✾ •°•35°• ✾

447 37 0
                                    

Quando os lábios de Hunter possuíram os seus Amélia sentiu como se alguém tivesse acabado de despejar lava sobre todo o seu corpo, havia algo de novo naqueles lábios que ela já conhecia. Hunter a beijava com fervor acendendo em Amélia ainda mais todo aquele incêndio que ela vinha tentando apagar dentro de si, quando as mãos dela agarram a camisa do seu companheiro ela pode ouvir ao fundo o som do pano se rasgando, e seu companheiro deixou escapar um profundo rosnado que ela sentiu ressoar em sua própria garganta.

- Lobinha.- Hunter disse assim que seus lábios se afastaram.

Amélia inspirou ar para os seus pulmões como se seu corpo tivesse passado quatro mil anos sem conseguir respirar, os olhos de Hunter não desviaram sua atenção um segundo sequer dela. Amélia se pegou pensando em todas as vezes em que tentou esconder suas emoções e manter seu rosto inexpressivo apenas para escapar do desejo que sentia por seu companheiro, mas se algum dia ela havia sido boa em fingir agora ela tinha certeza que toda a sua máscara de indiferença havia sido arrancada de si. Hunter podia olhar para ela sem disfarces, ele podia ver o seu desejo, os seus sentimentos, o seu amor e todo o seu ardo. Porque Amélia estava diante dele queimando de paixão e se derretendo em uma poça, talvez fosse por isso que Hunter começou a olhar para ela como se ela fosse uma fonte jorrando toda água que ele precisava beber para sobreviver, ele  se aproximou dela devagar, tão lentamente que Amélia sentia como se estivesse esperado por ele a vida toda.
Hunter começou tocando seu rosto delicadamente, acariciando suas bochechas e descendo suas carícias pelo dorso do seu pescoço, descendo suas mãos até chegar a sua cintura e então a puxando para ainda mais perto.

Quando as mãos dele tocaram a parte de trás de sua cabeça soltando seus cabelos Amélia fechou os olhos completamente embriagada, Hunter teceu beijos por suas bochechas, sua testa, seus olhos e mordiscou levemente seu queijo a fazendo suspirar, ele voltou novamente para a curva de seu pescoço inspirando fundo como se pudesse puxar sua pele de alguma forma, ela com certeza não era a única bêbada de amor naquele quarto.

Hunter a beijou novamente fazendo ambos mergulhar em um beijo lento e atormentador, ele tomava tudo de si e ela entregava de bom grado, quando os braços dele apertaram ainda mais sua cintura aproximando seus corpos mais do que ela acreditava ser possível, Amélia passou seus braços ao redor do pescoço dele trazendo mais para si o cheiro daquele homem que ela tanto amava. Amélia implorou aos céus que Hunter estivesse sentindo em seu peito tudo aquilo que ela sentia queimar em si, ela torcia para ele estar tão feliz em seus braços como ela estava nos seus.

De repente Hunter a ergueu do chão apenas para depositar seu corpo no macio colchão, ele cobriu seu corpo com o dele. Criando todo um caminho de beijos por sua barriga enquanto subia lentamente a blusa que ela estava usando.
Talvez Hunter quisesse fazer as coisas devagar, mas ela não. Por isso suas mãos seguiram habilidosas direto para o volume em sua calça o apertando de leve em suas mãos.

- Amélia...- ele a chamou com a voz rouca e ela apenas o tocou por cima do tecido sentindo o seu membro duro em sua mão.

Amélia não queria esperar nem mais um segundo, ela o queria rápido e duro dentro dela.

- Amélia...

- Ele é meu.- ela declarou possessiva arrancando um sorriso divertido de Hunter.

- Então você vai recebê-lo.- ele declarou a fazendo lamber os lábios.

- Porque eu ainda estou vestida?- ela choramingou.

- É apegada a essas roupas?- Hunter perguntou em um tom de voz rouco enviando ondas de prazer por toda a sua pele.

- Eu sou apegada a você!-ela respondeu sincera.

Então Hunter estava rasgando suas roupas, o som do tecido se partindo soava afrodisíaco para o corpo de Amélia e a forma como ele parecia selvagem agora fez sua intimidade latejar de uma forma dolorosa, ela precisava de Hunter, estava ficando cansada de molhar aqueles lençóis quando deveria estar molhando ele. Assim que seu corpo ficou exposto para ele Hunter veio sedento até seus seios, lambendo o bico do seu seio esquerdo, a atormentando com sua língua enquanto uma de suas mãos segura firme seu outro seio.

Ela não conseguiu evitar o gemido que escapou por seus lábios quando ele prendeu seu mamilo entre seus dentes, e então ele volta a deixar beijos delicados em seu seio e repete todo o processo com o outro. Hunter marca toda a sua pele quando abandona seus seios e tece uma trilha de beijos e mordidas por todo o seu corpo até chegar em suas coxas, ele abre as suas pernas a expondo para si. Hunter beijava e mordiscava a pele interna de sua coxa de uma forma que faz todo o corpo de Amélia se arrepiar.

