31

202 13 0
                                    

- Pov Chloe -

2 meses depois...

Jordan fez aniversário mês passado. Por escolha dele, saímos pra jantar.

Já tem um ano desde quando começamos a conversar. É estranho pensar no quanto minha vida mudou de um ano para o outro.

Sobre a gravidez, já estou com 5 meses. Tá sendo bem difícil esconder a barriga. Ela não tá muito grande,mas por eu ser magra, aparece bastante. Pra não aparecer, tenho que usar roupas enormes.

O sexo do bebê eu ainda não descobri. Já deu pra ver no exame,mas ainda vamos marcar, pra fazer uma reunião com familiares e amigos pra revelar o sexo.

Dizem que mãe sente. Bom... Eu não devo ser mãe então... Eu não consigo imaginar se é um menino ou uma menina.

Esses dois meses me ajudaram muito a pôr a mente em ordem. Fico muito feliz que minha família ficou do meu lado. Meu tio Seth foi quem mais ficou feliz com essa notícia. Me lembro dele me abraçando todo empolgado. Meu tio é maravilhoso.

Meu pai e o Jordan se acertaram. A amizade não é a mesma de antes,mas graças a Deus não tem mais ninguém querendo matar ninguém.

Estou terminando de me maquiar pro jogo de hoje. Warriors x Grizzlies. Termino de colar meus cílios e estou pronta.

Falta só colocar meu tênis. Essa é uma das partes mais chatas. A barriga tá grande o suficiente pra me dificultar de fazer determinadas coisas.

Coloco o primeiro pé e tenho uma certa dificuldade pra amarrar.

Me olho no espelho. Penso se vou mesmo com esse look.

"Sim ! Eu vou !" - digo sozinha.

Coloco o segundo pé e amarro também.

Me olho pela última vez no espelho...

Tô de vestido preto, um casaco moletom enorme e também preto, e tênis. Acho que tá bom.

Pego minha bolsa, coloco atravessada e desço. O motorista já está me esperando.

Algum tempo depois...

Estamos no jogo. Meu avô e minha avó vieram. Hoje a família toda sentou na beira da quadra. Isso quase nunca acontece.

O jogo está no intervalo. Eu aproveito pra postar um story, quando vejo várias meninas vindo em minha direção, cada uma com uma rosa e todas elas me entregam.

Por último, vem uma menina com uma fita e amarra todas as rosas.

Eu olho em volta e procuro o Jordan. Não o vejo. Todas as atenções estão voltadas pra mim. Eu apenas sorrio. De repente vejo ele correndo em minha direção.

Chegando em mim, ele me põe de pé.

Chloe: Obrigada,amor ! - eu digo toda feliz, me referindo às flores.

Ele não fala uma palavra.

Apenas aponta para as meninas que entregaram as rosas.

De repente, começa a tocar "Marry you".

Cada uma tira a camisa de cima, dando visão a uma letra. Elas param uma do lado da outra formando...

"Casa comigo ?"

O Jordan se ajoelha na minha frente e meu pai traz uma caixinha e entrega pra ele.

Eu vejo os olhos do Jordan brilharem. Ele abre a caixinha e pergunta...

Jordan: Aceita casar comigo ?

Chloe: É claro que aceito !

Ele põe o anel do meu dedo e fica de pé.

A Filha do CurryOnde histórias criam vida. Descubra agora