Capítulo 24

563 59 20
                                    

E aí, meu povo lindo! Cheguei!!!
E aí, como vocês estão? Espero que bem!☺️
Viu, nem demorei tanto dessa vez, não é mesmo? 😌
Eu quero aplausos! 😌
Brincadeira, meus anjinhos! 😉

Enfim...

Comentem!
BOA LEITURA!

[...]

  Em uma sala de Karaokê, um grupo de mulheres encontravam-se sentadas ao redor da mesa, brincando umas com as outras, relembrando os velhos tempos enquanto colocavam o papo em dia.

Quem teve a ideia brilhante de se encontrarem em uma linda noite de sábado foi ninguém menos que Kim Yerim, já que a mesma ligou para sua unnies, dizendo que queria comemorar o seu noivado. E, sim! Kim Yerim finalmente iria se casar com o amor da sua vida, Kim Saeron!

Yerim praticamente as ameaçou dizendo que se não aparecessem, ela iria mata-las. E, bem, ninguém teve coragem de testar para saber se a Kim estava blefando ou não.

Originalmente, elas combinaram de ir a um bar para matar as saudades, comemorar e encher a cara, mas Joohyun jogou aquela ideia no lixo e protestou por ser a única que não poderia beber. Yeri até tentou dizer que não se importava e que elas iriam sim a um bar, porém a mulher apenas ficou com a orelha vermelha de tanto que sua unnie a puxou enquanto a repreendia. E como sempre, a Bae conseguiu o que queria e agora elas encontravam-se aproveitando em um Karaokê. Bem, o único que ainda as aceitam, já que o grupo já foi expulso e até mesmo banido de quase todos naquela cidade. Isso porque elas não conseguiam se controlar quando tinham álcool em seus organismos e o ambiente transformava-se em um completo caos.

— Me dá! — Yeri puxou o cabelo de Seungwan, que resmungou de dor, porém logo tratou de fazer a mesma coisa com a Kim.

— Yah, Kim Yerim! Você ficou maluca? Solta o meu cabelo se não deseja morrer hoje mesmo! — Encarou-a com olhos mortais.

— Eu sei que estou correndo risco de vida, mas eu não vou aceitar você cantar Honey enquanto faz uma dança sensual pra Sooyoung unnie, mais um vez! — Fnalmente Yeri conseguiu tirar o microfone da mão da Son — Sabemos que você é gay pra caralho e que tá doida pra dar uns pegas na Joy unnie, mas poupe nossos olhos e ouvidos, pelo amor de Hani! E você também já cantou, unnie! Agora é a minha vez!

— Olha, sua garotinha, eu vou te...

— Sooyoung unnie, dê um jeito na sua esposa maluca! — Yeri correu para se esconder atrás da sua noiva.

— E-ei, me deixe fora dessa! Eu não tenho nada a ver com isso então sai de perto de mim, Yeri-ah! — Saeron exclamou.

— É assim que você trata a sua noiva? É bom saber disso antes do casamento. É assim que eu descubro os verdadeiros, sua traidora! — A Kim cuspiu, deixando sua noiva de boca aberta.

Porém, antes que o Saeron pudesse dizer alguma coisa, Seungwan escapou das garras da sua esposa e correu em direção a Kim, que gritou aterrorizada. Entretanto, antes que Wendy pudesse de fato mata-la, Joohyun suspirou e levantou-se, parando na frente da Son, que rapidamente parou e encarou sua unnie calmamente.

— Oh, unnie, precisa de alguma coisa? — Perguntou enquanto sorriu calorosamente, deixando todas naquela sala chocadas com a mudança repentina de humor da Son.

— Wannie-ah, minha cabeça está doendo um pouco por conta do barulho, isso pode agitar um pouquinho os bebês — A Bae fez beicinho, vendo o olhar da Son cair como os de um cachorrinho que estava sendo repreendido amigavelmente por seu dono.

— Mas, unnie, você viu? Ela puxou o meu cabelo e ainda...

— Eu vi, eu vi... — Acariciou seu cabelo, rindo ao vê-la se acalmar. Definitivamente Seungwan estava completamente bêbada — Vamos nos sentar e nos acalmarmos, está bem?

My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA! Onde histórias criam vida. Descubra agora