✾ •°•47•°• ✾

291 21 0
                                    

As mãos de Hunter suaram de nervosismo quando ele avistou Amélia caminhar em sua direção, completamente vestida de branco assim como um anjo, ela vinha para ele com um belo sorriso em seu rosto...

Amélia sorriu quando o pequeno menino surgiu pelo lindo caminho feito de rosas carregando as alianças, aquele era sem dúvidas o mais lindo casamento na praia que ela já tinha visto, e era o seu casamento. Bem perto do mar que ela tanto desejou conhecer, ela podia sentir a areia quentinha onde seus pés nus tocavam e ouvir as ondas do mar atrás de si. A cerimônia era pequena e ainda sim Amélia sentia que tinha todo o seu mundo sorrindo para ela e seu amor, suas amigas, Jason e seu companheiro, a família que ela havia feito.

Talvez Amélia estivesse sendo recompensada por toda dor que já haviam lhe causado, mas naquele momento tudo em que ela acreditava era que ela era a mulher mais sortuda do mundo. Quando os olhos de Hunter encontraram o seu não havia nada além de amor no coração de Amélia, quando fizeram seus votos sobre a luz da lua ela sabia com toda a certeza do mundo que não havia mais nada capaz de os separar. Quando seus amigos os deixaram na praia para que eles pudessem continuar seu casamento agora seguindo as tradições do povo de Hunter, Amélia se sentou na areia de frente ao mar ao lado de seu companheiro.

- Então o que fazemos agora?- Amélia questionou ansiosa. -Eu conheço a parte humana mais não sei bem como funciona a versão lobisomem de um casamento.

- Bem nos dois já realizamos o nosso casamento lobisomem, eu e você nos marcamos e nos reconhecemos como companheiros.- Hunter respondeu a puxando para os seus braços. - Isso significa que podemos fazer o que quisermos.

- Podemos correr?- Amélia perguntou se lembrando de algo que ela vinha sentindo vontade de tentar ao lado dele.

- Correr?- ele repetiu com uma expressão confusa.

- Sim, você e eu podemos correr pela praia? Em nossa forma de lobos, juntos? Você corre comigo?- ela pediu com seus olhos cheios de expectativa.

- Claro que sim lobinha.- Hunter acariciou delicadamente o seu nariz contra o dela a fazendo sorrir.

- Agora.- ela pediu lhe roubando um beijo antes de escapar de seus braços.

Amélia começou a desamarrar seu vestido de noiva bem lentamente, ciente do grande homem que a observava a sua frente, ela apenas queria garantir que ele pudesse a assistir deixar que cada pequeno pedaço daquele tecido fosse deslizar devagar para fora de seu corpo.

- Você gosta?- ela o provocou.

- Amélia...- a voz de Hunter soou rouca e urgente.

- Depois da corrida amor, só depois.- ela prometeu.

Hunter se levantou jogando suas próprias roupas para longe de uma forma nem um pouco delicada, Amélia deu uma boa olhada em seu companheiro. O corpo nu de Hunter sempre seria algo do qual ela nunca enjoaria de admirar, não importava o quão conhecido ele já era, a cada vez que ela o olhava algo ardia dentro dela a fazendo arfar e desejar explorar cada centímetro de sua pele com sua própria língua. Lamber Hunter como se uma febre violenta tivesse se apossado de seu corpo e ele fosse o único remédio no mundo capaz de aliviar sua dor era seu hobby preferido.

- Só depois da corrida lobinha.- ele a lembrou se afastando dela.

Ela finalmente terminou de se livrar de suas roupas enquanto assistia o grande homem a sua frente se transformar em um lobo, seu companheiro a convidou para o seguir e ela então começou a se preparar para a transformação.

Amélia esperou pela dor mas ela nunca veio, primeiro ela achou que não estivesse funcionando e que sua loba não estava mais ali. Mas não demorou muito para que ela começasse a notar a mudança, quando o corpo de Amélia mudou ela mal sentiu dor, o processo foi tão natural e tranquilo que ela não pode se impedir de se emocionar. Sua loba com quem antes costumava viver em conflito agora a recebia como um abraço quente e amoroso, não havia uma disputa pelo poder de seu corpo. Amélia continuava no controle ditando cada passo, não havia nenhum demônio assustador tentando roubar a sua mente. Hunter estava certo, não havia nada ali além dela mesma, não havia nada além de Amélia, sua dor, seus instintos, seus medos, seu passado, seus desejos e seus sonhos.

E agora ela estava correndo em direção ao seu companheiro, se chocando contra o seu corpo quente. Ambos riram quando acabaram rolando na areia, de volta em seus corpos humanos Amélia soltou um pequeno grito de surpresa quando Hunter a ergueu do chão e começou a caminhar com ela em direção ao mar.

- Eu não sei nadar.- Amélia sussurrou constrangida.

- Eu não pretendo te soltar, nunca.- Hunter respondeu sorrindo para ela quando ambos foram atingidos pela água fria.

Amélia apenas fechou os olhos e se permitiu por um momento sentir as vibrações ao seu redor, a pele quente de Hunter dava um contraste e tanto contra a água fria do mar. Nada no mundo poderia ser capaz de descrever a sensação de estar segura nos braços do homem que ela amava, nada nunca no mundo poderia resumir aquele carinho, aquele amor. Talvez a palavra companheiro precisasse de muito mais que todas as letras do alfabeto para chegar ao nível de seu homem, mas agora aquela pequena palavra de onze letras da qual ela tanto se ressentia no passado era tudo que ela queria dizer no momento.

- Meu companheiro.- Amélia anunciou olhando nos olhos de Hunter com seu coração repleto de orgulho e amor.

- Minha.- Hunter respondeu com sentimento antes de tomar seus lábios para si.

Perigo Ardente - Série Lobos De Lakeville Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora