Capítulo 10

1.7K 115 70
                                    

Cansadas, suadas, gemendo levemente com o peito subindo e descendo rapidamente enquanto estavam ofegantes por ar e com a garganta extremamente seca após toda a sessão de sexo que tiveram há minutos atrás, Karina e Winter estavam deitadas na cama da mais nova enquanto aproveitavam que suas mães não estavam em casa. E, bem... Digamos que aquilo estava se tornando uma rotina, afinal, havia passado-se uma semana desde a grande festa e o cio de Minjeong. Desde então, as duas garotas não fizeram nada que não fosse relacionado a isso.

Mas, ei! Eram aulas, certo? Elas não tinham com o que se preocupar quando eram apenas aulas, correto?

Bem... E se eu dissesse que nada daquilo era uma aula em que estavam trocando seus conhecimentos como no início de tudo, porém, sim, uma sessão de amassos sem fim? É sério, o cio de Minjeong já havia passado e elas nem mesmo entravam em detalhes, era apenas... Vocês sabem! Pegação sem fim!

E como se não bastasse o fogo da brasa inapagável que era quando estavam entretidas com a sua pequena diversão, no final de tudo elas sempre terminavam beijando-se tão calorosamente e intimamente enquanto distribuíam suaves e amorosos carícias como... Um casal!

Desde o dia da festa, Winter e Karina estavam cada vez mais próximas. Jimin tornou-se tão sentimental que era impossível Minjeong continuar não percebendo sobre os reais sentimentos da pobre garota. Ela praticamente abriu o seu coração a sua amada, só que usando ações ao invés de palavras. E embora Minjeong não tivesse capitado todos os sinal ainda, ela não poderia negar que estava sentindo-se mais do que bem com sua melhor amiga tão próxima assim outra vez. Como nos velhos tempo... Só que um pouco mais diferente e mil vezes melhor.

Mas, contudo, entretanto, todavia, porém... Voltando ao casal... Digo, as amigas! Deitadas na cama... Ambas estavam desfrutando de um beijo apaixonado, cheio de carinho, carícias suaves e gentis, sorrisinhos bobos e brincadeirinhas típicas de um casal juvenil apaixonado. Como estavam cansadas de toda a aventura que tiveram após um dia estressante no colégio, aquele beijo chegou ao fim, mas o contato entre seus corpos nunca deixou de existir, já que agora estava abraçadas e... Deitadas de conchinha.

— Deveríamos agradecer pelo pneu do carro da professora ter furado e termos sido liberadas mais cedo? — Disse a Bae-Kang sendo brincalhona.

— Deveríamos? Hm... Acho que deveríamos — Entrou na brincadeira e ambas acabaram rindo — É brincadeira, eu me senti mal por ela, mas... Digamos que isso foi um pouco mais interessante, não?

— Só um pouco? — Beijou o pescoço de Son-Park, que sorriu e fechou os olhos para apreciar o ato.

— Quem eu quero enganar?... Isso é mil vezes mais interessante do aulas sobre aritmética — Riram.

— Sabe? Pensei que iríamos ter aula hoje — Karina acariciou as madeixas de Winter.

— E isso não conta como uma aula?

— Uma aula onde apenas fizemos sexo? — Riu — Não... Isso não foi uma aula, Minjeong-ah.

— Que pena... Podemos adia-la para outro dia então — Jimin acabou gargalhando e levando a mais nova junto.

— Pensei que não gostasse de transar com alguém... Como você disse mesmo? Hm... "Eu não faço sexo, Karina, eu faço amor". Foi algo assim, senhorita que faz amor? — Zombou, recebendo um soquinho no braço — O que foi? É verdade, você disse isso quando me pediu para iniciarmos isso... Embora eu ache que estejamos saindo um pouco do foco principal.

— E qual seria o faço principal disso tudo, Jimin-ah? Não seria trocarmos conhecimentos e você me ensinar sobre o que sabe?

— Pensei que o seu objetivo era conquistar um certo alfa idiota... — Deixou sua raiva transparecer.

My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA! Onde histórias criam vida. Descubra agora