✾ •°•42•°• ✾

380 25 0
                                    

A cabeça de Amélia doía mas não mais que seu coração, finalmente acordada de um sono que ela acreditava ter sido bem longo Amélia se sentia tonta e enjoada. Não demorou muito para que Hunter entrasse no quarto distraído e se surpreendesse ao notar que ela já não dormia mais.

- Eu te acordei?- Hunter perguntou com um ar envergonhado.

- Não, eu já estava...

Hunter se aproximou da cama e então Amélia não pode mais ser capaz de dizer uma palavra se quer enquanto observava os movimentos dele. Ele se sentou ao seu lado e então a puxou para o seu colo, Amélia se agarrou a ele como se Hunter pudesse ser seu colete salva-vidas em meio a um naufrágio.

- Eu te amo Amélia, Eu te amo.- ele sussurrou contra o seu ouvido e Amélia sentiu como se uma bigorna tivesse sido retirada de seu peito. - Você não tem que pedir o meu perdão, não a nada para perdoar.

- Hunter...

- Eu é que deveria te implorar por algo Amélia, se você puder me amar...mesmo que eu seja irmão dele.-Hunter continuou e ela notou sua voz tremer de nervosismo. - Eu não sou ele Amélia.

- Você é mil vezes melhor.- ela garantiu. - Eu quero voltar, voltar para quando estávamos felizes naquele restaurante. Voltar para os beijos que trocamos em cada cômodo da sua casa, quero voltar para quando estávamos rindo na sua cozinha e você me chamou de sobremesa. Eu quero que a gente seja feliz de novo.

- Você é a minha sobremesa mais doce lobinha.- ele disse a fazendo sorrir por entre as lágrimas. - A gente vai ser feliz Amélia e eu não vou deixar que nada nesse mundo atrapalhe isso, o seu companheiro não vai permitir.

Amélia envolveu seus braços ao redor do pescoço de Hunter, não só porque ela precisava dele mais perto. Mas sim porque ela queria o sentir cada vez mais. Amélia tocou os lábios de Hunter com os seus, suavemente como uma leve carícia até a pressão se tornar cada vez mais firme, ela abriu os lábios para ele assim que Hunter quis aprofundar o beijo. Amélia gemeu contra os lábios de seu companheiro completamente entregue, beijar Hunter havia se tornado sua coisa preferida de se fazer nessa vida, nada no mundo poderia ser melhor ou chegar perto da sensação e do prazer que ela sentia ao ser tocada por ele.

As mãos de Amélia agiram por conta própria tocando a pele de Hunter por baixo do tecido da camisa, ele separou seus lábios para que pudessem respirar. Mas o toque de Amélia apenas seguiu cada vez mais ousado, ela olhou nos olhos de seu companheiro quando começou a subir sua camisa deixando a pele dele exposta para ela.

- Tem certeza?- Hunter perguntou.

- Eu estou com saudade do seu amor.- ela sussurrou apaixonada.

Hunter permitiu que Amélia passasse a camisa pela sua cabeça e então ela a jogou longe, Amélia nunca perguntou a Hunter se ele praticava algum tipo de exercício intenso para manter a sua forma ou se era algum tipo de genética lobisomem, já que todos os homens naquela alcateia pareciam fortes e grandes mesmo que nenhum conseguisse ser tão bonito quanto Hunter. Mas naquele momento ela só queria saber dele, dos músculos dele e da pele dele que ela desejava tanto tocar.

Amélia lambeu devagar a marca que havia deixado no ombro dele, ela estava com saudade do gosto salgado de sua pele e do gemido rouco que ele dava a ela sempre que ela o tocava. Ela voltou para os seus lábios tomando Hunter para ela completamente apaixonada. O sabor de Hunter após longos dias de separação, enviou relâmpagos por todo o seu corpo a fazendo tremer, um gemido alto escapando por seus lábios, eles se beijaram cada vez mais famintos. Trocando carícias enquanto suas línguas brigavam por dominância em suas bocas, Amélia se sentia viva nos braços de Hunter sendo tomada por toda aquela paixão e amor reprimido que agora vazava pelas bordas. Ela agarrou ainda mais os ombros nus dele enquanto esfregava seu próprio corpo ainda coberto por suas roupas contra ele. Ela levou seus dedos até os fios macios do cabelo dele, o trazendo ainda mais para perto e afundando cada vez mais o beijo. Amélia nunca tinha se sentido tão faminta, tão desesperada. Suas mãos estavam ousadas e sua boca o tomava com urgência e calor, quando ambos se separaram em busca de ar Amélia se pegou ainda mais carente do toque de seu companheiro.

Perigo Ardente - Série Lobos De Lakeville Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora