18

325 20 5
                                    

- Pov Curry -

Eu tô perdido !

Curry: Baby, nossa princesa se acidentou e tá no hospital. - digo com a voz embargada

Ayesha: O QUÊ ? COMO ASSIM ? COMO ELA SE ACIDENTOU ?

Curry: O Poole me ligou agora avisando. Ele tá com ela no hospital. Parece que ela tava em alta velocidade e bateu numa árvore. Vou ligar pra minha mãe ficar com as crianças. Fica aqui, enquanto eu vou na casa dela buscar os documentos dela e algumas peças de roupa.

Ayesha: Steph... Não ! Nossa filha, não ! - ela diz aos prantos.

Curry: Vai dar tudo certo ! - eu abraço ela.

1:30h depois...

Chego na emergência com a Ayesha e o Poole tá sentado com os cotovelos nas pernas, e as mãos na cabeça.

Eu cumprimento ele com um aperto de mão.

Curry: Alguma notícia dela ?

Jordan: Ainda não.

De repente vem um médico com uma prancheta na mão...

X: Acompanhante da paciente Chloe Curry.

Nos olhamos e o Poole aponta pra mim.

X: Senhor, sua filha já passou pela cirurgia para a retirada do ferro que atravessou a perna. Ela perdeu bastante sangue. Nosso estoque não está abastecido. Colocamos nossa última bolsa pra ela. Precisamos de alguém que possa doar.

Jordan: Eu doo.

Curry: Poole, não.

Jordan: Por que não ?

Curry: Eu e a Ayesha faremos isso.

X: Quanto mais sangue tivermos, melhor será. Não somente pra ela,mas também pra futuros pacientes. Os três querem fazer a doação ?

Todos respondemos que sim.

Fomos um a um fazer a doação do sangue.

30 minutos depois...

O médico volta e chama o Poole. Eles somem e voltam em torno de 3 minutos depois.

X: Senhores, o único sangue que poderá ser usado na paciente, é o sangue da mãe. Senhor - ele se dirige a mim - O senhor fez ingestão de álcool em menos de 12 horas ?

Curry: Sim.

X: Ok. É exatamente por isso que o seu sangue não poderá ser usado. Se tiver mais algum parente que possa fazer essa doação,nos avise por favor.

Curry: Ok.

O médico vira as costas e quando eu percebo, o Poole está me olhando extremamente sério. Eu nunca imaginei que isso tudo aconteceria.

Jordan: Incrível. Num belo dia eu não vou a uma reunião do time, me chamam depois, eu chego no apartamento que tá cheio de gente bebendo, dentro desse apartamento tem duas pessoas que me odeiam, eu bebo algo, passo mal, acordo misteriosamente com a notícia de uma foto minha nas redes sociais com duas mulheres, sua filha vê isso, sai com o carro sem rumo, se enfia numa árvore, agora ela tá precisando de transfusão sanguínea, eu faço exame e CONSTA DROGA NO MEU SANGUE ! DROGA ! Que irônico...

Ayesha: Baby... Você não fez isso... - Ayesha diz olhando pra mim.

Jordan: Responde, Baby !

Eu fico sem reação.

Jordan: Será que EU que sou uma péssima companhia pra sua filha ? Você age como se eu tivesse 60 anos e quisesse casar com sua filha de 13. Stephen, sua filha cresceu ! Você gostando ou não, você não pode fazer nada pra mudar isso.

Ayesha: Poole, ele fez mais alguma coisa ?

Jordan: Me ameaçou pra eu largar a Chloe. Ele disse que se eu não fosse embora, ele ia tirar os presentes dela. A casa e o carro. Sem contar que ia tirar celular e evitar todo tipo de contato comigo. Pra não piorar a tensão entre os dois, eu preferi me afastar. Foi horrível pra eu ver a Chloe 10 kg mais magra por causa da depressão. Ontem a noite eu conversei com ela. Contei tudo o que houve. Nós tínhamos nos acertado. Eu prometi pra mim mesmo que eu daria a vida que ela merece.

Ele põe as mãos na cabeça e aperta...

Jordan: Agora sabe onde tá minha princesa ? Internada ! Precisando de transfusão sanguínea ! Provavelmente bem debilitada. Será que sou eu mesmo o monstro da história ?

Ayesha: Steph... Por que você fez isso ?

Eu não tenho resposta pra isso. Apenas olho pra ela.

Ayesha: Por que descer tão baixo ? Qual a necessidade ?

Ela abaixa a cabeça e apoia as duas mãos na nuca.

Ayesha: Se nossa filha morrer, a culpa é toda sua !

Essas palavras entram como faca no meu peito.

Eu sei que eu errei. Eu sei que eu passei dos limites. Mas morrer... Não. Minha filha não pode morrer.

Agora é tarde pra qualquer arrependimento.

Meu arrependimento não vai curar minha filha...

___________________________________________

Galerinha, quem puder, deixa a estrelinha pra ajudar a amiga aqui 🥰

A Filha do CurryOnde histórias criam vida. Descubra agora