21

297 25 3
                                    

- Pov Chloe -

Chegamos no restaurante. A menina da recepção nos encaminha pra nossa mesa, que é um pouco mais afastada.

O Jordan puxa a cadeira pra eu me sentar. Eu me sento com uma certa dificuldade por causa da perna.

Ele vai em direção ao lugar dele e se senta. O restaurante tem as luzes baixas. É perfeito pra um encontro romântico.

Ele me olha e sorri de lado. O famoso sorriso de Jordan Poole.

Jordan: Eu juro que eu queria te elogiar,mas me faltam palavras.

Chloe: Eu te entendo ! - Olho pra ele sugestivamente.

Eu ponho meu celular em cima da mesa e estendo minha mão pra pegar a mão dele.

Entrelaçamos nossos dedos. Com o polegar, ele faz carinho no meu indicador enquanto me olha.

Jordan: Queria fazer uma viagem com você.

Chloe: Pra onde ?

Jordan: Miami, Barcelona, Paris, Rio de Janeiro...

Chloe: Achei que era só uma - eu sorrio

Jordan: Quantas você quiser e quantas a nossa vida nos permitir.

De repente chega o garçom e nós fazemos nosso pedido. O rapaz sai com nosso pedido e nós voltamos a conversar.

Chloe: Dos lugares que você citou, tem algum que você gostaria de ir primeiro ?

Jordan: Miami. É mais perto da gente. Com sua fisioterapia, não seria legal a gente sair do país por enquanto.

Chloe: E tem os jogos...

Jordan: Não ligo.

Chloe: Tem que ligar ! Quero ver você fazendo cesta.

Jordan: É só você ir aos jogos. O que mais vai ter é cesta...

Chloe: De 3 ?

Jordan: Você sabe que isso pra mim é fácil.

Eu apenas sorrio.

De repente, meu celular acende com uma notificação de mensagem do Tatum.

Inevitavelmente o Jordan olha pro meu celular.

Jordan: Mensagem do Tatum ? - ele me pergunta.

Chloe: Aconteceu algo nesses últimos meses que eu precise saber sobre isso ?

Jordan: Até onde vai o meu conhecimento, vocês tiveram contato no casamento do Klay. Você brincou bastante com o Deuce. Não vai abrir a mensagem ?

Pego meu celular e abro a mensagem...

"Oi,Chloe. Tudo bem ? Fiquei sabendo recentemente que você saiu do hospital. O Deuce ficava me perguntando de você toda vez que ele via sua foto nos jornais. Espero que esteja bem".

Eu leio a mensagem e por algum motivo,meu corpo gela. Percebo o Jordan me olhando, esperando pra saber do que se trata.

Sem falar nada, apenas estendo o celular pra ele.

Ele lê a mensagem e desdenha.

Jordan: Hum... Tatum se preocupando com alguém...

Fica um clima desagradável entre nós.

Jordan: Não vai responder ?

Chloe: Vou.

Pego meu celular e escrevo a mensagem.

A Filha do CurryOnde histórias criam vida. Descubra agora