Capítulo 14

1.3K 118 49
                                    

— Eu não sei, Seul, não acho que seja uma boa ideia — Disse Joohyun apreensiva.

— Mamãe, por favor... Está tudo bem, eu vou ficar bem. Vocês podem ir — Jimin sorriu, tentando tranquilizar sua mãe.

— Acabamos de chegar de viagem e nem ao menos tiramos as roupas das malas, eu pensei impulsivamente e agora estou com receio de ir e de deixá-la sozinha aqui, Rina-ah — Disse a Bae — Por favor não fique brava comigo, meu Ursinho — Fez biquinho e Seulgi teve que se conter para não sorrir com o quão adorável sua esposa parecia.

— Está tudo bem, Irene, não tem problema, meu amor — A Kang sorriu.

— Olha, você me chamou de Irene, com certeza temos um problema aqui! — Choramingou — Eu pensei que seria bom sairmos em um encontro já que já faz um tempo desde a última vez que tivemos um, mas agora eu parei e pensei: a Karina vai estar sozinha. Olha para ela, parece que consegue ficar sozinha? — Disse dramaticamente, fazendo Seulgi e a citada encararem-se confusas.

— Ela parece completamente bem, pra mim, meu amor — Segurou para não rir.

— Ela tem toda razão, mamãe. Por favor, vão — Riu — Eu vou ficar bem, não se preocupem.

Jimin pegou a bolsa da sua mãe, arrumando o seu cabelo, mesmo que já estivesse arrumado, sorrindo antes de entregar sua bolsa e virá-la pelos ombros, recebendo uma risada de Seulgi como resposta, que apenas seguiu a Bae-Kang. Do lado de fora da casa, Joohyun estava explicando tudo o que Karina poderia fazer enquanto estavam fora e ainda perguntava se realmente estava tudo bem, ato que fez sua filha suspira e logo após rir, pedindo ajuda com seus olhinhos para a mamãe urso toda sorridente.

— Tá, muito bem, vamos lá... — Disse a Kang, surpreendendo a Bae.

E para a maior surpresa de Joohyun, a mesma sentiu estar sendo erguida no alto e acabou soltando um dos seus gritos ensurdecedores quando Seulgi teve a ideia de pegá-la no colo.

— Seulgi-ah! Ficou louca? Me ponha no chão agora mesmo, desse jeito você vai esmagar a minha barriga — Reclamou, batendo nas costas da mulher, que apenas riu mais alto e mudou sua posição para o estilo noiva, onde Joohyun pode ver um sorriso bobalhão e idiota presente em seu semblante.

— Engraçado, você não reclamou quando eu te peguei desse mesmo jeito em nossa lua de meu, Hyun — Brincou, recebendo um tapa no peito da mulher em seus braços e ouvindo sua filha gritar em desgosto.

— Ah, por favor vão logo, eu não precisava ouvir isso, agora terei pesadelos essa noite — Disse a garota enquanto as mães riam.

— Estamos indo agora, meu amor. Peça comida se quiser, não nos espere para o jantar. Por favor nos ligue se algo acontecer que viremos correndo, ok? — Joohyun falava enquanto Seulgi levava a mulher ainda em seus braços em direção ao carro estacionado na rua.

— Tudo bem, divirtam-se! Byeee!!! — Exclamou a garota, acenando para o carro que saia — Essas duas... São tão bobinhas e apaixonadas... — Ria, sacudindo a cabeça em negação antes de entrar.

Enquanto a isso, o casal que estava dentro do carro dirigiam-se para um lugar muito especial para ambas. Como seus dias de férias estavam por terminar, Joohyun achou que seria bom sair com a sua esposa para matar a saudade de irem a um encontro, por isso a Bae dirigiu o carro até um antigo restaurante ao ar livre na praia onde poderia apreciar a vista do céu estralado e a brisa agradável do clima. E... Conseguir contar a sua a amada a notícia que alegraria o seu coração, embora a Bae estivesse nervosa com a possível reação da sua esposa.

— Está tudo bem, Joohyun? — Seulgi tirou a mulher de seu mundinho de pensamentos.

— Hm? Ah, e-está sim, meu amor, não se preocupe, estou apenas pensando um pouquinho — Riu de nervosismo.

My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA! Onde histórias criam vida. Descubra agora