Capítulo 22

1K 79 49
                                    



— Eu não acredito que você não vai me contar, Sooyoung-ah... — Seungwan tinha uma beicinho adorável em seus lábios.

— Desculpe, querida, mas seu aegyo não vai funcionar comigo dessa vez — A Park beijos os lábios da sua amada — Eu prometi as unnies que eu não iria contar a ninguém sobre o sexo do bebê.

— Nem mesmo para mim, my love? Você vai guardar segredo da sua esposa? — A mulher colocou a mão em seu peito, sentindo-se traída.

— Desculpa, bebê — A médica piscou, deixando sua amada desacreditada — Mas podemos fazer o seguinte: esquecemos esse assunto sobre o sexo do bebê da Joohyun e Seulgi unnie... E... — A Park aproximou-se de Seungwan, cercando sua cintura com seus braços — Focamos um pouquinho em nós, o que acha? — Sussurrou em seu ouvido, sorrindo ao ver como a pele de sua esposa arrepiou-se com tão pouco.

Entretanto, antes que Sooyoung pudesse dar o seu último golpe e beijar aqueles lábios quais sempre sentia falta, um gritinho animado assustou a Son, fazendo-a voltar a realidade e afastar-se de sua amada com seu rosto corado após bater de leve em seu braço. A Park riu quando sua esposa se atrapalhou e xingou baixinho quando quase derrubou um vaso de flores, mas a seguiu até a porta de onde veio o grito.

— O que aconteceu, Minjeong-ah? — Seungwan perguntou — Oh... Jimin-ah!

— Jimin-ah! — Joy cumprimentou a garota alegremente — Ora, ora, ora... O que temos aqui? A última romântica dessa geração, hm? — Provocou-a, vendo-a sorrir timidamente enquanto corava.

— Omma, não a provoque — Winter interviu, puxando sua amada para dentro de casa, aceitando o lindo buquê de flores em suas mãos — Obrigada, meu amor, elas são lindas! Eu amei! — Minjeong beijou as bochechas coradas da sua namorada, vendo-a sorrir bobalhonamente.

— Ah, vamos... Cadê o beijo de verdade. Não precisam serem tímidas, vocês podem...

Antes que Sooyoung pudesse terminar, sua esposa rapidamente tapou sua boca, porém a Park sorriu maliciosamente, logo lambendo sua mão de uma maneira provocativa, rindo ao vê-la engolir em seco e corar novamente.

— S-sua sem vergonha! C-como pode fazer uma coisa dessas na frente das crianças? — Sooyoung reclamou de dor com alguns tapas que recebeu.

— Ai, isso dói! Eu gosto de tapas, mas não esses tapas — E então a Son estava completamente vermelha, assim como as jovens que presenciaram toda a cena.

— Park Sooyoung!

— Ah, não... Eu sou Son-Park Sooyoung agora, querida, a sua Son-Park Sooyoung — Piscou, vendo-a revirar os olhos enquanto escondia o seu rosto.

— Morar com elas é sempre assim? — Jimin sussurrou para Minjeong, que sorriu e concordou com a cabeça — Acho que sei agora a fraqueza da tia Wan.

— Disse alguma coisa, Jimin? — A garota engoliu em seco, sentindo arrepios percorrendo o seu corpo com o olhar que recebeu da sua sogra.

— N-não, senhora.

— Vamos fazer assim, por que vocês não vão passear um pouquinho e deixem que eu cuide da Wanwan aqui, hm? — Sooyoung sorriu estranhamente.

— Ah, pensei que teríamos uma noite de film...

— N-nós estamos saindo agora, ok? Não se preocupem, eu não voltarei pra casa — A Son-Park disse apressadamente.

E antes que Karina pudesse expressar sua confusão e dizer mais alguma coisa, Minjeong entregou o buquê em suas mãos para sua mãe e empurrou Jimin para fora da casa, logo correndo o mais rápido que podia, deixando suas mães sozinhas.

My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA! Onde histórias criam vida. Descubra agora