- Pov Chloe -
7 meses depois...
Estamos no aeroporto: eu, Dakota, Jordan e a babá.
Finalmente conseguimos viajar pra Miami.
Vamos aproveitar do jeito que queríamos ? Provavelmente não ! Mas a nossa vida não é mais a mesma. Agora temos uma princesa de 7 meses.
Viemos pra passar 3 dias. Não sabemos como a Dakota vai se adaptar aqui.
O Jordan vai pegar nossas malas junto com a babá, e eu fico com a Dakota no colo. Quando olho pro lado, vejo um paparazzi nos fotografando. Dou um breve sorriso e volto minha atenção para as malas.
Algumas horas depois...
Pegamos um quarto ao lado do nosso para a babá. A Dakota vai dormir com a gente,mas antes, eu e o Jordan vamos sair.
Amarro meu coturno e acerto minha calça dentro dele.
Me levanto e me olho no espelho.
Jordan: Que mulher ! Meus amigos, que mulher ! Casa comigo ?
Chloe: Falta só casar né - eu rio. - Precisamos que a Dakota cresça o suficiente pra gente não ter que ficar com ela no colo o tempo todo.
Jordan: Por mim, eu casava agora ! Que mulher,gostosa !
Chloe: Para,amor... Você sabe que eu não estou mais como eu estava antes...
Engordei um pouquinho na gestação e ainda não consegui voltar 100%.
Jordan: Mulher, sua beleza foi importante ? Foi ! Mas não foi só por isso que eu me envolvi com você ! Eu te amo de qualquer jeito.
Ele me abraça por trás e nos olhamos através do espelho.
Chloe: Primeira noite nossa sem a Dakota... Vai ser estranho...
Jordan: Vai ! Mas ainda precisamos do nosso tempo juntos. Por isso temos a babá. Nós não deixamos nossa filha na Califórnia. Ela tá ali ! - ele aponta pra ela dormindo - Só iremos nos ausentar por algumas poucas horas, pra ter um momento de casal. Não somos menos pais por isso.
Chloe: Vou tentar pensar assim...
Jordan: Termina de se maquiar. Vou me vestir. - ele beija minha cabeça e sai.
Pego minha bolsa de maquiagem e vou pra frente no espelho me maquiar.
Depois de estar quase terminando a maquiagem, o Jordan aparece atrás de mim.
Calça jeans preta, camisa de manga com colete, coturno preto e touca.
Eu olho ele de cima abaixo...
Jordan: O que você acha ?
Chloe: Melhor que isso, impossível !
Jordan: Para, que assim você me deixa envergonhado ! - ele faz um charme.
Chloe: Já estou terminando aqui...
Jordan: Ok. Vou levar a Dakota lá e já volto.
Chloe: Tudo bem. Traz ela aqui antes pra eu dar um cheirinho nela antes de sair.
Ele traz o carrinho até perto de mim e eu deixo um beijinho na barriga dela.
Ele põe a bolsa com as coisas penduradas no carrinho e sai em direção ao quarto ao lado.
Enquanto isso, passo meu batom e faço um esfumado simples nos olhos.
Jordan: Voltei. Avisei a ela que qualquer coisa, é pra ela ligar, e na hora que estivermos disponíveis, voltaremos pra buscar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Curry
FanfictionChloe é uma jovem de 18 anos, filha do astro do basquete, Stephen Curry. Chloe cresceu indo aos jogos do pai e se encantou pelo basquete. Apesar de não jogar bem, Chloe canta e dança muito bem. No Instagram, ela compartilha um pouco da sua rotina e...