1

1.7K 43 2
                                    

- Pov Chloe -

Mais um dia na minha vidinha nada pacata...

Hoje eu estou extremamente desanimada. Tudo o que eu queria, era me encher de doces e ficar deitada,mas minha rotina não me permite isso.

Olho o relógio, são 5:00am.

Preciso levantar ! - Digo a mim mesma !

Não posso me atrasar novamente para a escola.

Só falta uma semana de aula. Não faz mal. - digo novamente tentando me convencer a desistir.

Não ! Eu vou !

Levanto da cama com toda a preguiça do mundo. Parece que hoje a cama tá muito mais atrativa que nos outros dias.

Vou para minha higiene matinal.

Alguns minutos depois...

Desço pra tomar minha vitamina e ir embora.

Mãe: Bom dia ! Que milagre você não estar atrasada !

Chloe: Vou buscar a Audrey. O carro dela tá em manutenção.

Mãe: Tá bom. Dirija com cuidado e boa aula.

Chloe: Obrigada, mãe.

Termino minha vitamina e vou em direção à garagem. Entro no carro e já ligo para a Audrey.

📱

- Amiga, já tá pronta ?

- Estou sim. Vai vir agora ?

- Em menos de 10 minutos eu estou aí.

- Ok.

📱

Tem suas vantagens morar nos fundos do condomínio,mas também tem suas desvantagens.
Se eu morasse mais perto da saída, não levaria tanto tempo pra chegar até a Audrey.

15 minutos depois...

Já à caminho da escola, Audrey comenta empolgada...

Audrey: Que bom que você me chamou pra ver o jogo hoje. Tava com saudades de ver aquelas duas maravilhas de perto.

Chloe: Tá falando de quem ?

Audrey: O Poole e o Tatum.

Chloe: Ah... É ! - digo com desdém.

Audrey: Vai falar que você não acha eles lindos ?!

Chloe: Você acharia lindo os colegas de trabalho do seu pai ? Eu nem reparo neles. Se eles passarem por mim em algum canto, eu provavelmente não vou nem saber quem é.

Audrey: Você fala como se eles tivessem 60 anos, cabelo branco e a pele toda enrugada.

Chloe: Se fosse você no meu lugar, você entenderia. Não adianta eu tentar te explicar.

Audrey: Você tá desviando da pergunta. Eu perguntei se você não achava eles bonitos.

Chloe: Se eu disser pra você que não, eu vou estar mentindo. Mas eles também não são os mais bonitos do mundo.

Audrey: Quem me dera ser filha do seu pai. Ao invés de ver homens lindos e suados correndo numa quadra, sou obrigada a ver um monte de nerd sentados em frente do computador editando bichos azuis e super heróis.

Chloe: Aos olhos de quem está de fora, a grama do vizinho é sempre mais verde.

Audrey: Eu vou ignorar tudo o que você disse.

Chloe: Ok. E seu lance com o Harry ? Como tá ?

Audrey: Ele é um idiota ! Eu achava que ele tava comigo,mas já tá flertando com a Kimberly. Espero que ele morra !

Chloe: Hahaha amei

Chegando na escola, estacionei meu carro e o James já estava me esperando encostado no carro dele.

Audrey: Olha só quem tá ali. - ela diz olhando em direção ao James - Quando vocês vão sair da zona da amizade ?

Chloe: Se tudo der certo, nunca !

Desligo meu carro e pego minha mochila no banco de trás.

Quando eu levanto meu olhar, o James já está do meu lado.

James: Bom dia, minha linda ! - ele diz todo galante

Chloe: Bom dia, James ! - digo meio seca

Audrey: Tô indo embora. Odeio vocês.

Que merda !

James: E aí ?!

Chloe: O que foi ? - digo e saio andando

James: Vamos ao cinema quando ?

Chloe: Não sei. Eu ando muito ocupada.

James: Tenta arrumar um tempinho na sua agenda, pra mim.

Chloe: Vou ver o que faço !

Eu e o James éramos amigos. Numa determinada festa regada à álcool, eu fiquei fora de mim e beijei ele.

Não me arrependo do beijo. Foi bom. O problema é que depois disso,ele deixou de me tratar como uma amiga e passou a me tratar como uma pretendente.

Eu não vejo no James a pessoa que eu quero pra minha vida,mas não queria perder meu amigo. Ele confundiu as coisas entre a gente.



A Filha do CurryOnde histórias criam vida. Descubra agora