Capítulo 21

945 85 25
                                    

  Após a grande notícia ter sido revelada a linda família não poderia estar mais do que felizes. Surpresas e talvez preocupadas? Sim, mas muito felizes. Nada no mundo conseguiria estragar a felicidade que Joohyun, Seulgi e Jimin estavam sentindo.

Quando chegaram em casa após aquele longo dia, Jimin e Joohyun ajudaram Seulgi a entrar em casa e sentar-se no sofá, afinal, a mesma ainda estava meio sobre efeito dos remédios que havia tomado no hospital após o seu hilário desmaio.

— Parem de rir! — A Kang cruzou os braços, assistindo sua esposa e filha rirem na sua frente — Não tem graça nenhuma, ok?

— Desculpa, meu amor, eu te amo muito, mas teve muito graça sim — Joohyun enxugou as lágrimas que caiam dos seus olhos.

— A mamãe tem razão, você tinha que ter visto a sua cara, omma... Eu queria muito ter gravado esse momento e guardado de recordação para mostrar aos meus futuros irmãozinhos a sua reação — Jimin riu — Eu não acredito que você realmente desmaiou. A tia Soo tinha razão, eu pensei que a mamãe Baechu fosse quem iria realmente desmaiar, mas acabou sendo a senhora. O que aconteceu com o: "eu não estou nervosa, já estou familiarizada com esse momento." — Provocou-a.

— Não é todo dia que se descobre que você está tendo gêmeos, ok? Não me julguem! — Revirou os olhos, fazendo com que elas rissem ainda mais.

— Está tudo bem, meu amor, está tudo bem. Nós duas já sabemos — Joohyun aproximou-se, sentando-se ao seu lado e beijando a sua bochecha.

— Já sabem sobre o quê?

— Que entre nós... Você é a que tem o coração mais fraquinho — Joohyun sorriu maliciosamente, fazendo um toque de mão com sua filha antes das duas voltarem a rir da expressão raivosa, mas adorável, de Seulgi.

— Retire o que disse, Bae Joohyun!

— Hm, está chamando o meu nome agora? Eu acho que estou encrencada — Fingiu surpresa, embora seu sorriso mostrasse que ela não estava nem um pouco atingida — Eu tenho um ursinho lerdinho... Um ursinho adorável... Um ursinho bobinho... Um ursinho sexy... E agora um ursinho fraquinho.

— Querida, você me conhece melhor do que ninguém nessa vida... Eu posso ser qualquer coisa... Menos fraca — Por mais que Joohyun não quisesse admitir, Seulgi conseguiu quebrar sua postura atrevida quando olhou no fundo dos seus olhos com um olhar penetrante e aquele sorrisinho atrevido — Provei isso a você naquela noite em que nós duas...

— Ah! Não! — Karina interrompeu a cena, tapando seus ouvidos enquanto tinha uma expressão de desgosto estampada em seu semblante — Não, pelo amor de Hani! Por amor aos meus ouvidos e aos meus pesadelos... Não termine essa frase!

O casal apenas riu da sua filha. Joohyun negou com cabeça, pegando sua esposa desprevenida ao beijar os seus lábios em um demorado selinho, logo levantando-se do sofá.

— Sem ressentimentos ursinho fraquinho? — Provocou, vendo-a estalar a língua.

— Veremos, senhora Bae-Kang — Joohyun riu.

— Eu vou preparar o jantar.

— Eu te ajudo, meu amor. E a Karina... — A garota levantou a cabeça, tirando os olhos do seu celular — Nem se atreva a contar a alguém antes da hora, está me ouvindo, garotinha? — Estreitou os olhos, vendo-a suspirar e guardar o celular em rendição — Não é porque estão namorando que você deve contar tudo a Winter. Você deve fazer as coisas em segredo.

— Isso soou estranho e muito errado, Seulgi — Joohyun provocou-a, vendo-a coçar a cabeça.

— Quero dizer, conte tudo a ela, mas não que você está tendo irmãos gêmeos, entendeu? — Joohyun e Jimin riram novamente da forma atrapalhada da Kang.

My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA! Onde histórias criam vida. Descubra agora