Capítulo 12

1.1K 94 49
                                    

— O que faremos, Seulgi? — Joohyun disse apreensiva — Karina mal sai do quarto, quase não se abre com a gente e não vai a escola há uma semana. Isso está me preocupando tanto!

— Eu me sinto da mesma forma, meu amor. Nunca a vi assim, Jimin não é calada dessa forma, Aeri disse que ela quase não diz nada quando vem visitá-la. Ela verdadeiramente ama essa pessoa e essa rejeição está acabando com ela... — Suspirou — O que podemos fazer para anima-la um pouco, Hyun?

Ambas as mães ficaram em silêncio por alguns minutos enquanto pensavam o que poderiam fazer para ajudar sua filha a conseguir superar uma rejeição, mas, para suas surpresas, a pessoa em seus pensamentos estava bem atrás delas com uma expressão confusa.

— Por que estão se encarando assim? Por favor, seja lá o que for, façam isso no quarto de vocês — Implorou a garota.

— Minha God Jihyo do céu!!! — Exclamou a Bae, assustando-se com a quebra repentina do silêncio — Isso é jeito de chegar, menina? Eu nem ouvia a porta do seu quarto batendo!

— Bem, mas eu bati — Suspirou entendiada — Eu cansei de ficar no quarto sozinha, é deprimente... Tem espaço pra mim aí no sofá?

— Sempre haverá, meu amor — Seulgi sorriu calorosamente, vendo sua filha retribuir.

Rapidamente Jimin correu em direção ao sofá, puxando o cobertor apenas para sentar no meio das suas mães, apreciando o calor do abraço que estava recebendo de ambas. Joohyun tinha sua cabeça deitada no ombro da sua filha enquanto a mesma tinha a sua deitada no ombro de Seulgi, que sorria toda boba com o lindo momento em família.

— Eu sei que é uma pergunta idiota e entendo se não quiser respondê-la, mas... Como está se sentindo, anjinho? — Perguntou Seulgi, ouvindo um suspiro profundo como reposta.

— Bem... Em comparação ao primeiro dia, estou bem melhor. Me afastar dela em parte é bom, mas por outro lado me faz sentir cada vez mais a sua falta. Isso ainda dói tanto quanto no momento em que eu... Vi — Sorriu tristemente.

— Sentimos muito por isso, Jimin-ah. Você sabe que o que mais almejamos nesse mundo é a sua felicidade... Vê-la assim também nos machuca tanto. É como se pudéssemos sentir exatamente o que está passando e sentindo — Joohyun abraçou-a ainda mais apertado — Eu não entendo... Quem não iria amar você?!! Você é tão linda, inteligente e incrível! Até eu me apaixonaria por você em outras vidas! — A garota riu.

— Yah! — Seulgi brincou, conseguindo arrancar as risadas dos seus amores.

— Você sabe que eu te amo, não é, meu ursinho? — Fez biquinho.

— Ah, parem com isso. Vocês estão conseguindo me fazer me ser uma solteirona deprimida — Brincou, ouvindo-as rirem, porém logo afastarem-se e ambas depositarem um beijo estalado nas suas bochechas — Obrigada, mamães... Eu realmente precisava disso. Obrigada por estarem aqui pra mim.

— Sempre estaremos aqui para você, Jimin-ah. Amamos você mais do que tudo nessa vida — Disse Seulgi, beijando sua cabeça.

— É, você é o nosso bebezinho! — A Bae novamente beijou o rosto da sua filha, ouvindo-a rir — Quer saber? Acho que você deveria se animar, meu amor. É como aquele ditado: quando a vida te dá limões, faça um suco!

Karina e Seulgi encaram-se enquanto prendiam suas risadas, porém não conseguiram no momento em que viram o quão confiante estava a Bae e logo estavam gargalhando outra vez.

— Querida, acho que o correto é "faça uma limonada", não um suco — A mãe e filha riram de uma Bae confusa.

— A questão não é essa. O que quero dizer é que você deveria ir se divertir, não estar trancada dentro do quarto vinte e quatro horas por dia. Tudo bem, eu entendo, é difícil receber e processar um rejeição. Acredite em mim, eu sei muito bem o que é ter que esconder os seus sentimentos. Sua mãe me fez esperar por três malditos anos antes de perceber o que eu sentia, e ainda tentou me trocar por uma garota ao qual eu queria tanto pular no pescoço e nunca mais soltar.

My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA! Onde histórias criam vida. Descubra agora