- Pov Chloe -
Uma semana depois...
Uma semana se passou. Hoje é o dia da minha apresentação. Na verdade, da minha competição.
Estou aqui pronta, aguardando a hora de entrar e dar meu show.
Essa última semana bagunçou demais minha rotina e minha cabeça. Fico muito feliz que o High School acabou,mas acho que vou sentir falta.
Além disso, essa semana, todos os dias eu falei com o Jordan. Sempre que ele me acordava, ele me mandava uma mensagem desejando um bom dia.
Nunca conversamos sobre assuntos sérios. É sempre brincadeiras, coisas que gostamos, piadas... Até que ele é divertido.
Dou uma última conferida no meu telefone e vejo a seguinte mensagem:
"Espero que dê tudo certo. Você está linda !"
Como ele sabe se eu tô linda ou não ? Será que ele veio ? E se meu pai ver ele aqui ?
Decido responder...
"Como você sabe se eu tô linda ou não ?"
Minha única resposta foi:
" ;) "
Eu tinha falado com ele que eu ia dançar hoje,mas não chamei ele. Será que ele veio mesmo ? Será que ele tá aqui por outra pessoa ?
Enquanto me perco nos meus questionamentos, meu grupo é chamado pra apresentação.
Levando em consideração que ele tem dinheiro, imagino que ele esteja em alguma parte separada.
Quando vamos em direção ao palco, aproveito pra olhar todas as partes separadas. Logo assim que começo a olhar, vejo meu pai. Ele me dá um tchau e eu aceno bem de leve com a cabeça.
Nos posicionamos pra começar e eles soltam o som...
Decido me desligar de fora e ficar na música. Meus pés são música, minhas mãos são música, meu corpo é música...
Quando a música estoura no refrão e eu estou dançando como se minha vida dependesse disso, vejo o Jordan bem no fundo do teatro.
Ele tava de boné, capuz, e máscara. Não faço ideia de como ele entrou parecendo um maníaco...
Sinto uma certa ansiedade ao ver ele. Um frio na barriga.
Quando ele percebe que eu o vi, ele abaixa a máscara e dá o clássico sorriso de lado.
Se concentra, Chloe ! A coreografia !
Continuo dançando como se não houvesse amanhã, e com um sorriso gigantesco no rosto.
Durante a dança, meu parceiro me pergunta o porquê de eu estar rindo. Eu apenas digo que estou feliz.
A coreografia acaba e antes de sair do palco, dou uma última olhada pra ele...
Já nos bastidores, pego meu celular de volta. Quando estou prestes a mandar uma mensagem pra ele, recebo uma...
📱
Você dança muito bem. Foi maravilhosa !
Meu sorriso abre de orelha a orelha. Minha única reação...
Obrigada ;)
Foi só essa dança ou vai ter mais alguma ?
Se passamos para a final, tem mais uma.
Já passou. Você é muito boa no que faz !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Curry
FanfictionChloe é uma jovem de 18 anos, filha do astro do basquete, Stephen Curry. Chloe cresceu indo aos jogos do pai e se encantou pelo basquete. Apesar de não jogar bem, Chloe canta e dança muito bem. No Instagram, ela compartilha um pouco da sua rotina e...