✾ •°•39•°• ✾

404 32 1
                                    

- Não se mexa.- Amélia pediu segurando uma tesoura perigosamente perto do seu rosto.

- Me sinto ameaçado.- Hunter dramatizou erguendo suas mãos.

- Não confia em mim?- Amélia perguntou com um falso olhar desconfiado.

- Confio, mas porque essa tesoura está tão perto de meu rosto?- ele a provocou arrancando dela um sorriso.

- Você tá com uma falha bem abaixo da orelha, não se preocupe não vou tirar mais que o necessário.- Amélia afirmou concentrada. - Vamos a um encontro e eu quero te deixar bonito para mim.

- Não sei se será uma tarefa fácil.- ele brincou.

- Difícil com certeza não vai ser.- ela piscou para ele.

   ⋆⋅⋅⋅⊱─── ☪ ˚✧───∘⊰⋅⋅⋅⋆

Hunter não conseguia desviar o olhar do rosto maravilhado de Amélia que olhava ao redor como se estivesse completamente encantada. Seus olhos brilhando cheios de vida pareciam ter mergulhado em um balde repleto de estrelas naquela noite.

- Sei que não é o passeio que você esperava, o barco não vai se mover para muito longe.- ele expressou chamando a atenção de sua companheira. - Mas prometo te levar para velejar um dia, sem um limite.

- Como você sabia?- Amélia questionou com um sorriso em seu rosto que parecia ser incapaz de se apagar.

- Bem eu terei que admitir certos comportamentos...- ele disse misterioso.

- Hunter.- ela insistiu.

- Quando você sumiu no dia que te conheci eu fui atrás de qualquer informação que pudesse conseguir sobre você, e Elisa Morgan costumava ser sua cliente.- Hunter prosseguiu.

- A avó de Anne.- ela disse com um olhar de reconhecimento. - Sinto saudades dela.

- Ela me falou um milhão de coisas sobre você, e também me contou sobre como você ficou fascinada quando ela lhe contou sobre a viagem que fez de cruzeiro. Como você falou o quanto era o seu sonho conhecer o oceano.

- Hunter...

- Eu sei que esse não é exatamente o oceano que você gostaria de conhecer,  mas foi o mais próximo que consegui encontrar nessas cidades.- ele comentou incerto sobre a reação de sua companheira.

- Isso é perfeito Hunter, de verdade é perfeito.- Amélia garantiu.- Um restaurante flutuante, eu só havia visto na TV. Obrigada.

- Já que isso é um encontro e nós nunca tivemos um antes...- ele começou roubando toda a atenção dela. - Pensei em termos uma conversa típica de primeiro encontro. Seria divertido a experiência certo?

- Eu concordo.- ela riu. - Então Hunter qual é a sua cor preferida?

- Eu tenho idolatrado o rosado em suas bochechas que surge quando seguro suas coxas e as beijo.- ele declarou a fazendo arfar.

Amélia olhou envolta preocupada que alguém pudesse ter ouvido aquele comentário atrevido mas todos estavam envolvidos de mais em seus próprios negócios para notar eles.

- Isso não foi muito justo Hunter.- Amélia o repreendeu com um falso ar de chateação.

- Qual é a sua cor preferida?- ele prosseguiu sem se importar se alguém poderia ouvir ou não.

- Eu amo lavanda.- Amélia respondeu sem pensar muito. - Eu sei que é um tom de roxo...mas eu só gosto deste tom em específico.

Hunter sorriu encantado com a forma que Amélia sempre parecia cada vez mais bela a cada segundo que se passava.

Perigo Ardente - Série Lobos De Lakeville Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora