✾ •°•30•°• ✾

438 38 0
                                    

Hunter havia passado a semana inteira ensaiando como diria para Amélia que o próprio supremo alfa gostaria de falar com ela pessoalmente, ele sentia que nunca era o momento certo até começar a ficar sem tempo.
Também não foi muito fácil para ele encontrar uma brecha para o assunto quando Amélia estava se comportando de maneira diferente e avançando nele talvez não de forma consiente mas com certeza de uma forma quente e avassaladora.

Talvez a química entre os dois finalmente estivesse prestes a explodir depois de tanto tempo morando sobre o mesmo teto, companheiros tão próximos sem nunca se tocarem começou a se tornar um tópico sensível.
Hunter por fim decidiu que diria para Amélia de uma vez por todas o que vinha procrastinando, nunca haveria um momento certo e se ele enrolasse mais não teria tempo de garantir para ela que tudo ficaria bem.

Quando Amélia retornou para casa parecendo estranhamente animada e com um pequeno livro em suas mãos ele evitou a curiosidade de perguntar onde ela havia ido, e esperou ansioso que ela se aproximasse.

- Algo de errado?- Amélia perguntou assim que o encontrou parado na sala. - Eu deveria me preocupar não é?

- Não há nada...

- Eu sou sua companheira Hunter eu sinto a sua preocupação, se está tentando me poupar não faça.- ela o cortou se aproximando de forma tensa. -Mentiras são mentiras mesmo que sejam contadas de forma gentil.

- Amélia, eu não sei como te contar isso. Admito que venho procrastinando essa conversa com medo da sua reação.-ele começou de forma lenta deixando que as palavras caíssem sobre ela. -Meu alfa me pediu para te dizer que o supremo alfa gostaria de conversar com você.

- Outro alfa? Quantos alfas existem?- Amélia o encarou confusa e preocupada.

- Bem...céus é um pouco confuso te explicar isso agora.- Hunter passou as mãos pelo cabelo preocupado.- Focando nesse momento eu queria te dizer que Zander esse supremo alfa tem procurado por lugares como aquele em que você esteve. Ele quer descobrir se ainda a pessoas pressas em cativeiro sendo torturados como você foi.

- Hunter eu adoraria ajudar, mas eu não lembro de nada além do que lhe contei. Eu se quer me lembro o nome da cidade.- Amélia respondeu tristemente.

- Eu os alertei sobre isso, mas Zander parece deciddo a te ver.- Hunter comentou a deixando ainda mais tensa.

- O que ele acha que pode tirar de mim?- ela questionou aflita.

- Eu realmente não faço ideia do que ele quer com você, eu mesmo nunca o vi de perto.- Ele respondeu sincero.- Estão começando agora a incluir o povo em algumas reuniões mas eu nunca fui importante o suficiente para ter uma conversa com um supremo.

- Fuja comigo para longe eu te protejo.- Amélia brincou tentando dissipar a tensão de ambos.

- Eu posso fugir também?- Jason surgiu de repente na sala com um olhar curioso.

- Mas é claro, você seria a primeira coisa que eu pegaria antes de correr.- Amélia sorriu para ele.

- Ninguém aqui vai fugir.- Hunter disse sério. - Eu já não lhe disse que é feio ficar ouvindo escondido a conversa dos adultos.

- Eu não estava escondido.- Jason se defendeu. - Eu estava bem ali na cozinha, não é minha culpa se vocês não me notaram.

- Sua pestinha.- ele resmungou.

- Não fala assim, ele é um amor.- Amélia interveio entre os dois pegando o pequeno menino no colo e o levando de volta para a cozinha.

- Viu a tia Amélia gosta de mim.- Jason o provocou com um sorriso traveso.

- Eu adoro você.- Amélia respondeu sem se dar conta da provocação do menino e enchendo o rosto da criança de beijinhos até fazê-lo rir.

- Esses beijos não deveriam ser para mim?- Hunter reclamou baixinho.

- Não seja ciumento.- Amélia respondeu com um sorriso lindo que o fez sorrir de volta para ela.

Perigo Ardente - Série Lobos De Lakeville Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora