- Pov Poole -
Na festa pós jogo...
Estou bebendo com os caras. Tá geral feliz pela vitória de hoje. Principalmente eu.
Depois de um tempo, chegam algumas garotas na festa.
Olho pro Kuminga e pergunto...
Jordan: Isso deveria acontecer ? Tem gente casada aqui.
Kuminga: Relaxa, meu irmão.
Alguns caras brincam com as meninas. Outros dividem bebidas. Eu prefiro sair de perto.
Fico na sacada do apartamento. Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu nem tinha deixado a Chloe.
Enquanto estou quieto no canto, ouço o Green me gritar...
Green: Aí, Poole... Experimenta isso aí. O melhor da casa.
Uma das meninas vem até mim com o copo.
Jordan: Você tava bebendo nesse copo, ou ele é pra mim ?
X: O Dray que mandou te entregar.
Eu pego o copo e experimento a bebida. Não gosto muito do sabor,mas dá pra descer.
Jordan: Coisa sem graça.
X: Por que você tá aqui no canto sozinho ?
Jordan: Nada contra você e suas amigas,mas ao contrário dos meu colegas,eu tenho namorada e respeito ela.
X: Mas pelo que eu sei, não é essa a sua fama...
Jordan: Se eu estou solteiro, eu tenho liberdade de me encher de doenças sexualmente transmissíveis. Se eu estou num relacionamento, eu tenho o dever de respeitar minha companheira.
X: Hum... Você tá certo. Ela é conhecida ?
Jordan: Sim !
X: O que ela faz da vida ?
Jordan: Você tá muito interessada na minha namorada...
X: É só uma conversa...
Jordan: Ela faz bastante coisas que não me convém contar. Eu tenho um relacionamento discreto.
X: Discreto ?
Jordan: Sim ! Discreto e não secreto. São coisas bem distintas. É como a CIA. Eles são bem discretos. Não secretos. Se fossem secretos, ninguém saberia da existência.
X: Hum...
Jordan: Eu namoro e não preciso gritar pra mídia que eu namoro,mas isso não significa que eu deva esconder. Por isso discreto, e não secreto.
X: Inteligente. - ela dá um sorriso de lado.
Nesse tempo dessa conversa, eu comecei a me sentir mal. De repente me deu uma tontura. Uma sensação de desmaio.
Minha única reação é sair da sacada e me jogar no sofá.
Algumas horas depois...
Acordei e ainda estou no apartamento do DiVicenzo.
Olho em volta e tem um monte de copo espalhado. Olho pra mesinha no canto e só tem garrafa de bebida.
Me levanto pra pegar água, e em cima da pia tá cheio de rastros de pó branco. Tenho certeza que não é trigo.
Minha cabeça tá explodindo. De repente, meu celular começa a tocar. É o treinador. O que ele quer a essa hora ? Por via das dúvidas, decido atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Curry
FanfictionChloe é uma jovem de 18 anos, filha do astro do basquete, Stephen Curry. Chloe cresceu indo aos jogos do pai e se encantou pelo basquete. Apesar de não jogar bem, Chloe canta e dança muito bem. No Instagram, ela compartilha um pouco da sua rotina e...