- Pov Chloe -
15 dias depois...
Tentar refazer minha vida não tem sido fácil. Queria voltar a dançar,mas minha perna não me permite. Anda estou mancando. Tirando o esforço de andar, qualquer esforço deve ser evitado.
Já tem quase um mês que eu saí do hospital. Ainda é muito estranho pra mim. É estranho ver a relação do meu pai com o Jordan. É estranho namorar o Jordan. É estranho não conseguir dançar. Fiquei triste por descobrir que enquanto eu estava na UTI, meu grupo estava participando da maior competição do estado e eu não pude estar com eles.
É estranho.
Se eu disser que não estou satisfeita com minha vida, não é mentira. Alguma coisa não está se encaixando devidamente.
De todas as partes da minha vida, a que eu mais sinto saudades, é de sair com a Aubrey. Agora ela tem a própria empresa que o pai dela abriu pra ela, e ela gerencia.
Descobri também que eu me aproximei muito da Zendaya nesses últimos meses. Mas ela é bem ocupada. Não teria como eu sair pra me distrair. Minha cabeça tá a mil.
Estou me arrumando pro jogo da noite. Warriors x Celtics. Tive uma breve discussão ontem com o Jordan. Ele anda enciumado por causa da mensagem do Tatum.
Eu não posso simplesmente ignorar os outros por causa dele. Eu me pergunto se ele era assim antes do acidente.
Se eu estivesse de conversa com o Tatum, eu entenderia o ciúme. Mas foi uma mensagem perguntando se eu estava bem.
Em fim... Vou terminar de me arrumar e partir pro jogo.
- Pov Poole -
Enquanto o treinador fala, eu não consigo prestar atenção em muita coisa. Na minha mente só passa a mensagem do Tatum. O que ele quer com ela ?
De repente o Klay me dá uma cotovelada e aponta pro treinador.
Steve: Você tá prestando atenção no que eu tô falando ?
Jordan: Sim !
Steve: Poole, é um jogo contra o Celtics. Nossa única função é vencer. Eu espero que você realmente tenha ouvido tudo o que eu falei, e que não faça merda em quadra.
Eu apenas assinto com a cabeça.
Os caras do time conversam entre si e com o treinador. Enquanto isso, eu fico sentado no canto.
Eu juro que eu não queria me sentir assim,mas é quase impossível. Eu tive o maior trabalho pra conseguir ficar com a Chloe, e agora tem alguém querendo se aproximar ?! Não !
Algum tempo depois...
Entro em quadra e vejo a Chloe sentada ao lado da mãe. Dou um breve sorriso de lado, que é correspondido com outro sorriso.
Olho pro lado e vejo o Tatum. Sinto meu corpo ferver de ódio. De repente o Curry chega do meu lado e questiona...
Curry: Você tá bem ?
Jordan: Nem um pouco.
Curry: O que houve ?
Jordan: Nada demais.
Nos posicionamos e o jogo começa. Nos primeiros 5 minutos, foram 15 pontos do Celtics e 7 nosso.
A cada cesta que eu vejo, mais ódio eu sinto.
Num determinado momento o Klay faz uma cesta de 2 e o Smart pega o rebote. Ele passa a bola pro Tatum, que passa como um foguete e faz uma cesta de 2.
Eu pego o rebote, passo pro Curry, que passa pro Green e ele tenta uma cesta que não entra.
Eu não aceito perder hoje... Hoje não !
Algum tempo depois...
Terminamos o jogo. W 120 x 129 C. O ódio que eu tô não tá escrito.
Olho em direção a Chloe e vejo ela vindo em direção a quadra olhando fixamente pra um ponto.
Quando eu olho em direção onde ela tá olhando, vejo o Deuce correndo de braços abertos em direção a ela.
Quando eu penso em ir até eles, uma repórter me chama pra uma entrevista e eu fico preso.
Responder perguntas agora, é a pior coisa que eu poderia ter que fazer. Isso é um saco.
Depois de uns 3 minutos que pareceram horas, vejo ela sentada em uma cadeira, com o Deuce sentado na perna dela, e o Tatum do lado dela.
Chego perto e o sorriso dela se desfaz. Não sei o porquê,mas sinto que atrapalhei algo.
Cumprimento o Tatum com um aperto de mão.
Jordan: Belo jogo.
Tatum: Valeu, cara. A próxima é de vocês - ele ri.
Eu olho pro pequeno, que está perguntando à Chloe quando eles vão se ver de novo, pra ela brincar com ele.
Chloe: Olha, por enquanto eu não estou podendo brincar muito. Como você já deve saber, eu me machuquei e fui pro hospital. Minha perna ainda tá um pouco machucada. Mas assim que eu melhorar, a gente vai brincar.
Deuce: Tá bom.
Tatum: Você tá fazendo fisioterapia ?
Chloe: Sim. Graças a Deus tô andando bem melhor,mas não posso me esforçar demais.
Jordan: Verdade. Deveria estar em repouso.
Ela me olha como quem não gostou do que eu disse. Um clima horrível se instala no local e o Tatum se manifesta...
Tatum: Filho, se despede dela pra gente ir.
O pequeno dá um beijo da bochecha dela e sai da perna dela.
Tatum: Valeu, gente. - ele se despede.
Olho ele indo embora com o pequeno e sinto um alívio. Quando viro meu rosto pra ela, não gosto do que vejo.
Chloe: O que você tá fazendo ?
Jordan: Afastando um cara que provavelmente vai dar em cima da minha namorada.
Chloe: Você era assim antes do acidente ?
Jordan: Antes do acidente pouquíssimas pessoas sabiam da gente, e ninguém dava em cima de você. Eu não tinha que me preocupar.
Chloe: E não deveria se preocupar agora. Eu já te disse que independente de quem chegue em mim, o que importa é como eu vou reagir, e não o que a pessoa vai fazer.
Jordan: Minha prince... - ela me interrompe.
Chloe: Jordan, chega ! Outra hora a gente conversa. Aqui não é lugar pra isso.
Ela levanta da cadeira e sai andando em direção à mãe.
Ela não deveria estar chateada. Só tô tentando cuidar do que é meu. Ela é minha namorada e eu não quero os caras dando em cima dela.
___________________________________________
Galerinha, obrigada por cada um que tá deixando o voto. Vocês são demais 🥰
Quem puder, dá um olhadinha no meu perfil. No "Conhecendo a autora" tem algumas informações sobre mim, os livros e hoje eu vou postar um agradecimento lá ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Curry
FanfictionChloe é uma jovem de 18 anos, filha do astro do basquete, Stephen Curry. Chloe cresceu indo aos jogos do pai e se encantou pelo basquete. Apesar de não jogar bem, Chloe canta e dança muito bem. No Instagram, ela compartilha um pouco da sua rotina e...