Capítulo 20

1.2K 97 43
                                    

  Alguns dias depois, Joohyun e Seulgi encontravam-se arrumando suas coisas para finalmente voltarem a sua casa depois de uma longa semana. Joohyun insistiu em ir dirigindo para que sua esposa adorável pudesse continuar descansando e tirando um cochilo, mas Seulgi protestou dizendo que não poderia deixar, já que a Bae estava grávida e que ela era quem deveria descansar para guardar energias para a consulta que teriam na tardinha daquele dia. E devo dizer que ambas estavam bastante animadas, afinal, elas finalmente iriam descobrir o sexo do seu bebê!

— O que você acha que vai ser, baby? — Joohyun apertou sua mão, entrelaçando seus dedos e sorrindo amplamente.

— Hmm... Eu devo dizer que também estou me fazendo essa mesma pergunta desde que descobri que estava grávida, querida — Ambas riram — Eu realmente não sei o que esperar, não sei se quero outra menininha ou um menininho agora. Eu me sinto muito animada só de pensar nisso! E se tivermos gêmeos, Hyun?! — A Kang acabou rindo com a forma como os olhos da sua esposa arregalaram-se.

— Baby, já fizemos uma ultrassonografia antes, não vamos ter gêmeos, bobinha — Apertou sua bochecha enquanto sorria.

— Eu sei, meu amor... Eu só me pego pensando, às vezes, sobre isso. Eu realmente não tenho uma escolha certa sobre o sexo que desejo do nosso bebê, mas eu sei que, independente do que seja, eu vou ser a mulher mais feliz do mundo quando receber essa notícia hoje — Sorriu adoravelmente, fazendo o coração de Joohyun derreter com suas doces palavras — Então, para mim, não importa o sexo do bebê, eu só desejo que ele ou ela venha com muita saúde... E o mais rápido possível para que eu possa ter esse lindo bebê em meus braços — Brincou, ouvindo-a rir um pouco.

— Eu também, meu amor — A Bae acariciando o seu ventre com um amplo sorriso esboçado em seus lábios — Você sempre consegue fazer o meu coração acelerar, Seul.

— E eu me orgulho muito disso — Sorriu, finalmente olhando para sua esposa ao parar o carro no sinal vermelho — É o meu super poder, sabe? Mexer com o seu coraçãozinho — Provocou-a.

— Ah, é mesmo? — A Bae entrou na brincadeira, inclinando-se e aproximando os seus rostos lentamente, sorrindo ao ver sua amada entender as suas dicas.

— É sim — Riu, sentindo suas respirações se mesclarem, provocando-a brincando com seus narizes.

— Então demostre um pouco desse seu poder, Senhora Kang...

Seulgi sorriu, entretanto, acenou com a cabeça e finalmente juntou seus lábios em um beijo calmo e suave, transmitindo todos os seus sentimentos mais profundos. A mão de Joohyun viajou do seu pescoço até pousar em sua bochecha, acariciando com amor e ternura enquanto deixava-se levar e esquecia tudo ao seu redor. Aquele, sem dúvida, era o beijo favorito de ambas. Sim, ambas concordavam que beijarem-se de forma quente, deixando suas línguas brigarem pelo dominio, era bom... Muito bom! Mas nada era comparado a beijarem lenta e suavemente, deixando o tempo se perder, aproveitando e sentindo-se uma a outra, deixando que aquele beijo falasse e mostrasse os seus reais sentimentos mais do que mil palavras.

Porém, como tudo que é bom dura pouco, quando o casal apaixonado estava aproveitando como se aquela fosse a última vez que iriam poder se beijarem, um som de buzinas do lado de fora do automóvel alertou-as de que precisavam parar, embora não quisessem nem um pouco. Encarando-se uma última vez, Joohyun e Seulgi riram, assim, seguindo o caminho de volta para casa em uma viagem com conversas confortáveis e risadas gostosas.

Quando chegaram em sua casa, a primeira coisa que Joohyun e Seulgi fizeram foi correrem para o sofá e deitarem lá juntas, sorrindo e apreciando o calor do corpo uma da outra.

— A casa está aparentemente inteira ainda... E limpa. Isso é um milagre — Seulgi riu, levando sua amada junto.

— É claro que ela está inteira, se eu quebrasse um dos vasos da mamãe, eu sei que não estaria viva para recebê-las — Uma voz fez com que o casal levantasse do sofá, logo encontrando sua filha toda sorridente.

My Tutor- SeulRene - WinRina ( ABO) (G!P)- 2° TEMPORADA! Onde histórias criam vida. Descubra agora