VOLTEI!!! HEHEHEHHE! Falei que não viria demorar 😏😉E aí pessoal, como vocês estão? Animados?! Bem?! Espero que sim! 😁
Preparados, senhoras e senhores?! Que comece a 2° temporada de My Tutor!!!!
Comentem!
BOA LEITURA!════════ ✥.❖.✥ ══════
Não é de hoje que o casamento é um assunto falado por todos. Seja para conversar sobre os problemas pessoais, ou sobre o amor e os momentos mais felizes que o casal vivência. Ter uma pessoa ao seu lado ao qual jurou em cima de um altar cuidar e te amar incondicionalmente todos os dias que acordar, vivendo na alegria e nos momentos mais difíceis juntos, construindo um selo, uma relação, uma família. Ter essa pessoa com você é um sonho que a maioria das pessoas, até mesmo as que não desejam ainda, já pensaram mais de uma vez em suas vidas. Com Joohyun e Seulgi não foi diferente.
Antes, duas garotas que não conseguiam ficar em um lugar sem ao menos uma provocação, causando grandes problemas em uma antiga escola, agora eram um lindo casal que vinham vivendo um lindo casamento de quase dezenove anos e juntas tinham uma linda filha, cujo nome era Bae-Kang Jimin, ao qual também atende pelo nome Karina.
Durante todos esses anos de casamento, Joohyun e Seulgi exploram diversas emoções. Algumas pessoas que vêem de fora chegam a invejar o relacionamento que ambas trabalharam. Elas são inseparáveis, simplesmente não há nada que consiga apagar a chama do amor que sentem uma pela outra. A química é tão forte que qualquer uma pessoa, mesmo que não seja próxima a elas, consegue ver. São o típico "casal com o relacionamento perfeito que todo mundo sonha em ter."
Tanto Seulgi quanto Joohyun poderiam dizer que são uma mulher de sorte por ter alguém que sempre estará lá ao seu lado a qualquer momento, a qualquer circunstância. O sorriso bobalhão presente no semblante da Kang por ter sua esposa adormecida ao amanhecer após uma longa noite era a prova do quão felizes eram.
— Sou uma mulher de muita sorte por ser casada com você, Hyun — Sussurrou baixinho para não acorda-la, abraçando a cintura e beijando suavemente o ombro nu de Joohyun — Eu sou a mulher mais sortuda do mundo? Sim, eu sou... Será que o universo está em dívida eterna comigo? Acho que salvei a vida do imperador em minha vida passada... Ou será que era uma super heroína com super poderes ao qual salvou diversas vidas, inclusive a de uma bela moça?
— Bem, contanto que ela não seja tão bela quanto eu, acho que está tudo bem e, sim, o universo deve está em dívida com você — Seulgi ouviu sua esposa rir baixinho.
— Desculpa, eu te acordei? — Voltou a distribuir os beijos pelo pescoço de Joohyun.
— Não, acordei um pouco depois de você começar a me beijar assim.
— Quer que eu pare?
— Você sabe que não — Elas riram.
— Por que não aproveitamos o seu dia de folga então?
Joohyun virou-se, vendo Seulgi sorrir quando encarou-a com seus olhos arregalados.
— Você está no cio outra vez, Seulgi? — A Kang riu, antes de beijar a cabeça da mulher em seus braços — Você não tem piedade das minhas pobres pernas? Meu Deus, você está mesmo no cio! Essa noite você bateu o seu recorde.
— Querida, você não reclamou quando estava gritando o meu nome — O sorriso idiota presente no semblante da Kang fez o rosto de Joohyun corar, mas ainda assim ela riu enquanto batia de leve no peito da sua esposa — O que foi? Eu estou mentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA!
RomansaCasadas e vivendo juntas, Seulgi e Joohyun agora enfrentam as dificuldades de serem mães de uma adolescente que, como consequência do destino, herdou todos os genes das mães. Tendo também que lidar com alguns pequenos ocorridos entre elas. Como um...