✾ •°•05•°• ✾

798 64 8
                                    

- Então Hunter...- a pequena mulher chamou sua atenção enquanto se preparava atrás dele segurando um pente com uma expressão nada boa.

- Está tão ruim assim?- ele perguntou ainda distraído com o doce aroma que ela exalava, seu lobo estava inquieto em seu peito.

- Eu posso te salvar.- Amélia sorriu para ele, suas bochechas ficando coradas assim como a ponta de seu nariz.

Ele sentiu como se seus nervos de alguma forma estivessem sendo derretidos em banho maria ou talvez ele estivesse se afogando em água morna, fosse o que fosse a sensação era agradável e reconfortante de uma forma que ele nunca havia sentido antes. Quando os delicados dedos dela tocaram seu cabelo ele fechou os olhos instintivamente, havia algo de íntimo e hipnótico na forma como aquela mulher o tocava. Ele podia sentir sua respiração entrecortada em sua nuca, Hunter conseguia ouvir seu coração acelerado e sentir o próprio acompanhar o ritmo do dela em uma dança lenta perigosa.

- Você está relaxado?- aquela doce voz sedutora o provocou.

- Mais do que você possa imaginar.

Amélia era linda, Ela era linda, Amélia era para ele completamente magnífica. Quando ela soria para ele se tornava de certa forma perigosa para o seu auto controle, Hunter gostaria de ter ao seu lado agora um grande balde de água fria e então ele deixaria a água escorrer de sua cabeça até seu corpo enquanto tentava acalmar os efeitos de Amélia sobre o seu sistema nervoso. Diabos, cada vez que ela se aproximava mais dele coisas nem um pouco decentes povoavam a sua mente.

- Droga!- ele ouviu ela exclamar.

- O que houve?- Hunter perguntou preocupado.

- Meu colar se rompeu.- ele ouviu a preocupação e o medo nela e estranhou a reação.

Hunter se levantou de sua cadeira confuso, Amélia estava ajoelhada no chão colhendo pedaços de algum tipo de amuleto que não parecia nem um pouco belo ou feminino. Ele reconheceu o trabalho mal feito da velha e lunática loja de Nora Lazza, Hunter pensou que se o colar fosse tão importante assim para ela ele mesmo podia lhe comprar outro na velha loja de bugigangas.

Ele não entendia o que estava acontecendo em sua frente Amélia parecia apavorada e o medo dela sufocava ele de alguma forma, Hunter se aproximou dela no chão segurando suas pequenas mãos entre as suas ele planejava a acalmar. Quando a Amélia o encarou amedrontada ele viu algo diferente nos seus olhos agora marejados que ele não havia notado antes, seu lobo arranhou em seu peito com o reconhecimento agora adquirido. Ele viu os próprios olhos dela mudarem em sua frente o reconhecendo de volta.

- Companheiro...- ele a ouviu sussurrar.

Algo de repente explodiu do lado de fora os pegando de surpresa, eles viram pelas portas de vidro do pequeno salão os moradores e comerciantes da rua correrem desesperados enquanto gritavam sobre como algo estava pegando fogo.

Amélia se levantou do chão de repente e ele tentou acompanhar ela até o lado de fora do seu salão, onde as pessoas corriam desesperadas tentando ajudar a apagar o fogo que consumia uma pequena floricultura.

A fumaça havia coberto toda a rua, ele pode reconhecer alguns lobos de sua alcateia ajudando os moradores humanos a recolher os feridos e tentar conter as chamas. Seu lobo entrou em estado de alerta quando os gritos se tornaram mais altos e as pessoas começaram a empurrar umas as outras na calçada. Hunter de repente percebeu que havia perdido Amélia de vista no meio daquele mar de pessoas, preocupado ele procurou por ela. Tentando passar pelas pessoas , e gritando seu nome em meio ao caos. Ele avistou o cabelo loiro dela perdido em meio a fumaça, mas antes que ele a alcançasse outra explosão ocorreu.

Perigo Ardente - Série Lobos De Lakeville Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora