13

441 20 3
                                    

- Pov Chloe -

Ainda ereto, ele se joga do meu lado. Minha primeira reação é puxar um dos travesseiros e colocar na frente do meu corpo.

Jordan: Pra quê isso ?

Chloe: Eu tenho vergonha do meu corpo.

Jordan: Princesa, eu tô aqui nu na sua frente. Não tem problema. A não ser que você se sinta incomodada comigo.

Chloe: Não. Tô bem. É só algo comigo mesmo.

Ele puxa meu travesseiro e eu não faço questão de me esconder. Deixo ele pegar.

Ele passa a mão na minha cintura e dá um aperto de leve.

Jordan: Tá doendo ? Ou tá tudo bem ?

Chloe: Tá ardendo um pouco,mas nada que não dê pra aguentar.

Jordan: Conforme fizermos outras vezes, vai melhorar.

Chloe: Eu sei. Vou tomar uma ducha.

Levanto e vou pro banheiro.

Quando estou quase terminando, o Jordan entra sorrindo de lado.

Chloe: O que foi ? Não aguento mais uma não. Agora não.

Jordan: Não ! É só que você é linda ! Se me falassem a dois meses atrás que hoje eu estaria vivendo isso, eu não acreditaria.

Chloe: Eu também não...

Pego minha toalha e saio do banheiro...

Vou até meu closet pra pegar uma roupa pra dormir. Tô bem cansada.

Escolho um short com uma blusa de botões. Me visto e vou me deitar. Desligo o led e a playlist.

E pouco tempo, o Jordan sai do banheiro enrolado na toalha, que fica parecendo uma saia nele.

Jordan: Vou ir lá embaixo buscar minha mala - ele ri.

Apenas assinto com a cabeça.

Ele sai enrolado na toalha.

Eu tô tentando agir naturalmente,mas eu acabei de transar. Eu acabei de perder minha virgindade. Apesar da dor, foi maravilhoso.

Pude perceber que o Jordan é lindo de qualquer jeito. Vestido, nu, de uniforme ou roupa casual,suado, antes e pós sexo...

Como ele consegue ?

De repente meus pensamentos são interrompidos por ele entrando com a mala no quarto.

Jordan: Esqueci a toalha lá embaixo.

Chloe: Amanhã a gente põe pra lavar.

Ele põe a mala no canto e vem se deitar comigo.

Jordan: Você tá bem ?

Chloe: Sim. Por que ?

Jordan: Ficou quietinha.

Chloe: É só que eu não sei muito bem como devo agir depois do que rolou.

Jordan: Normal. Não tem porquê agir diferente. - ele acaricia meu rosto.

Apenas assinto e me aconchego no peito dele.

Horas depois...

Acordo e vejo que o Jordan não está na cama.

Olho a hora 9:15am. Dormi bem.

Desço pra cozinha e lá está ele como sempre, fazendo o café da manhã.

Chloe: Bom dia, meu amor. - eu abraço ele por trás.

Jordan: Bom dia,minha princesa. Dormiu bem ?

Chloe: Sim. E você ?

Jordan: Dormi também. Pra ficar melhor, só repetindo a dose. - ele vira de frente pra mim.

Sinto meu rosto corar...

Chloe: Você sabe que eu não sei muito bem o que dizer agora né ?!

Jordan: Você dizer se quer ou não, já é o suficiente.

Chloe: Eu quero,mas tô morrendo de fome.

Jordan: Ok. Pega esses waffles que já estão prontos e pode comer.

Chloe: Tá bom. Hoje é dia de clube. Você vai ?

Jordan: Minha princesa, me desculpa... Mas enquanto seu pai tiver com intenção de me matar, eu só vou estar no mesmo local que ele, se tiver muita necessidade.

Eu sorrio.

Chloe: Daqui a pouco isso passa.

Vou em direção aos Waffles e me sirvo.

- Pov Curry -

A única forma de separar eles dois, é forjando uma traição ou ameaçando ele. Ainda não sei o que vou fazer.

Ayesha: Steph, o que houve ?

Curry: Nada. Só estou pensando.

Ayesha: Você tem com uma cara de psicopata há uns 15 minutos. A gente tem que ir pro clube.

Curry: Nós vamos.

Ayesha: Steph, você tá assim por causa da Chloe com o Jordan ?

Eu apenas fico em silêncio pensando no que eu posso fazer...

Ayesha: Eu não entendo essa sua fixação neles. Pensa pelo lado positivo... Vocês se conhecem.

Curry: É justamente por conhecer, que eu não quero. Você sabe da fama dele.

Ayesha: Stephen, eu espero que você não faça nada com eles. Deixa eles quietos. Deixa nossa filha viver a vida dela.

Apenas olho pra ela, me levanto da poltrona e saio do cômodo.

Algumas horas depois...

Estamos eu e o Klay afastados do pessoal. Resolvo pedir a ele, pra ligar pro Poole.

Curry: Me empresta seu telefone pra fazer uma ligação ?

Klay: O que houve ? Tá sem bateria ?

Curry: É. E a Ayesha tá lá fofocando. Não quero ir lá.

Ele me empresta o celular e imediato eu me afasto um pouco pra fazer a ligação.

Pra minha sorte, Klay vai ao banheiro, o que me deixa livre pra falar.

O telefone toca duas vezes e ele atende...

📱

- Fala, Klay !

- Eu sei que você tá com a minha filha. Disfarça, sai de perto e me ouve.

- Ok.

- Vou te dar duas opções: Ou você larga ela, vai viver sua vida e finge que isso nunca existiu, ou eu trago ela de volta pra casa, tiro a casa, o carro e o celular dela.

- Ok.

- Eu espero que você não demore pra tomar sua decisão, e principalmente, saiba fazer a escolha certa. Tenha um ótimo dia.

📱

Desligo a chamada, apago o registro e o Klay vem até mim...

Klay: Conseguiu ?

Curry: Sim. Obrigado !



A Filha do CurryOnde histórias criam vida. Descubra agora