu para complementar a sua desculpa esfarrapada.

— Ah, entendo — As mães sorriram — Vejo que voltaram mesmo a se falar, não? — O tamanho do sorriso presente no semblante de Joohyun era indescritível — Bem, iremos ao fliperama e depois voltaremos para casa. Depois de toda a correria do dia de hoje, minhas pernas estão me matando e implorando por uma boa massagem. Sem contar que eu mal tenho voz agora.

— Bem, querida, você praticamente fez o cosplay da canário negro enquanto estávamos na casa mal assombrada, o que queria? — Todas riram, exceto a Bae que estava ocupada batendo de leve em Seulgi, que surpreendeu-se beijando seus lábios rapidamente — De qualquer forma, tomem cuidado, ok? Eu posso vir buscá-las quando...

— N-na verdade eu irei para a casa da Minjeong. Eu posso ir? — Disse a Bae-Kang, surpreendendo a todos.

— Você vai? — Disse a citada, recebendo uma leve cotovelada na lateral — É-é verdade, E-eu esqueci — Riu de nervosismo.

My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA! Onde histórias criam vida. Descubra agora