- Aimee você vai ficar toda suja desse jeito meu amor.- Amélia limpou o pequeno rosto de sua filha que estava coberto por chocolate.
- Me desculpa lobinha não achei que ela fosse brincar com a comida dessa forma.- Hunter apareceu atrás dela pegando a menina nos braços para ajudá-la.
- Eu ainda não fiz minha mala.- Amélia comentou preocupada sentindo que logo eles estariam atrasados.
- Está tudo bem querida, temos tempo ainda.- Hunter comentou depositando um pequeno beijo em sua testa. - Vou levar essa monstrinha para o carro.
- Kevin decidiu se vai conosco?- Amélia perguntou curiosa voltando a focar na bagunça de roupas em cima da cama.
- Ele prefere passar o natal com a namorada.- Hunter respondeu antes de sair.
Amélia não conseguia entender porque estava demorando tanto para arrumar as suas malas, ela costumava ser tão organizada e agora não conseguia se decidir. Ela havia passado toda a semana fazendo e refazendo a sua mala, acordando no meio da madrugada para colocar uma blusa que havia esquecido ou retirando algo que tinha desistido de usar. Era só três dias, Hunter vivia dizendo para ela que eram só três dias, que se ela quisesse ele levaria todo o seu guarda roupa incluindo a madeira se isso a fizesse descansar. Ela estava grávida de seis meses com uma filha de seis anos e um pré-adolescente de treze para cuidar, e mesmo que Hunter fosse um pai incrível e nunca a deixasse fazer absolutamente nada sem ajuda ela não conseguia parar de se preocupar com essa viagem.
Ela não conseguia parar de pensar se ia estar calor de mais ou frio de mais, se iria chover. Não podia de forma alguma chover! Ela queria tanto levar Aimee e Jason para a praia antes que a gravidez estivesse muito avançada, e Amélia entrasse naqueles messes em que ela se tornava uma bola confusa de sentimentos e tudo que ela conseguia fazer era ficar na cama a maior parte do dia reprisando Bridget Jones chorosa enquanto era mimada pelo seu companheiro.
Jason de repente entrou no quarto parecendo muito entretido com as várias calças jeans que segurava em seus braços.
- Mãe você viu a minha calça verde?- o menino perguntou fazendo o coração de Amélia acelerar.
Ela podia ter certeza de que havia paralisado no lugar tentando absorver as palavras do menino, era primeira vez que Jason a chamava assim e ela sentia que seus olhos estavam começando a se encher de lágrimas.
- Me desculpa.- o menino sussurrou envergonhado e Amélia o puxou para um abraço apertado.
- Você não tem que se desculpar meu amor, você é o meu filho.- Amélia respondeu enchendo o rosto de Jason de beijos exatamente como ela fazia com ele antes.
- Eu vou indo para o carro.- Jason comentou com suas bochechas ainda vermelhas. - Quer que eu leve sua mala?
- Eu dou conta.- ela respondeu o soltando de seu aperto. - E querido sua calça está no cesto de roupa limpa.
- Obrigado.- ele gritou antes de sair correndo de seu quarto.
Amélia sorriu como boba para o teto até se lembrar que logo Hunter estaria vindo atrás dela lhe dizer que desse jeito eles só chegariam lá no ano novo, ela fechou sua mala decidida de que tinha tudo de que precisava e se alguma coisa faltasse ela poderia simplesmente aproveitar a oportunidade e fazer algumas compras. Ela com certeza queria suéteres combinando para todos eles mesmo que estivesse muito calor.
Hunter a ajudou com a mala assim que ela chegou até a porta, não estava muito pesada mas ela não reclamou nem um pouco por isso. Ela o observou colocar a mala no porta malas e então voltar até ela para abrir a porta e ajudar ela a entrar no carro de uma forma confortável.
- Estamos prontos?- Hunter perguntou assim que entrou no carro com um olhar significativo em sua direção com certeza sentindo as suas emoções.
- Estamos prontos.- Amélia respondeu sorrindo para ele feliz.
- Você está bem? O bebê está bem?- ele perguntou ainda preocupado acariciando devagar a sua barriga.
- Eu estou bem, o bebê está bem.- Amélia deu uma rápida olhada para trás e encontrou Jason distraindo Aimee com o fio de um carregador como se ela fosse um filhote de gatinho- A nossa família está bem.
- Ótimo, então vamos para a casa de Sofie antes que você diga que esqueceu alguma coisa.- ele a provocou fazendo Jason rir no banco de trás.
- Você é um companheiro mal.- ela o acusou sem estar verdadeiramente chateada.
- Eu sou um ótimo companheiro, eu até ofereci colocar rodas no nosso guarda roupa e o empurrar até a cidade de Sofie.- ele se defendeu divertido.
- Vamos de uma vez antes que eu te dê uma mordida.- ela resmungou.
- Isso parece com algo que eu adoraria ganhar de natal.- ele piscou para ela a fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigo Ardente - Série Lobos De Lakeville Livro 4
FantasyHunter estava bem levando sua vida pacata na pequena Lakeville onde nada de novo acontecia e todos os seus vizinhos de porta eram calmos e tranquilos, uma vida calma era o que o lobo mais reservado do bando dos Lakes desejava. Isso até uma música es...