Hunter a observou em silêncio enquanto Amélia sutilmente tentava ignorar sua presença, ele estava se sentindo cansado. E não conseguia parar de pensar em como ela deveria estar mais cansada que ele, ficar se perguntando a quanto tempo Amélia vive com medo e fugindo era algo difícil de parar desde que havia começado.
Talvez fosse seus instintos de proteção, mesmo que ela não quisesse ou julgasse não precisar Hunter não podia evitar.- Essa água está com gosto estranho.- ele ouviu Amélia comentar em um tom tímido.
- Eu fervi ela, Atena disse que você precisava de água pura.- ele explicou. -Eu comprei algumas garrafas de água mineral e então fervi antes de trazer para você.
- Deve ter dado trabalho...
- Nenhum lobo jamais dirá que cuidar de sua companheira é um trabalho, vemos como uma honra, um privilégio, um deleite.- Hunter a respondeu. -Nunca como trabalho.
- Por que diz que é meu companheiro?- Amélia perguntou de repente.
- Como?
- Você diz ser meu companheiro e eu não entendo o porquê, quantos companheiros se pode ter?- havia confusão em seu peito mesmo que seu olhar parecesse distante.
- O que quer dizer?- Hunter também se encontrava confuso, ela não havia sentido a conexão entre eles? Como não se ela também era uma loba? - Só se tem um companheiro na vida até onde sei Amélia.
- Então como pode me afirmar que esse companheiro é você?- Amélia rebateu de forma aflita.
- Amélia...
- Hunter? Eu não quis interromper mas Liam pediu para te avisar que estão te esperando na casa do alfa, é sobre o incêndio.- Atena surgiu de repente pegando ambos de surpresa.
- O incêndio em minha casa?- Amélia questionou.
- Houve mais de um na cidade.- Hunter a lembrou tentando focar sua mente nesse novo problema e esquecer as perguntas que seu lobo fazia em seu peito sobre ela.
- Foi o Theo.- Amélia declarou de repente.
- Então ele tem um nome?- seu lobo arranhado em seu peito rosnou.
- Ele vai voltar atrás de mim.- Amélia sussurrou amedrontada.
- Eu te fiz uma promessa Amélia, não vou descumprir.
⋆⋅⋅⋅⊱∘─── ☪ ˚✧───∘⊰⋅⋅⋅⋆-
Hunter esperou pacientemente que alguém começasse a falar, depois de dois minutos onde todos encaravam um ao outro em silêncio o ambiente começou a ficar desconfortável. Talvez essa fosse a intenção de seu alfa, testar ele de alguma forma. Hunter olhou em volta, ele nunca esteve em uma reunião com seu alfa. E ser chamado para uma onde estava alfa, beta, executor e a companheira do alfa era uma nova e estanha experiência para ele.-Amélia me deu o nome do desgraçado que pos fogo em sua casa.- Hunter quebrou o silêncio constrangedor. - -Theo, ela não me deu um sobrenome. E ela acredita que seja o mesmo causador dos incêndios na cidade.
- Só um nome não nos ajuda em nada.- o alfa declarou visivelmente frustrado.
- Eu pretendo lhe fazer mais perguntas quando ela tiver alguma melhora, ainda está muito fraca e Amélia é extremamente arisca quando questionada.- ele tentou se justificar, não sabendo ao certo ao que dizer em meio a este suposto interrogatório.
- Não a pressione.- o beta declarou.
- Eu não pretendia.- ele garantiu desconfortável.
- Diga a ela sobre os problemas que estamos enfrentando na cidade, sobre Mason e a guerra que estamos travando.- A companheira do alfa sugeriu de repente. - Como está perigoso lá fora.
- Vai assustar ela dessa maneira.- Adam interveio.
- Ela tem que conhecer a realidade em que vivemos agora, pode ser uma boa forma de a convencer a ficar.- seu alfa reforçou o concelho de Dulce. - Uma loba sozinha sem bando nesses tempos e nessa cidade não é seguro para ela.
- Parece a receita para um desastre, Amélia já tem seus próprios inimigos sem precisar contar com todos os lobos de Mason ameaçando nossas fronteiras.- Liam comentou.
- Faz tempo que não fizeram um ataque direto, o último tinha como objetivo o supremo alfa e não nos.- Adam lembrou com uma incerta segurança.
- Não acho que o silêncio deles seja um bom pressagio, nossa alcateia tem um embate com eles que vai além da ligação de Zander com esse bando.- Hunter disse chamando todos os olhares para si outra vez. - Alguns anciãos lutaram de alguma forma contra Mason e seus conceitos deturpados, também abrigamos durante os anos sobreviventes de seus ataques.
- Hunter tente fazer Amélia ficar, não me entenda mal sei que é o maior interessado em sua presença.- Dulce disse com um ar de preocupação. -Mas até mesmo os humanos estão correndo perigo na cidade. As taxas de crimes nas cidades vizinhas vem aumentando, não quero confiar em coincidências agora.
- Acho que em breve teremos que nos reunir com bandos vizinhos...- Christopher comentou com um olhar distante.
- Em tempos como esse acho nem um pouco seguro.- Adam o lembrou.
- Eu guardo uma certa opinião sobre bandos vizinhos em nossas terras.- Hunter resmungou se lembrando de sua pequena prima Sofie.
- Conheço sua opinião Hunter.- Liam respondeu.
- Bem...ainda a algo que precisam de mim? Sinto que a conversa está fugindo de minha ossada.- ele gostaria de ir embora o mais rápido possível, como se notasse seu desconforto Dulce sorriu timidamente para ele.
- Pode ir ver sua companheira mas lembre-se de nos avisar assim que tiver novas informações sobre o homem.- Christopher exigiu em um tom claro. -Odeio o fato de termos um lobo louco colocando fogo em minha cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigo Ardente - Série Lobos De Lakeville Livro 4
FantasíaHunter estava bem levando sua vida pacata na pequena Lakeville onde nada de novo acontecia e todos os seus vizinhos de porta eram calmos e tranquilos, uma vida calma era o que o lobo mais reservado do bando dos Lakes desejava. Isso até uma música es...