Fala, meu povo! Cheguei!!! 😌
Sentiram minha falta? Eu sei que sim! 😏😉
E aí, como vocês estão? Espero que bem, meus anjinhos! 🥰😘Mais um capítulo saído do forninho bem quentinho! Espero que gostem.
Também gostaria de dizer que estamos chegando a reta final, meu caros amigos e amigas 🥺. Tem sido uma longa e alegre jornada desde que comecei My Tutor, e isso contanto com a primeira temporada. Mas é com muito pesar em meu coração que venho dizer que os próximos capítulos provavelmente serão os últimos da saga de My Tutor 🤧🥺.
Mas não fiquem triste! Prometo que daqui pra frente é só alegria, e que também há novos projetos qual estou trabalho para futuras novas fics ☺️😉.Enfim....
Comentem!
BOA LEITURA![...]
Deitadas em sua cama, um certo casal encontrava-se abraçado enquanto distribuíam carícias amorosas e suaves uma a outra. Joohyun e Seulgi estavam em seu quarto após um longo dia animado e repleto de alegria, e agora planejavam descansar um pouco. Bem, elas realmente precisavam repor as energias gastadas com a guerra de arminhas de água que tiveram com Jimin e Minjeong. Principalmente a Bae, que sentia seu corpo cansado duas vezes mais.
Sua barriga havia crescido bastante nos últimos meses e agora sua gravidez caminhava para meado do oitavo mês. Sim, estava na reta final, meus caros! O tempo havia passado tão rápido e logo, logo, elas poderiam, finalmente, segurar seus bebês em seus braços. Ambas as mamães estavam mais do que ansiosas para esse momento e já estavam contado os dias.
Contanto, a medida que aproximavam-se da linha de chegada, todo cuidado era pouco. Joohyun via-se cansando-se facilmente com mais frequência, e a pobrezinha mal conseguia levantar da cama sozinha sem a ajuda da sua esposa. Caminhar por muito tempo e a longas distâncias também estava fora de questão, já que seus pés pareciam pães gordinhos no final do dia, e suas costas doíam um pouco. Sem contar as mudanças repentinas de seu humor, que, muita das vezes, assustavam um pouco Seulgi e Karina. Porém ambas sabiam o quão difícil era o que Joohyun estava passando, e sabiam exatamente como anima-la e mostrá-la o quanto era amada.
E quanto a Kang? Bem, digamos que Seulgi estava sendo uma esposa e mãe coruja a todo momento. Joohyun não podia gritar um "ai" que a Kang corria a mil por horas em direção a sua esposa, que praticamente tinha que implorar para Seulgi relaxar um pouco.
Entretanto, embora as paranóias da Kang fossem um pouco exageradas às vezes, Joohyun não podia mentir e dizer que não se divertia com tudo isso. Sua esposa era adorável e era impossível ficar brava com ela quando Seulgi continuava sendo o seu ursinho precioso e adorável, que causava um turbilhão de reações em seu coração.
Ela sentia-se em paz toda vez que encontrava-se nos braços da sua amada. Toda vez que precisava de forças, Seulgi estava lá, ao seu lado, para ajudá-la. A Kang sempre tentava anima-la quando Joohyun estava pra baixo. Sempre massageava os seus pés, ombros ou costas. Sempre atendia aos desejosos da sua esposa... Mesmo que esses desejos despertassem às duas da madrugada.
Joohyun não podia estar mais que grata a Seulgi por estar lá a todo o momento, e cada mínimo ato da Kang faziam com que ela a amasse cada vez mais.
Agora, com Seulgi deitada com a cabeça em suas pernas, acariciando sua barriga enquanto conversava com seus filhos, Joohyun encarava sua amada com um lindo sorriso enfeitando seus lábios, aproveitando para acariciar e brincar com os fios de cabelos da Kang. Guardando aquele momento em seu coração para sempre.
— Ah, e vocês acreditam que a sua mãe é a mulher mais linda que existe em todo esse mundo? Eu já disse isso, não é mesmo? — Seulgi riu, fazendo o sorriso de Joohyun aumentar — Mas é verdade, crianças, a mãe de vocês é tão linda que eu juro que olhar para ela é de tirar o fôlego de qualquer um. É como se você estivesse vendo um anjo... Não! Uma deusa! Ela realmente é uma deusa! — Seus olhos encontraram-se e ambas sorriram uma para outra — E também, a sua mãe é o grande amor da minha vida — Os olhos de Seulgi brilhavam encarando a sua esposa, fazendo o coração de Joohyun acelerar em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA!
RomanceCasadas e vivendo juntas, Seulgi e Joohyun agora enfrentam as dificuldades de serem mães de uma adolescente que, como consequência do destino, herdou todos os genes das mães. Tendo também que lidar com alguns pequenos ocorridos entre elas. Como um...