Um mês passou-se desde a reunião entre a família caótica e, bem, parece que as coisas finalmente estavam caminhando em um bom caminho. Tudo estava indo muito bem. Após a surpreendente revelação do relacionamento de Winter e Karina, suas mães aceitaram-as de braços abertos... Quero dizer, os olhares assustadores que a pobre Bae-Kang recebia de Seungwan ainda eram existentes, mas era bem melhor do que o dia em que a Son fez questão de mostrar a sua coleção de facões a Jimin, certo? Ela estava muito bem recebendo tais olhares se aquilo significasse ficar longe das facas.
Entretanto, Jimin não tinha nada do que falar contra o seu relacionamento com Minjeong. Isso porque estava sendo perfeitamente maravilhoso. Não haviam mais empecilhos, não haviam mais sentimentos escondidos ou em oculto, nem pessoas chatas querendo estregar seu relacionamento. Eram apenas as duas e mais ninguém. Karina e Winter, o casal mais adorável que existe em todo o mundo. Tal casal que não tinha vergonha alguma de mostrarem e dizerem o quanto amavam-se.
Por outro lado, a gravidez de Joohyun caminhava para o seu terceiro mês. Já não havia como esconder a sua barriga e a mesma frequentava o seu trabalho com menos frequência, apenas em casos de emergências. A mulher estava radiante e ansiosa, e assim como sua esposa, seu coração estava repleto de alegria e a mesma não via a hora de descobrir tudo sobre o pequeno serzinho em seu ventre, isso desde ao sexo até o rostinho e, é claro, a sensação de tê-lo(a) em seus braços. Quando o casal e sua filha ouviram o coraçãozinho do mais novo(a) membro(a) da família batendo, não conseguiram conter suas lágrimas e emoções radiantes, elas estavam mais do que felizes juntas. Joohyun achava que talvez Karina não reagiria bem a notícia sobre a sua gravidez, mas a garota reagiu da melhor forma possível. Era como se elas tivessem voltado anos atrás onde a pequena Jimin implorava a suas mamães por um irmãozinho ou uma irmãzinha. A felicidade de Karina era inexplicável, e mesmo que tivessem passado-se alguns anos e agora ela seria dezenove anos mais velha que o seu irmãozinho(a), era o mesmo sentimento e ansiedade de anos atrás.
Na frente do espelho encontrava-se uma certa Bae qual havia acabado de sair do seu banho e, agora, apreciava um tempo na frente do espelho para observar a sua barriga enquanto a acariciava carinhosamente. Involuntariamente, um sorriso de orelha a orelha cresceu e iluminou o seu semblante e foi impossível impedir que sua mente viajasse na imaginação de um futuro próximo, afinal, era apenas uma contagem regressiva de seis meses e a mesma mal via a hora de segurar o pequeno(a) em seus braços.
A Bae estava em tão distraída em sua pequena bolha onde sorria e acariciava a sua barriga que nem chegou a perceber a presença da sua esposa. Seulgi estava arrumando-se para uma reunião em seu trabalho e passava pela porta do banheiro quando viu a forma como Joohyun estava sorrindo, e aquele sorriso foi motivo o suficiente para fazê-la parar o que estava fazendo e apenas encostar no batente da porta e observa-la com um sorriso bobalhão em seus lábios. Anos passaram-se desde que conheceram-se, mas Joohyun, ainda tinha, e sempre terá, aquela reação e efeito em Seulgi. O efeito de conseguir fazer as batidas do seu coração acelerarem loucamente sem nenhum esforço, transbordando de amor e carinho.
— Oh, Seulgi-ah... Eu não te vi aí — Joohyun sorriu, trazendo sua amada de volta a Terra.
— Olha se não é mulher grávida mais linda em todo esse mundo! — Brincou fazendo-a rir, embora fosse verdade. Logo aproximando-se para abraça-la por trás e posar suas mãos em cima das suas em sua barriga — Ouviu isso, pequeno ou pequena? A sua mamãe aqui é a mais bela entre todos nesse mundo! Uma verdadeira Deusa!
— Falou a mulher que chamou minha atenção e qual fica perfeitamente bem em qualquer terninho... Como nesse exato momento — A Bae piscou, secando-a sem vergonha alguma pelo reflexo do espelho.
— Você sempre consegue acabar com o momento bonitinho, não é Hyun? — Provocou-a, vendo-a sorrir maliciosamente antes de virar e cercar seu pescoço com seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA!
RomanceCasadas e vivendo juntas, Seulgi e Joohyun agora enfrentam as dificuldades de serem mães de uma adolescente que, como consequência do destino, herdou todos os genes das mães. Tendo também que lidar com alguns pequenos ocorridos entre elas. Como um...