- Pov Chloe -
1 mês se passou desde quando eu e o Jordan começamos a conversar.
Até hoje, nossas conversas foram por mensagem. Nos falamos algumas vezes pessoalmente,mas nada demais. Em todas as vezes, tinha alguém por perto.
Semana que vem é o casamento do Klay Thompson. Há duas semanas ele me chamou pra cantar.
Ele disse que achava minha voz muito bonita, e a noiva dele também. Como eu já seria uma convidada,ele não queria que eu ficasse na festa cantando o tempo todo. Ele contratou uma banda que vai cantar durante o casamento, e eu vou cantar na hora dos noivos dançarem.
Fico feliz por poder fazer isso. Eles são um casal muito bonito.
Em 3 semanas é o meu aniversário. Quero fazer uma festa a fantasia com o tema "Terror". Gosto muito do dia das bruxas,mas não queria que fosse só isso.
Já distribui metade dos convites. Falta ainda a outra metade. O convite é uma pulseirinha, com um pingente de caveira para os homens, e com pingente de caveira mexicana para as mulheres.
Tô ansiosa pra ambos acontecimentos. Tanto o casamento, como meu aniversário. Primeira vez que eu sou chamada pra cantar em algum lugar, e o meu aniversário desse ano vai ser diferente...
Uma semana depois ...
Casamento do KlayA cerimônia foi linda. A noiva tá linda. O Klay tá muito bonito. Que casamento !
Saímos do lado da cerimônia e estamos na parte de festa do salão.
Enquanto todos estão chegando, a banda de jazz toca uma música. Foi acordado entre o Klay e a mulher, que eu cantaria assim que eles chegassem na parte da festa do salão, e depois cantaria num outro momento.
Os convidados vão aos poucos achando seus lugares. Minha família senta perto dos jogadores. Eu levanto pra ir até o banheiro antes que os noivos cheguem.
Dou uma última olhada na maquiagem. Tá tudo ok. O vestido, deslumbrante.
Meu cabelo também tá ok. Fiz um coque meio fofo, com duas mechas soltas perto de cada orelha.
Termino de usar o banheiro e bato de frente com uma moça que imediatamente me chama.
X: Os noivos já estão entrando. Você precisa ir pro palco.
Chloe: Ai,meu Deus. Vamos !
Digo e saio desesperada.
Subo ao palco, a banda diminui o volume da música, eu pego o microfone e começo a falar.
Chloe: Boa noite, pessoal ! Quem ainda não se acomodou, pode se acomodar em seus lugares. A pedido dos noivos, vim abrir essa festa com a música preferida do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Curry
FanfictionChloe é uma jovem de 18 anos, filha do astro do basquete, Stephen Curry. Chloe cresceu indo aos jogos do pai e se encantou pelo basquete. Apesar de não jogar bem, Chloe canta e dança muito bem. No Instagram, ela compartilha um pouco da sua rotina e...