- Diga que me ama Amélia.- ele pediu em meio aos beijos. - Diga que quer que eu a toque.

- Eu quero que você me marque Hunter.- Amélia respondeu muito ciente do que aquilo significava para um lobo, do que aquilo significava para ambos. Não havia no mundo jura de amor maior que ela poderia dar a ele.

Hunter olhou em seus olhos enquanto levava a sua boca para a sua intimidade molhada, o corpo de Amélia travou tenso na cama, sua respiração presa e um gemido trancado em seus lábios, sofrendo por antecipação. E então a língua de Hunter percorre toda a sua fenda a fazendo explodir em um gemido alto em sua cama, deixando sua cabeça cair sobre o macio colchão.

- Gostosa como eu imaginei que seria.- Hunter declara a fazendo sorrir para o teto de pura satisfação em agradar seu companheiro.

Não demora para que Hunter encontre um ritmo que a faça delirar em seus lençóis, alternando entre lambidas lentas e chupadas fortes em seu clitóris. Todo o corpo dela tremia de prazer sendo manipulado pelo grande homem no meio de suas pernas, o contraste da diferenças de altura entre eles nunca esteve tão evidente para ela, Amélia se sentiu como uma bonequinha sendo tocada por um gigante, ela era a bonequinha dele.

- Hunter por favor....- ela choramingou.-Eu preciso de mais de você.

Então ele se afastou do seu corpo ficando em pé em frente a sua cama, tocando seu membro enquanto a observava ofegante em seu colchão incapaz até mesmo de fechar as suas pernas para tentar aliviar sua necessidade.

-Hun..ter...- ela tentou o chamar mas sua boca não obedecia mais seus comandos.

O corpo quente de Hunter voltou a cobrir a pele de Amélia a fazendo gemer desesperada, ela o agarrou para si com muito mais força do pensou que tinha e o obrigou a deitar seu corpo ainda mais sobre o dela. Amélia segurou o rosto dele entre suas mãos, beijando a sua boca enquanto suplicava baixinho.

- Por fa...vor Hun...ter.- ela pedia sem parar.

Quando seus olhos se encontram em um de seus milhares de beijos ela sente quando Hunter começou a esfregar bem devagar seu membro pela sua fenda molhada, Subindo e descendo e então Amélia está gemendo e chorando de puro prazer nos braços do seu lobo. Hunter impulsiona seu membro abrindo espaço em sua companheira lentamente, aos poucos ele começa a entrar e sair fazendo Amélia abrir os olhos que nem sabia que havia fechado.

Não importava o quão fraca e embriagada ela se sentia, tão pouco o quão pesados eles pareciam, Amélia matinha seus olhos bem abertos porque ela simplesmente precisava olhar para Hunter enquanto ele a reivindicava. Ela sentiu seu próprio corpo se mover junto com o de Hunter.

- Mais forte...- ela suplicou entre um gemido quando o som dos seus corpos começaram a se tornar mais altos naquele quarto.

Amélia sentia todo o seu corpo arder  e queimar como se Hunter tivesse começado um incêndio em seu ventre, ela podia ouvir bem o som de Hunter entrando e saindo de dentro dela, o som da sua buceta molhada sendo invadida pelo pau duro de Hunter e o som dos seus quadris batendo um contra o outro.

Hunter entrava e saía de seu corpo em golpes impiedosos a levando para uma estrada sem volta, ambos estavam tremendo e com uma respiração pesada e entre cortada. Os gemidos de Hunter não são como nada que ela já tinha ouvido antes, é algo grosso, rouco e selvagem, único exatamente como ele. E Hunter nunca havia cheirado tão bem antes, o cheiro de seus corpos estão se misturando e tudo que ela quer é o trazer cada vez mais para si. Então é o que ela faz, Amélia enrosca suas pernas no quadril dele o puxando mais para si e o fazendo ir ainda mais fundo em sua buceta. Quando ela sentiu sua intimidade latejar e se contrariar um grito cresceu em seu peito e Amélia o silenciou atacando a pele exposta de seu companheiro, os dentes de Amélia cravaram no ombro de Hunter marcando o grande lobo como seu para todo o sempre. E talvez o ato tenha sido de mais para Hunter porque ele devolveu o gesto a mordendo de volta.

Quando os dentes do seu companheiro rasgaram sua carne um orgasmo arrebatador se apossou de si, e Amélia soltou o ombro de Hunter apenas para gritar o seu prazer enquanto gozava. E ela conseguiu sentir dentro de si Hunter se derramar nela, era quente e preciso, e quem sabe Hunter não havia acertado algum botão mágico dentro dela enquanto ejaculava já que Amélia se perdeu em outra onda de prazer.

Perigo Ardente - Série Lobos De Lakeville Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora