36

284 15 6
                                    

- Pov Chloe -

1 ano depois...

A vida de casado foi bem fácil pra mim. Foi basicamente copiar tudo o que eu vi minha mãe fazendo, durante toda minha vida.

Antes eu era filha de um jogador de basquete, e hoje eu sou esposa e mãe dos filhos de um jogador de basquete.

Nesse 1 ano, muita coisa aconteceu. Fechei contrato com marcas, planejei abrir uma escola de dança, engravidei novamente...

Sim... Eu estou grávida ! 7 meses. É um menino. Dylan !

Não quis esperar muito pra engravidar. A Dakota já está com 2 anos. Esperar ela crescer, pra ter que passar por tudo isso de novo, acho que seria burrice da minha parte.

Minha lua de mel foi em Barcelona. Um dos lugares que o Jordan tinha me dito que queria me levar. Lá é lindo ! Voltaria outras vezes.

Nesse um ano, quem também casou e engravidou, foi a Zendaya. Ela se casou há um mês e descobriu que tá grávida de 3 meses. Fiquei tão feliz por ela e pelo Tatum.

Agora eu estou aqui, na beira do fogão terminando de cozinhar, por que hoje é a noite de jogos.

Meus pais, os pais do Jordan, a Zendaya e o Tatum e meus tios vem pra cá.

Fazemos essa reunião a cada 2 meses.

A próxima reunião nem deve ser feita. Provavelmente estarei prestes a parir, ou já terei parido.

Enquanto estou terminando de fazer a geleia do doce, a Dakota vem correndo na minha direção.

Dakota: Mamããããe !

Eu me afasto do fogão e pego ela, antes que se queime.

Chloe: Oi, princesa !

Dakota: Te amo, mamãe ! - ela me entrega uma flor do quintal.

Chloe: Mamãe também te ama !

Eu tento me equilibrar entre mexer a geleia e segurar ela.

Chloe: JORDAN ! CADÊ VOCÊ ?

Ele grita de lá de cima...

Jordan: Tô aqui colocando minha roupa.

Chloe: Bota só uma bermuda e vem segurar a Dakota. Minha geleia vai queimar.

Jordan: Já tô indo ! - ele grita de volta.

Termino de mexer a geleia e desligo o fogo.

Depois que a Dakota caiu rolando de metade da escada, queimou 3 dedos por colocar a mão no fogo e quase bebeu água do vaso, eu não vacilo com ela de jeito nenhum.

Quem muita das vezes se esquece disso é o Jordan. Se ele tava no banho, ele deveria ter trancado a porta pra ela não sair. Era só dar um brinquedo pra distrair ela, ou ver se eu estava disponível pra olhar ela.

Homens...

O Jordan chega na sala e me vê com ela no colo.

Jordan: Você sabe que você não pode carregar peso e tá com ela no colo, Chloe ?

Chloe: Você sabe que sua filha é uma suicida e você deixa ela sozinha, Jordan ?

Jordan: Desculpa, princesa. Esqueci de trancar a porta...

Chloe: Eu nem imaginava isso...

Jordan: Desculpa ! - ele me dá um selinho.

Chloe: Vou terminar meu doce. Fica de olho nela.

A Filha do CurryOnde histórias criam vida. Descubra agora