Capítulo 23

594 63 40
                                    



Hehehe... Adivinha quem lembrou da senha da conta e voltou com a maior cara deslavada?! Euzinha, haha! 😌😂
E aí, meu povo! Tudo bem? Como vocês estão? Espero que bem! 😌
Sentiram a minha falta? 😉😂

Desculpa a demora pessoa, algumas coisas aconteceram e eu estive muito ocupada nos últimos meses. Ainda estou um pouco, mas agora já deu uma aliviada 😅. Então peço desculpas por demorar tanto a atualizar 🥰.

Mas aqui estou eu! Chegay para alegrar os seus dias!🤭😌.

Comentem!
BOA LEITURA!

[...]

 
Uma semana se passou desde a noite em que Jimin confessou seu desejo de querer marcar sua amada como sua. Desde então, Minjeong entrou em uma batalha interna contra sua mente, que vivia sempre voltando e voltando para aquele momento, fazendo seu coração acelerar como nunca antes.

Quando aquela pergunta lhe foi feita, Minjeong paralisou. A garota ficou sem respostas e sua mente estava tão em branco quanto as nuvens do céu em um dia ensolarado. Seu corpo travou e nenhuma palavra conseguia sair da sua garganta. O olhar carinhoso e ao mesmo tempo esperançoso de Karina estava fazendo seu coração dar saltos e mais saltos em seu peito, sem contar o aperto carinhoso em sua mão qual enviava correntes elétricas ao seu corpo.

Ela não conseguiu responder naquela noite. E Jimin sentiu-se mal por talvez tê-la pressionado.

Minjeong pensou que talvez sua namorada ficaria triste por sua falta de resposta, mas o sorriso que Karina a direcionou carregava tanto amor e carinho que a Son-Park viu-se lacrimejando involuntariamente. Que a verdade seja dita, Winter nunca antes havia se sentindo daquela forma por ninguém até aquele momento. Ninguém conseguiu fazê-la se sentir tão amada como Karina fazia. Ninguém conseguiu fazer sua mente pensar em alguém a cada segundo, ou querer abraçar a todo momento e compartilhar beijos apaixonantes no tardar da noite. Ela sabia que estava perdidamente apaixonada por Karina e que a amava tanto ao ponto de fazer qualquer coisa por sua amada. Entretanto, aquela pergunta a pegou desprevenida.

Jimin disse que estava tudo bem se ela quisesse recusar, mas surpreendeu-se quando Minjeong sussurrou um tímido: "deixe-me processar e pensar um pouco, tudo bem?". Não preciso nem dizer que o peito da Bae-Kang encheu-se de esperança e alegria com aquela resposta, não é mesmo? Afinal, o sorriso que estava em seus lábios naquele momento era tão brilhante e radiante que Minjeong perguntava-se se as bochechas de sua amada não estavam doendo.

Então, uma semana depois, lá estava Minjeong, ainda perdida em seus pensamentos. Ela estava muito feliz por saber que Jimin, a garota que amava tanto, desejava marca-la como sua e selar seus destinos juntas. Porém, dizer que a garota não estava nervosa e sentindo seu estômago revirar, de uma boa maneira, toda vez que via sua namorada, seria uma grande mentira. Winter chegava a sentir tremedeiras em suas pernas toda vez que Karina aproximava-se com aquele sorriso que fazia seu coração saltar do seu peito, ou sentia que iria desmaiar com o tamanho do amor que os olhos da Bae-Kang refletiam toda vez que a encarava. Winter estava ficando maluca, e não era brincadeira.

E, bem, lá estava a pobre Son-Park suspirando pela enésima vez naquele dia.

— Você pode parar de suspirar no meu ouvido, por favor? — Ning virou-se, encarando sua melhor amiga, vendo-a completamente alheia — Hello? Terra para Son-Park Minjeong? — A mesma não obteve respostas — Minjeong! — Exclamou, chamando a atenção de todos, inclusive a própria.

— O-oi? — Disse estando confusa — Me chamou?

— Sim, várias vezes.

— Desculpa, estava um pouco pensativa — Sorriu envergonhada.

My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA! Onde histórias criam vida. Descubra agora