✾ •°•17•°• ✾

552 46 16
                                    

Amélia tentou se concentrar nas palavras de Hunter, tentando diminuir o volume das vozes que sussurrava todas as suas inseguranças já tão conhecidas por ela. Convencendo a si mesma que saber controlar a fera dentro de seu corpo seria mais que útil, a ajudaria a nunca perder o controle e evitar situações de risco. Situações de risco que vinham envolvendo Hunter e a forma como sua loba gostaria de por as mãos nele.

- Sofie está ajudando Anne e...

- Quem é Anne?- Amélia perguntou distraída.

- Você está me ouvindo Amélia?- Hunter a repreendeu mas não havia nenhum tom de chateação em sua voz.

- Desculpe, não dormi bem essa noite.- ela resmungou em meio a um bocejo.

- Eu pude ouvir você se revirar na cama.- ele a encarou. -Algo de errado com o quarto de hóspedes?

Que tal o fato de que não é um quarto de hóspedes? Ela quase questionou, de fato havia sido um trabalho árduo pegar no sono quando os lençóis que envolviam seu corpo tinham o cheiro de Hunter assim como todo o quarto. Ele havia cedido seu próprio quarto, Amélia não conseguia decidir se ele pensou que ela não notaria ou se ele esperava que ela comentasse algo.

Mas uma parte dela havia entendido um certo sentimento de posse quando Hunter simplesmente a colocou em seu próprio quarto, ele queria que ela sentisse o cheiro dele, ele queria que ela dormisse em sua cama. Pelo menos era nisso que sua loba acreditava.

- Amélia?- Hunter chamou sua atenção.

- Continue me falando sobre Sofie e Anne.- ela pediu tentando controlar o rumo de seus pensamentos.

- Certo, como eu estava dizendo a minha prima Sofie está ajudando Anne a se controlar.- ele continuou. - Ela é uma loba criada recentemente e não se adaptou bem as aulas com os filhotes.

- Filhotes?- ela estranhou a expressão.

- Crianças.- Hunter explicou com um olhar confuso. - Enfim normalmente os companheiros ensinam mas tem coisas que só uma loba pode ensinar para uma loba.

- Hunter eu não estou entendendo onde você quer chegar com isso.

- Eu notei que está com dificuldades para se entender com sua loba, também notei a sua falta de conhecimento em algumas coisas que são normais para a maioria dos lobos na sua idade.- ele pontuou em um tom gentil. -Você não parece ter muito conhecimento sobre tudo isso, eu posso estar errado e peço desculpas se for mas você me parece perdida.

- Não precisa pedir desculpas.- ela deu de ombros.

- As aulas de Sofie podem te ajudar, ela tem ajudado Anne.-ele continuou. -É claro que Anne é uma loba que foi transformada, então ela deve ter problemas diferentes que os seus. Porém não vejo o porque não possa te ajudar.

- Ela foi transformada?

- Ela foi mordida é diferente de nós. -Nós nascemos assim.

- Eu estou confusa.

- Amélia... você vem de alguma alcateia? O que te ensinaram lá?

- Eu não tenho alcateia alguma.

- Bem, tem um bilhão de coisas que deveríamos conversar. Mas estou vendo em seus olhos que não me dará abertura alguma.

- Não me sinto a vontade sendo pressionada.

- Nos dois sabemos que não estou te pressionando.

- Hunter...eu não tenho uma alcateia nem bando ou seja lá o que for. Eu...eu...

Amélia não queria dizer em voz alta. Mas a loba exigia que ela revelasse cada parte de si a Hunter, lutando em seu peito a loba rosnava contra todos os nãos que Amélia repetia em sua mente.

- Eu não nasci assim.- as palavras escaparam por seus lábios, sua voz muito diferente da que ela conhecia.

Amélia havia perdido a batalha, a loba estava falando por si. Algo cresceu a medida que uma assustadora conclusão atingia ambas, uma guerra pelo controle de suas decisões havia acabado de começar.

Perigo Ardente - Série Lobos De Lakeville Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora