29

211 18 0
                                    

- Pov Chloe -

Positivo !

Olho o primeiro teste, olho o segundo, olho o terceiro e todos tem o mesmo resultado...

Minha única reação é pegar os três testes e sair do banheiro. De imediato, eu já vejo a Monet sorrindo quando me vê. O Jordan olha pra minha mão e não entende o que tá acontecendo.

A Monet vem até mim e me abraça...

Monet: Parabéns, mamãe !

Jordan: QUÊ ?! - Ele questiona um pouco mais alto que o esperado.

Eu apenas olho pra ele com meus olhos cheios de lágrimas...

A Monet sai pra chamar o marido e o Jordan me olha sem reação.

Jordan: Eu vou ser pai ?

Eu apenas viro os testes pra ele.

Jordan: Minha princesa, eu não sei como funciona isso. Você tá grávida ?

Eu apenas assinto com a cabeça.

O Anthony chega na cozinha e abraça o filho.

Anthony: Parabéns,meu garoto. Finalmente vai ser papai !

Ele vem até mim e me abraça de lado...

Anthony: Meus parabéns, Chloe.

Eu sou um sorriso fraco.

Jordan: Vem aqui, amor...

Ele pega na minha mão e me leva pra sala, deixando os pais dele na cozinha.

Jordan: Você tá bem com isso ? Como você tá se sentindo ? Tem realmente um bebê aí ?

Chloe: Jordan, eu tô grávida. E não... Eu não sei como eu tô me sentindo... Eu não esperava por isso.

Jordan: Eu também não,mas aconteceu.

Chloe: Jordan, eu quero ir pra casa.

Jordan: Ok. Vou avisar aos meus pais.

2:00h depois...

Já estamos em casa e meus pais estão à caminho daqui.

Eu ainda tô tentando digerir isso tudo. Não sei bem como reagir. Eu não tenho nada contra o bebê,mas eu não esperava que ele estivesse aqui.

Eu não sei o que fazer. Não sei pra onde ir. Não sei há quanto tempo eu estou grávida. Eu não sei de nada.

Eu pego os testes e olho novamente, como se o resultado fosse mudar. Não é possível que eu esteja vivendo isso.

Jordan: Princesa, o resultado não vai mudar...

Chloe: Isso não é possível. Jordan, tem um bebê na minha barriga ! O que eu faço ?

Jordan: Amor, fica tranquila. Eu tô com você. O que você decidir, eu vou respeitar sua decisão.

Meu pai me manda uma mensagem pra avisar que já chegou.

Chloe: Meu pai chegou !

Eu vou pra porta e ele para o carro em frente a minha casa. Quando minha mãe desce do carro, as lágrimas descem e eu vou correndo abraçar ela.

Ayesha: O que houve ? Você e o Poole terminaram de novo ? - ela pergunta sem entender.

Chloe: Não !

Curry: O que tá acontecendo, Chloe ? - ele passa a mão nas minhas costas enquanto eu estou abraçada com a minha mãe.

Chloe: Vamos entrar. - eu tento secar as lágrimas.

A Filha do CurryOnde histórias criam vida. Descubra agora